domingo, 14 de julho de 2013

EL MATADOR

Domingo de sol, dia perfeito para mais um espetáculo na Arena de Manoel Plaza, local que está sendo palco não só de grandes jogos, mas também de vários milagres do nosso Curandeiro Junior, ele fez hoje duas curas importantes, Nilo e Valdir Junior foram curados apenas com o olhar do nosso curandeiro.
No que diz respeito ao jogo, hoje a torcida já iniciou o jogo vibrando, mas não foi com o gol e sim com uma queda bisonha do Arbítrio Beto, que caiu de pernas para o ar, comédia pastelão, que fez a torcida rir muito com a trapalhada.
O jogo de hoje foi um duelo no meio de campo, com os BLUES E REDS disputando palmo a palmo o setor, onde Aguinaldo, Wellington, Marcelo, Luciano, Darcimar e Barata se digladiaram com o intuito de conquistar a supremacia  no meio, entretanto o que decidiu o jogo foi a teimosia do treinador Enilson, que insistiu em escalar Mazinho(Osmar) na lateral direita, Carlão que não é bobo aproveitou a oportunidade, e migrou para o lado direito, ficando mano a mano contra Mazinho, e o resultado já era previsto, gol do novo matador.

O jogo foi muito disputado, com grandes destaques individuais, no time dos BLUES Henrique, mais uma vez fez uma grande partida, fazendo defesas incríveis, dando dor de cabeça para os atacantes Pet e Barata, que faziam tudo certo, mas esbarravam no paredão Azul. O primeiro milagre operado por Henrique aconteceu com um chute cheio de veneno de Baratão, o artilheiro do campeonato chutou de três dedos, a bola tinha endereço certo, ela caprichosamente foi em  direção ao ângulo esquerdo do goleiro, Henrique fez uma linda defesa.
Os BLUES também tiveram sua chance, o veterano Mazinho foi o autor de um chute de longa distância, ele dominou a bola fora da área e tentou surpreender o goleiro Adriano, que fez a defesa sem maiores dificuldades.

CARLÃO, EL MATADOR.
A fase está ótima para Carlão, ele vem se destacando muito no ataque dos REDS, sendo primordial nas vitórias do time de Vermelho, e neste domingo não foi diferente, ele foi o artilheiro solitário do domingo, de forma muito inteligente, ele aproveitou a lacuna da lateral direita, que tinha o veterano Mazinho com 1 metro e meio de altura,ou seja, quase um anão, Carlão então não perdoou, falta perto da área, Jorge bateu a falta na cabeça de Baratão, este raspou de cabeça, desviando a bola em direção a Carlão, o artilheiro do domingo se esticou todo, e como típico centroavante colocou nas redes a bola, 1 x 0 vibração e apreensão de todos, pois Carlão se machucou na jogada, tendo que sair de jogo.

O DRIBLE DA RODADA
Tião hoje jogou muito, apesar de não marcar nenhum gol, o Veterano jogador foi protagonista de um lance mágico, ele aplicou um chapéu lindo no ÁS Gemário, Tião recebeu um belo lançamento de Basílio na ponta esquerda, Gemário como um predador nato partiu de primeira em cima de Tião, o Veterano usou sua experiência e com apenas um toque colocou a bola por cima de Gemário, pena que Gemário usou sua força e fez a falta, evitando assim um lance muito perigoso.
Tião ainda foi autor de uma outra jogada linda, após falha de Silvino, Tião ficou mano a mano com o Goleiro Adriano, Tião deu um toque por cima do goleiro, mas enfeitou demais, tentando dar um toque de calcanhar, mas deu azar, logo em seguida ele rolou a bola para Max, que chutou por cima uma grande oportunidade, e falando de Max, ele mais uma vez não foi o PERIGO.

Henrique estava inspirado, ele fez no primeiro tempo defesas sensacionais, tendo como vítima dessas defesas o jogador Motoqueiro, que em duas oportunidades teve grande chance de ampliar o placar, em uma delas André fez o cruzamento, Baratão escorou e Motoqueiro chutou para a defesa de Henrique.
Apesar das grandes defesas de Henrique, o time dos BLUES tiveram grandes destaques no setor defensivo, Aguinaldo e Wilson jogaram muito, o zagueiro diga-se de passagem, voltou a jogar bem, após contusão sofrida ele tomou conta do ótimo ataque dos REDS.

A MAGIA DE SILVINO
O zagueiro acostumado a evitar gols, foi autor de dois lances magníficos neste domingo, lances mágicos que mereciam ser concretizados em gol, mas o destino não deixou, o primeiro lance ocorreu com Silvino fazendo o domínio da bola e dando um toque de pura categoria por cima do goleiro Henrique, este tirou a bola com a ponta dos dedos evitando um golaço. Silvino fez em seguida uma outra grande jogada, ele chutou de primeira de forma surpreendente uma bola muito difícil, chute que tinha direção certa, no entanto, Henrique bem colocado fez a defesa.

A ÚLTIMA CHANCE

Após falta sofrida em Wilson, os BLUES tiveram sua última chance, Baratinha assumiu a cobrança, mas o treinador Enilson colocou Basílio só para bater a falta, nosso Vereador saiu do banco de reservas só para bater a falta, ele ajeitou a bola respirou fundo e...............
SEM COMENTÁRIO, para não ter que usar palavras de baixo calão...
FIM DE JOGO E MAIS UMA VITÓRIA DOS REDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário