sexta-feira, 10 de maio de 2013

CHUVA DE GOLS EM UM DOMINGO VERMELHO.

Os torcedores que foram assistir a partida no último domingo não se decepcionaram, os BLUES e os REDS  fizeram juntos onze gols, com atuações de gala de alguns jogadores, especialmente o atleta Gilberto, ele deu show, fez três gols, e um deles foi uma verdadeira pintura, alá Messi.
Então vamos logo aos gols, é muito gol para pouco espaço..
O primeiro gol teve inicio com o momento paçoca, Fabio perdeu a bola para William, este partiu em direção a ponta direita e quando chegou no fundo cruzou na área, a bola subiu, e do nada, caiu dentro do gol, o goleiro Alvinho com sua mão de Dinossauro Rex, tentou tirar, mas não teve jeito, 1 x 0, gol espírita e inicio arrasador dos BLUES.
Após o gol, Motoqueiro iniciou seu show particular, ele assinou uma pintura, que com certeza Messi assinaria, ele driblou em diagonal vários jogadores, entre eles,Naldinho, Lengrub, Wellington e Marcelo Berel, os jogadores foram chegando e Motoqueiro foi passando e no final deu um tapa no canto direito, golaço, lance que merecia um vídeo, mas com certeza ficará marcado nas nossas mentes.
Depois do gol, Perigo entrou no jogo, colocando fogo no jogo, ele teve sua primeira participação efetiva com a ajuda de Maradona, Perigo deu um toque maravilhoso de letra para Maradona, que driblou Ataide chutando forte por cima.
Perigo então resolveu, saindo das suas características, ele partiu em velocidade, isso mesmo, velocidade.. isso velocidade, PERIGO EM VELOCIDADE, saiu do seu campo pelo lado direito, indo até a grande área e apenas colocou a bola no canto direito de Alvinho, que surpreso apenas pegou a bola no fundo das redes, 2 x 1, e PERIGO EM VELOCIDADE.
Mas os REDS tinham o Gilberto inspirado, ele fez grande jogada, driblando bonito, dando outra aula de habilidade e desta vez com senso de equipe, ele apenas rolou para André Show, este sozinho apenas escorou para o gol, 2 x 2.
Motoqueiro estava demais, após ele receber um lançamento milimétrico de Silvino, que conseguiu acertar o momento certo para o passe, aproveitando a linha burra dos BLUES, que deixaram Motoqueiro sozinho, mano a mano com o goleiro, e assim não tem jeito, driblou o goleiro e mais um lindo gol, 3 x 2.
O quarto gol aconteceu através de uma tabela esperta dos REDS, Gilberto iniciou a tabela, tocando para Erielson, outro monstro dentro de campo, que deu de primeira para Fabio, este colocou a bola na cabeça de André Show, ai não tem jeito, é rede, bola no fundo do barbante, golaço pela jogada. 4 x 2.

O segundo tempo iniciou com Lengrub, com ele em campo não tem placar em branco, ele fez um golaço, só que foi contra, lembrando Piquê e Serjão, ele deixou seu nome escrito na súmula deste domingo, após Erielson receber de Motoqueiro, Erielson chutou cruzado, Lengrub tentando evitar o gol ele colocou para dentro e não teve jeito 5 x 2.
Os BLUES tentaram endurecer o jogo, eles realizaram uma tabela perfeita, e o velho Indio Comanche fez um pivô maravilhos, deixando Perigo, o melhor dos BLUES, mano a mano com Nelson, Perigo, que voltou a jogar bem, deu um corte de lado e soltou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro, 5 x 3.
Os BLUES pensaram que iriam crescer no jogo, mas o cara do jogo não deixou, Motoqueiro jogou um balde de água fria nas pretensões dos BLUES, tabela incrível, André fez o pivô para Zé, o lateral cruzou na cabeça de Gilberto, Junior saiu catando borboletas, e Gilberto só escorou, 6 x 3.
Apesar do gol, os BLUES continuaram a lutar pela vitória, no entanto, Erielson não teve pena, ele bateu uma boa na cabeça de Betão e com aquela cabeça não tem jeito, a bola veio pelo alto sem chance para Sapuca e Junior, Betão foi para o abraço, 7 x 3.
Os BLUES buscaram o último lance de esperança, após William sofrer falta, Indio assumiu a cobrança, e falta para ele é pênalti, bateu forte e ainda teve a colaboração do goleiro Adriano, 7 x 4, fim de jogo e DOMINGO TEM MAIS...

VAMOS ORAR MUITO PELA RECUPERAÇÃO DE SOLIMAR, O MAIOR ARTILHEIRO DO GRUPO PM, ESTAMOS NA TORCIDA POR VOCÊ PIGMEU MATADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário