domingo, 21 de abril de 2013

OS REDS VOLTARAM

Após três semanas sumidos, o time dos REDS reapareceram em campo, entretanto, não foi fácil, eles passaram por grandes dificuldades neste domingo, os BLUES venderam cara a derrota. O jogo de hoje teve duas viradas espetaculares, com direito a mais um dia de Mister Paçoca de Carlão e a golaços de Pet e Fernando Barata.
Os REDS tiveram outros destaques, Erielson foi um deles, sendo fundamental para o triunfo do seu time, ele acertou passes importantes, além de fazer um gol de falta. O ÁS Gemário demonstrou que faz a diferença, ele correu o campo todo ,contaminando todos os REDS com a sua garra. Mas quem deu uma injeção de garra aos REDS foi Tião, após os REDS tomarem dois gols por displicência, apesar de não ser muito delicado, ele distribui esporro em todos, esta ação parece que fez os REDS ressurgirem das cinzas, acarretando na vitória.
Os BLUES, apesar da derrota, fizeram uma boa partida e vários jogadores tiveram destaque neste domingo, Marcelo Berel, mais uma vez, fez a diferença, ele correu, marcou, deu passe. Os irmão Naldo e Maradona, também jogaram muito, eles demonstraram, no 1º tempo, que estão muito entrosados, fazendo lindas tabelas, dando muito trabalho a zaga adversária. Wellington mostrou que proporciona grande segurança a zaga, falando de zaga Wilson, fez mais um jogo perfeito, apesar de jogar só 45 minutos ele fez sua parte, evitando as ações do ataque dos REDS.
Então vamos aos gols. O primeiro gol do jogo aconteceu através da inteligência de Naldo, após Mazinho cruzar uma bola na área, Naldo percebeu que estava em posição irregular e não participou da jogada, Sandro foi mais esperto que os zagueiro, ele pegou a bola no lado esquerdo e com muita tranquilidade, aguardou  a movimentação do ataque e escolheu Maradona para dar o presente, Maradona chutou de trivela, fazendo um lindo gol, 1 x 0.
O gol de empate dos REDS aconteceu após uma jogada confusa entre Deni e Pet, eles dividiram a bola, Beto entendeu que a bola bateu na mão de Deni, falta marcada e Erielson ficou responsável pela cobrança, ele não decepcionou, chutando colocado, a bola tinha direção certa, mas para piorar a situação do Henrique a bola desviou em Wilson," matando" o goleiro, entrando mansamente no canto esquerdo, 1 x 1.
Os REDS se animaram com o gol,  e colocaram fogo no jogo, tendo Fábio iniciado a jogada do gol da virada, ele tocou para Pet, que fez um lançamento milimétrico para Fernando Barata, Baratão não perdoa e só faz golaço, ele dominou a bola  com muita categoria e deu um corte seco em Deni, que ficou na saudade, passando direto, Baratão com a canhota chutou forte no ângulo, bola indefensável, golaço e desempate, 2 x 1.
O segundo tempo foi épico, os BLUES iniciaram uma reação extraordinária, tendo como personagem Sandro, o atacante mais uma vez deixou sua marca, logo no início do jogo ele aproveitou a bela jogada de Marcelo Berel, ele aproveitou a linha burra feita pelos REDS, e deu um passe maravilhoso para Sandro, o atacante percebeu que o goleiro Adriano estava adiantado, e deu um belo toque por cima do goleiro, a bola caprichosamente bateu no travessão, e como a fase está melhorando para Sandro, a bola voltou na sua cabeça, ele só escorou, 2 x 2.
Os REDS sentiram o gol, e como já é de costume, o Mister Paçoca entrou em ação, Carlão tentou sair jogando com Fernando Barata, mas Marcelo Berel, em grande fase, tomou a frente, recuperando a bola, Berel tocou errado, mas a fase está negra para Carlão, a bola bateu nas costas do zagueiro e sobrou para Sandro, que não perdoou, um tapa no canto esquerdo e gol da virada, 3 x 2.
Esse gol foi um divisor de águas para os REDS, Tião pagou uma geral, exigindo nova postura, pedindo garra e seriedade aos jogadores dos REDS, não com essas palavras, kkkkkkk, mas  surtiram efeitos, e quem fez a diferença foi Tião, ele recebeu um ótimo passe de Beto no lado direito da zaga dos BLUES, mais precisamente na Avenida Sebastião Garcia, Sapuca bateu no peito e falou deixa que aqui ele não passa, e Tião passou, entrando na área e com muita calma apenas rolou para Fernando Barata, o artilheiro do ano só escorou, gol de empate, 3 x 3.
Tião que não é bobo, saiu no auge, e deu o lugar para Pet, este demonstrou que sabe fazer gol bonito, Pet recebeu bom passe de Erielson, e de fora da área ele assinou um pintura, digna dos maiores artistas da bola, ele soltou um míssil com direção certa, e o alvo foi o ângulo do goleiro Junior, muitas palmas para o artista PET. 4 X 3.
Logo em seguida, Baratão fechou o caixão, aproveitando uma linda jogada de PET, que foi no lado direito do ataque dos REDS efetuando um cruzamento rasteiro, entretanto, Valdir Junior deu um carrinho tentando evitar o passe, a bola  bateu em Valdir Junior e subiu, sobrando para Baratão que escolheu o canto e não perdoou, fazendo o quinto gol da partida, encerrando um jogo eletrizante.

Após o fim do jogo, BAUER,o torcedor apaixonado dos REDS, foi informado sobre a vitória ficando muito feliz com a conquista deste domingo, e já mandou avisar que em MAIO ele comparecerá para assistir nossas partidas.

Nos bastidores tentamos fazer uma entrevista com Wellington, fizemos cinco perguntas para ele e as respostas foram:
.................................SILÊNCIO TOTAL.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário