segunda-feira, 8 de abril de 2013

O VERMELHO AMARELOU..........

O domingo do dia 07 de abril de 2013 ficou marcado por mais uma vitória dos BLUES, com direito a um lance lindo proporcionado pelo Sócio Fundador Osmar, Mazinho após um tempo parado por contusão, ele voltou com tudo, demonstrando a todos que futebol não se esquece, Mazinho literalmente humilhou Fábio, dando uma caneta maravilhosa, a bola passou mansamente por entre as pernas de Fábio, este ficou paralisado com um sorriso sem graça e o melhor é que o fato ocorreu na frente da torcida, delírio total.

Os REDS não tiveram muito o que comemorar, apesar das boas atuações de André e Betão, os REDS demonstraram uma falta de garra e exemplo disso foi Carlão, ele abandonou o jogo no primeiro tempo, quando o jogo estava 3 x 1, a justificativa dele é que o seu amigo "Coração", queria conhecer a Rota ES 010, Carlão que é um jogador fundamental para os REDS devido a sua liderança, jogou muito mal, perdendo inclusive um pênalti. Outro jogador que foi destaque na partida foi Serjão, este atleta fez um golaço, estilo Dadá Maravilha, queixo no peito queixo no ombro, mas o gol foi contra.

O jogo teve inicio com o Mister Paçoca do domingo, Basílio tentando mostrar sua categoria, pegou a bola na entrada da área, e como uma enceradeira, foi para um lado e para o outro, mas não teve jeito, Fabio apertou a marcação, e Basílio tentou lançar a bola para Naldo, mas a bola foi interceptada por Francismar, Pet aproveitou a jogada, ficando de cara com o goleiro Junior, e Pet não perdoa, 1 x 0, e várias reclamações contra o Vereador Basílio.

Apesar do gol, os BLUES estavam dominando o jogo, e o gol de empate não demorou, depois de Marcelinho tomar a bola, ele encontrou Sandro livre pelo meio, e como um bom garçom, ele aguardou a movimentação de Miguel Baratinha, que em grande fase não perdoou, chute cruzado no canto esquerdo do goleiro, sem chance para Alvinho. 1 x 1.

O gol da virada veio após a marcação de uma falta em Sandro cometida por Beto, Baratinha foi o responsável pela cobrança, ele bateu a bola em direção a Basílio, entretanto, Serjão não perdoou, pela cabeçada no ângulo, sem  chance para Alvinho, 2 x 1, e vários "elogios" para Sejão.

O jogo estava fácil para os BLUES, mas com Lengrub em campo tudo pode acontecer e não teve jeito, ele conseguiu fazer mais um pênalti para sua coleção, ele deu um carrinho em Pet e Beto não teve dúvida e marcou o pênalti, Carlão, o batedor oficial dos REDS, se posicionou para a cobrança e antes de correr para  a bola, olhou para o "coração", ele chutou e perdeu, Junior como um gato fez uma linda defesa, mérito de Junior e das orações de Serjão.

O terceiro gol dos BLUES teve inicio com o jogador Miguel Baratinha, ele mais uma vez fez a diferença, ele recebeu a bola, e em velocidade percebeu a movimentação de Naldo, que recebeu no espaço vazio, Naldo com muita categoria, deu um corte no zagueiro Serjão e com esse corte deixou caído Serjão e Alvinho, Naldo então de esquerda chutou, fazendo um lindo gol, 3 x 1, só no primeiro tempo.

Apesar dos 3 x 1, os BLUES poderiam ter ampliado o placar do primeiro tempo, mas Sandro está em uma fase anti gol, ele perdeu duas chances incríveis no primeiro tempo, na primeira ele recebeu de frente com o gol, após belo passe de Naldo, mas entrou em ação mustela putorius furo, Sandro furou bisonhamente, o outro lance perdido foi a comprovação da má fase do atacante, Basílio fez um lançamento perfeito para Sandro, ele conseguiu fazer o domínio e deu um lindo toque por cima do goleiro Alvinho, a bola passou raspando, mas a bola  não entrou e vida que segue.

No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, os BLUES se acomodaram com o placar, e alguns jogadores entraram desligados em campo, William obedecendo as instruções do treinador Enilson, jogou mais adiantado, fora das suas características, ele conseguiu errar tudo o que tentou, somente quando ele recuou é que seu jogo voltou a fluir.
Maradona teve participação curta no jogo, Serjão que estava com sua caixa de ferramenta aberta, não deixou Maradona nem aquecer, Serjão tomou o drible de Maradona e deixou a perna na coxa do Maradona, o resultado foi muito gelo na perna e fim de partida para Maradona, mas Serjão fez novas vítimas, e por mais que Beto tenha tentado não teve jeito, ele teve que expulsar Serjão.

Os REDS conseguiram assustar os BLUES, graças a vontade de André Show, ele recebeu no meio, ficou mano a mano com Sapuca, driblou e de perna esquerda chutou para o gol, a bola ainda desviou, "matando" o goleiro Junior, 3 x 2 e muita pressão dos REDS, apesar de toda briga entre eles, especialmente Fábio e Betão, os jogadores dos REDS conseguiram criar boas oportunidades e quase empataram o jogo, só não conseguiram porque o arbitro Beto marcou muito bem o impedimento, após o lançamento na área, Pet escorou a bola para o André, este fez o gol, que foi anulado.
Outro lance de perigo aconteceu através de Alvinho, ele tentou colaborar, jogando de atacante neste domingo, mas ele demonstrou que essa não é sua área, ele recebeu sozinho de frente com o gol e isolou a bola no mato.

O último lance de perigo da partida aconteceu através de uma grande jogada de Sandro, o atacante pegou a bola no meio entrou driblando e achou Miguel Baratinha entre os zagueiros, Baratinha entrou na área e de cara a cara com Adriano, chutou no canto, mas Adriano fez uma linda defesa.
Fim de jogo e DOMINGO TEM MAIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário