domingo, 14 de abril de 2013

O JOGO PERFEITO DOS BLUES.

Os nobres dos BLUES ensinaram aos  REDS a arte de jogar futebol, realizando um jogo de toque de bola, marcação implacável e contra ataques fulminantes. Este foi um resumo do jogo com um time só, os BLUES não deram chances para os REDS, com direito a mais uma obra de arte de Basílio e de uma participação decisiva do atacante Sandro, o Presidente fez três gols, e pediu música neste domingo.
Apesar dos três gols feitos pelo Sandro, ele foi protagonista hoje do Inacreditável Futebol Clube, e não foi uma vez só, ele vestiu a camisa por duas vezes.
O time dos BLUES tiveram neste dia uma atuação impecável de vários jogadores, Aguinaldo  e William foram  perfeitos nas roubadas de bola e nos passes, Marcelinho fechou o meio de campo,com sua garra, sendo considerado um dos melhores jogadores da partida.  Deni e Wilson, perfeitos no combate, William deu um ritmo maravilhoso no jogo e Tom e Baratinha entraram muito bem no segundo tempo.

Logo no início do jogo, Zé Mamão teve seu momento de Mister Paçoca. Como é de costume, da zaga dos REDS, Beto, Carlão e Zé Mamão estavam com muita vontade de entregar um gol, e Zé Mamão transformou sua vontade em atitude, ele atravessou uma bola na frente da área e Sandro a interceptou, ficando de cara a cara com o Goleiro Alvinho, que fez uma grande defesa, Sandro tentou chutar colocado no canto esquerdo do goleiro, Alvinho operou um milagre. Inacreditável Futebol Clube para o Sandro.

Mas não teve jeito, a zaga vermelha conseguiu, e o Mister Paçoca Mor, Carlão, tentou sair driblando e Maradona, com sua garra habitual, apertou a marcação e conseguiu dividir a bola, a bola sobrou para Alvinho, que tirou para o meio de campo..  Depois disso veio o momento mágico do jogo, a bola caiu nos pés de Basílio, ele a tratou com carinho, ele do meio de campo chutou pegando todos desprevenido, gol de categoria e inteligência, gol de quem conhece a arte do jogo.1 x 0.

Basílio estava demais, sendo o responsável por meio  gol do Sandro, o atacante que está com uma urucubaca enorme, conseguiu fazer hoje o seu papel, Sandro aproveitou um grande passe de Basílio, que colocou a bola, praticamente com a mão na cabeça de Sandro, este teve o trabalho apenas de desviar a bola para o gol, cabeçada sem chance para o goleiro Alvinho. 2 x 0.

Após o gol, Sandro teve mais um momento de Inacreditável Futebol Clube, Wilson, o ÁS do BLUES, deu uma arrancada espetacular, levando a bola até a ponta direita e cruzou na medida para Sandro, chance que não tinha com perder,ele estava na pequena área, mas, Sandro se esforçou e perdeu mais um gol para sua coleção.


A única chance dos REDS que assustou os BLUES, veio com André Show, Fernando Barata recebeu uma ótima bola na entrada da área e encontrou André Show totalmente livre, mas o atacante deu um chute muito fraco, Henrique defendeu facilmente a bola.

O segundo tempo não teve nenhuma mudança, os BLUES dominaram totalmente as ações, os jogadores dos REDS estavam irreconhecíveis, Erielson, sem nenhuma criatividade, Fernando Barata muito recuado, Francismar caminhando em campo, parecia que estava em Camburi, Fábio, tremendo muito e errando vários passes, Carlão sem garra nenhuma, enfim, a Barca afundou.

O terceiro gol dos BLUES veio com mais uma arrancada fenomenal do Pigmeu voador, Wilson, juntamente com Naldo, puxou um contra ataque fulminante indo ao fundo em um velocidade impressionante, ele poderia  chutar para o gol, no entanto, ele deu de bandeja o gol para o Sandro, o atacante só escorou a bola, fazendo o seu segundo gol na partida.

Naldo, voltou a jogar muito bem, ele junto com Baratinha, infernizaram o time dos REDS no segundo tempo, sendo Naldo o responsável por mais um presente para o Presidente Sandro, Naldo arrancou pela direita e cruzou com açúcar, na cabeça de Sandro, que não perdoou, terceiro gol e direito a música, 4 x 0, chocolate nos REDS e três vitórias na frente no ano.


NOS BASTIDORES JÁ AFIRMAM QUE O ANO VAI ACABAR NO MÊS DE AGOSTO PARA OS REDS............










  



Nenhum comentário:

Postar um comentário