segunda-feira, 22 de julho de 2013

PLANETA VERMELHO

Situação perigosa para os BLUES, os REDS estão colocando uma pressão enorme nos jogadores dos BLUES, e vários deles já estão sentindo, Perigo não consegue mais jogar, o Rei do Pênalti Lengrub, que estava jogando muito, voltou a comprometer, ele foi considerado hoje por muitos a Baranga do jogo, falhando em dois gols e a Avenida Sebastião Garcia apresentou-se escancarada neste domingo.
Os REDS, mesmo com desfalques consideráveis, realizou uma ótima partida, aproveitando todas as falhas dos BLUES, tendo como destaque no seu elenco o goleador Gilberto Motoqueiro, este fez chover nesse domingo, fazendo dois gols, sendo decisivo na vitória dos REDS.
O jogo foi um dos melhores do ano, com emoção até o apito final do arbítrio Alex. Nos primeiro minutos, Max Perigo mostrou seu cartão de visita, deixando claro para seu companheiros de time que ele iria fazer muita raiva em todos. Max Perigo recebeu um lindo lançamento e entrou sozinho, de frente com o goleiro Adriano, Perigo com muita categoria driblou o goleiro, ficando em ótima posição para o chute, mas ele deu um novo drible, Adriano se recuperou e tomou a bola dos pés de Perigo, o Treinador Enilson quase teve um filho e a torcida dos BLUES desferiu muitas palavras indelicadas para Max.

O MISTER PAÇOCA DO DIA.

Serjão aprontou das suas neste domingo, após Carlão tirar com muita dificuldade uma bola, que iria para a linha de fundo, Serjão, tentando demonstrar garra, evitou a saída da bola, mas ele conseguiu fazer o impossível, ele deu um lindo passe para Miguel Baratinha, uma paçocada inconfundível, daquelas que Serjão pode fazer, Miguel Baratinha como bom matador, chutou de primeira, sem chance para Adriano, desespero dos REDS  e 1 x 0 para os BLUES.

O PAÇOQUEIRO SE REDIMIU.

Apesar da falha, Serjão não se abateu, mesmo sendo muito cobrado por todos, ele assumiu a responsabilidade de empatar o jogo, Serjão fez um lindo lançamento para Gilberto, que aproveitou uma falha incrível de Lengrub, o zagueiro "furou", deixando Motoqueiro livre para marcar, que deu um belo chute de esquerda e a bola entrou no canto direito do goleiro Henrique.1 x 1.

O REI DO PÊNALTI

Lengrub não tem jeito, ele continua jogando deitado, tendo feito, mais uma vez, um pênalti infantil e desnecessário, Pet que já havia tentado fazer um golaço de fora da área, soltando uma bomba para a uma incrível defesa de Henrique, Pet, muito malandro protegeu a bola dentro da área em cima de Lengrub e só esperou a chegada de Lengrub, resultado final:Pênalti. Carlão assumiu a responsabilidade e cobrou o pênalti com muita calma, Henrique ainda quase pegou, mas ficou no quase, 2 x 1.

LAMBANÇA

A zaga dos BLUES não estava no seus melhores dias, e Carlão sabia disso, ele fez um lançamento nas costas de Deni, o zagueiro se recuperou, tirando de cabeça, mas Lengrub cochilou, quase um sono eterno, tendo  Henrique como colaborador, já que não saiu debaixo do gol, Motoqueiro como bom matador não perdoou, chute cruzado, ampliando o placar 3 x 1.

AGUINALDO, O MAESTRO.

Após correr muito no primeiro tempo, evitando vários ataques dos REDS e dando um suporte fenomenal a zaga dos BLUES, Aguinaldo fechou sua participação com chave de ouro, após voltar no segundo tempo, ele tomou uma bola no meio, tendo com muita percepção encontrado Miguel Baratinha em velocidade, Aguinaldo fez um lançamento milimétrico, tendo Miguel Baratinha, com apenas um toque, feito um belo gol de pura categoria, golaço e 3 x 2.

ANIVERSÁRIO DE SAPUCA E QUEM GANHA O PRESENTE SÃO OS REDS.

O aniversariante do dia, Sapuca não foi capaz, hoje, de fechar a Avenida Sebastião Garcia, todos transitavam facilmente por aquele setor, e não foi só isso, Sapuca fez um pênalti bobo, daqueles bem juvenil mesmo, após Pet dar um chute forte de fora da área, tendo Junior feito um milagre, espalmando a bola para o lado direito, Barata pegou o rebote e só esperou a pancada, Sapuca então abriu a caixa de ferramenta e deu no tornozelo de Barata, pênalti, que o próprio Barata bateu, e mais uma vez quase o goleiro pegou, mas de novo ficou no quase, 4 x 2.

A ESPERANÇA.

O Presidente voltou a jogar nesse domingo, mesmo não estando 100 por cento, ele deu um pouco de trabalho para a zaga dos REDS, e saiu dos seus pés um momento de esperança  para os BLUES, Sandro fez um carnaval na zaga dos REDS, ele recebeu a boa na entrada da área e fez literalmente um carnaval, driblando dentro da área, tentando achar um espaço para o chute, mas Serjão entrou em cena mais uma vez, mesmo com gritos desesperado de Betão para não fazer a falta, Serjão não se conteve, ele cometeu o pênalti, o Goleiro Junior assumiu a responsabilidade, bateu muito bem, 4 x 3  e pura emoção para o final.

O COMANCHE FECHOU OS OLHOS E TREMEU.

O arbítrio Alex já havia anunciado que faltava apenas um minuto, bola lançada para Miguel muito bem marcado por Beto, a bola sobrou para Sandro que passou por Betão, o atacante foi no fundo deu um "corte seco" em Baratão que ficou no chão, Sandro levantou a cabeça e viu o Veterano Índio Comanche livre no segundo "pau", literalmente debaixo do gol, Sandro deu o passe e já saiu para comemorar............. não sabemos como, mas Índio conseguiu perder, revolta total e FIM DE JOGO.

JOOOOOOOGGGGGGGGGGGGÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO

JO

Nenhum comentário:

Postar um comentário