domingo, 28 de abril de 2013

O DOMINGO DIVIDIDO EM CAPÍTULOS.

CAPÍTULO 01 - EMOÇÃO.

O Grupo PM proporcionou momentos emocionantes hoje, através de uma ótima organização de  Serginho e família, várias crianças e adolescente tomaram café da manhã com o Grupo PM, sendo realizado depois, a distribuição de presentes, vários tênis de Futsal foram doados para atletas do Projeto dirigido por Serginho, esta ação demonstrou a postura cidadã de todos os sócios do Grupo.
Parabéns para todos os envolvidos na ação.

CAPÍTULO 02 - A PIOR ATUAÇÃO DO ANO.

O jogo estava muito equilibrado, REDS E BLUES envolvidos em disputas fortes, com entradas ríspidas, sendo algumas delas até desleais,  neste ambiente hostil entrou em ação a Baranga do jogo, Marquinhos Virilha, substituindo Miguel Baratinha, entrou e teve uma atuação horrível. A estatística sobre a atuação de Virilha foi a seguinte:
Passes errados: Foram todos
Dribles: Tomou uma caneta
Lance de perigo: Ele deu um gol para Pet e fez um corta luz que quase resultou em  um gol de Gemário dos REDS.
Melhor participação: Seu pedido para sair de campo.

CAPÍTULO 03 - O MÃO DE QUIABO

Adriano neste domingo tomou dois frangos inacreditáveis, apesar de demonstrar em domingos anteriores que é muito importante para os REDS, fazendo grandes jogos, ele ficou com as penas do frango no gol de empate de Tom e no gol de Perigo, após esses lances, ele ainda realizou dois milagres, mas não foram suficientes para apagar os lances bisonhos do jogo.

CAPÍTULO 04 - EXPULSÃO MAIS QUE JUSTA.

O ÁS Gemário deixou explícito todo o desespero dos REDS, ele cometeu um lance que não condiz com sua postura, após um lance onde a bola deveria ser devolvida para os BLUES, William forçou uma catimba que revoltou Gemário, este então se negou a devolver a bola e partiu em direção ao gol dos BLUES, e mesmo com os pedidos de seu companheiros para que ele devolvesse a bola, Gemário tentou fazer o gol, resultado, ele perdeu o gol e ainda foi expulso pelo ótimo arbítrio Alex.
Mas antes de ser expulso, ele conseguiu provocar a expulsão de Naldo, Gemário tomou uma entrada muito forte, Naldo deu um chute no tornozelo de Gemário, e o arbítrio Alex não pensou duas vezes, cartão vermelho para Naldo e grande desfalque no domingo que vem.

CAPÍTULO 05 - DESTAQUES DO DOMINGO.

Pet mais uma vez foi o destaque dos REDS, ele foi o jogador que mais deu trabalho a zaga dos Blues, ele infernizou, fez gol, deu passes incríveis,  ajudou na  marcação, mas ele não  teve a ajuda necessária para dar a vitória aos REDS, André e Fernando Barata estavam irreconhecíveis. André não teve vida fácil hoje, Naldinho deu um show na marcação, o lateral anulou André, ganhando todas as bolas que foram disputadas, Naldinho jogou com a torcida, cada bola que Naldinho ganhava a torcida delirava. No setor defensivo, Silvino e Carlão não abandonaram, tentando no máximo, evitar os contra ataques dos BLUES.
Os BLUES tiveram como destaques vários jogadores, William, Wilson, Lengrub e Aguinaldo foram fundamentais para a vitória, efetuando uma marcação muito forte, especialmente Aguinaldo, que está chegando muito forte, intimidando o ataque dos REDS. Outro jogador que fez sua parte foi Sapuca, ele conseguiu fechar a Avenida Sebastião Garcia, não dando oportunidades para ninguém transitar por aquele setor.
Não podemos deixar de citar a atuação de TOM, este jogador fez uma bela atuação, ele deu bom passes e ainda ajudou na marcação, com tanto esforço ele foi presentado com um gol, apesar de ter sido um frango do Adriano, o chute de fora da área foi a prova da postura vencedora dos jogadores dos BLUES.
Junior foi o Paredão de hoje, demonstrando que no momento decisivo, os BLUES podem contar com ele, Baratão recebeu uma bola livre, quando o jogo estava com o placar de 2 x 1, Baratão se aproximou com o seu ar matador, mas Junior fez um milagre, evitando o empate.


CAPÍTULO 06- RESUMO DOS GOLS.
O primeiro gol da partida veio através de uma falha de Marquinhos Virilha, ele entrou em campo sem aquecer e desligado, Pet aproveitou a oportunidade única do jogo, tomou a bola driblou Aguinaldo, soltando mais uma bomba no ano, ele desta vez acertou um chute rasteiro no canto direito do goleiro Henrique não dando chance para o goleiro. 1 x 0. e um show de reclamação sobre Virilha.
O gol de empate dos BLUES aconteceu com TOM, ele recebeu um passe muito bom de William, este diga-se de passagem fez uma ótima partida, sendo um maestro no meio de campo, Tom, então, carregou a bola e no bico da grande área deu um chute de "bicuda", a bola não foi muito forte, mas Adriano tomou um frango épico, ficando com as penas nas mãos.
O segundo gol dos BLUES teve a participação de Carlão, o ÁS dos REDS já tem sua participação cativa como nosso eterno Mister Paçoca, ele entregou mais uma, após Indio receber um lançamento na ponta esquerda, Carlão conseguiu recuperar a bola, mas a fase está difícil, Carlão tentou chutar em cima de Índio, o veterano Comanche, mais esperto recuperou a bola, dando um bom passe para Perigo, que se posicionou para o chute, ele deu um chute forte, lembrando seus tempos de craque, Adriano se assustou e quando viu, já era tarde, outro frango e revolta de todos.
O gol que fechou o caixão veio em um contra ataque fulminante, puxado por uma dupla que domina plenamente este ofício, Sandro e Baratinha foram mortais, Junior lançou a bola  para Sandro, este deu um toque de primeira para Baratinha, que devolveu na frente, deixando Sandro mano a mano com Silvino, Sandro devolveu para Miguel, e Baratinha não perdoa, chute forte e terceiro gol dos BLUES. 3 X 1.

DURANTE A SEMANA ACONTECEU UM FATO HISTÓRICO, APÓS TRÊS DÉCADAS DE LUTAS, NALDINHO CONSEGUIU SUA PRIMEIRA VITÓRIA, EM UM CONFRONTO MUITO DISPUTADO ENTRE ELE E THUTHUCA, NALDINHO SAIU VENCEDOR.

DOMINGO TÊM MAIS.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário