domingo, 28 de julho de 2013

BLLLLLLLUUUUUUUUUUUUUESSSSSSSS!!!!!! ESSE FOI O BRINDE HOJE.

Um show de alegria hoje para os jogadores dos BLUES na Arena de Manoel Plaza, eles voltaram a comemorar uma vitória, abrindo agora três de vantagem, fato muito comemorado no fim do jogo, com direito a vários brindes por parte de Wilson, Marcelo, Sandro, Basílio, entre outros Nobres do Azul.
Apesar da derrota, os REDS realizaram uma boa partida, vendendo caro a derrota, que só aconteceu devido a pequenos detalhes, sendo Baratão o protagonista negativo dos REDS, não que tenha jogado mal, mas, ele perdeu dois gols decisivos, tendo ele esbarrado na grande atuação do goleiro Henrique, este diga-se de passagem foi um verdadeiro paredão.
O jogo teve de tudo, momentos de categoria por parte dos jogadores e, infelizmente, também tivemos momentos de tensão e nervosismo, no qual Aguinaldo e Gilberto, novamente, entraram em atrito, lance desagradável para todos.
Os primeiros minutos foram de um equilíbrio total no jogo, com os BLUES E REDS valorizando muito o toque de bola, e no primeiro vacilo dos BLUES Carlão quase marcou, depois de uma paçocada de Sandro, que tentou tocar uma bola pelo meio, Francismar tomou a bola, após a jogada, Motoqueiro achou Carlão bem colocado, no entanto Carlão Wolverini desperdiçou o lance.
Os BLUES demoraram a criar oportunidades de gol, com Max Perigo jogando abaixo do esperado, tentando lances de categoria e perdendo bolas bobas.
 O melhor lance dos BLUES aconteceu com Marquinhos Virilha, que recebeu de Sandro uma bola pelo meio, Marquinho então tentou lançar a bola para Perigo, mas tocou errado, Sapuca cobrou Marquinhos que não gostou, resultado, expulsão de Marquinho e várias ameaças a Sapuca, ainda bem que Sapuca não ouviu. Falando de Sapuca hoje ele abriu a caixa de ferramentas, distribui gentilezas para todo lado, Carlão Wolverini, Marrom e Barata foram os mais visados por Sapuca que conseguiu interditar com muita competência a Avenida Sebastião Garcia.
Outro lance de perigo aconteceu com o  nosso Vereador Basílio, ele quase marcou de cabeça, após ótima falta cobrada por Mazinho, que colocou a bola na cabeça de Basílio, que subiu muito bem, bela cabeçada e a bola passou perto, quase o primeiro gol dos BLUES.

LUPA O DIRETOR PAÇOQUEIRO 1 X 0.

Após o PIT dado por Serjão, Basílio, um dos melhores em campo, aproveitou o nervosismo dos REDS e após o Diretor Luciano dar uma paçocada incrível, Basílio não quis nem saber, ele conduziu a bola com muita categoria e encontrou Sandro muito bem colocado, o atacante não teve dificuldade no domínio e apenas com um toque, ele deixou Max Perigo na cara do gol, Perigo, que estava sendo muito questionado no jogo, se redimiu totalmente, ele mandou um míssil com direção certa, acertando em cheio as redes dos REDS, 1 X 0 e lágrimas nos olhos de Perigo na comemoração, muita festa e mais um habitante no mundo da PAÇOCA, seja bem vindo LUPA.



CONTRA ATAQUE MORTAL

Os BLUES no segundo tempo entraram em campo com uma tática velha mais eficiente, o contra ataque, e William foi o responsável pelo início do segundo gol dos BLUES, William veio com a bola em velocidade, tendo como opções para o passe, Sandro, Miquel e Índio, e o escolhido para receber a bola foi o Velho Índio Comanche, o veterano com muita inteligência fez um magnífico "corta luz", deixando Baratinha livre, este colocou a bola na frente não dando chance para ninguém, Alvinho saiu, mas Baratinha não perdoa, 2 x 0.

O segundo gol fez os REDS partirem com tudo para o ataque, e PET que não estava fazendo uma boa partida, demonstrou garra e habilidade, não marcando o primeiro gol dos REDS por pouco, Pet pegou a bola pela ponta direita, e logo chegou dois marcadores, Aguinaldo e Maradona, Pet balançou e passou no meio dos dois, lindo drible, Pet invadiu a área, chutando cruzado, a bola passou muito perto, mas não entrou.

Baratinha também aprontou das suas, ele e Maradona foram os destaques dos BLUES no segundo tempo, Miguel fez literalmente uma fila, driblando vários jogadores, mas ele foi impedido por Alvinho, que realizou uma difícil defesa, não deixando Miguel completar sua obra de arte.

O segundo tempo também teve a estréia do atacante  Junior o CURANDEIRO, o atacante fez boas jogadas pela ponta esquerda, ele entrou tentando mostrar qualidade no ataque, mas não teve chance com Naldinho, que hoje literalmente jogou para a torcida, pois sua esposa Arida estava na Arena assistindo a partida, e Naldinho se aplicou muito em campo hoje.

PÊNALTI MANDRAKE, PODE ISSO ARNALDO?

Maradona que ajudou muito na marcação hoje, ele tirou a bola para escanteio, cobrança para área e Barata subiu muito, cabeceando para o gol, a bola bateu na mão de Naldinho, e mesmo com o braço colado no corpo, o Arbítrio Beto entendeu que existiu o pênalti, que foi marcado, depois de muita reclamação, Barata assumiu a responsabilidade, batendo com muita categoria, sem chances para Maurício, 2 x 1 e esperanças para os REDS.

Após o gol os BLUES administraram muito bem a partida, fazendo o máximo para evitar o empate, FIM DE MAIS UM JOGO EMOCIONANTE DO GRUPO PM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário