quarta-feira, 10 de julho de 2013

O DESPERTAR DOS REDS

O domingo do dia 07 de julho foi vermelho, os REDS deram um chocolate nos BLUES, aplicaram uma goleada esmagadora,que há muito tempo não se via nos confrontos entre os REDS E BLUES, e não ficou só nos gols, os espectadores da partida tiveram oportunidade de ver o drible do ano, Ataíde deu um lindo drible de corpo em Jadir, momento de magia, ver todo aquela estrutura se movimentando e enganando o marcador, bela jogada que merecia ser filmada.
O primeiro ataque aconteceu com os REDS, já demonstrando que o jogo não seria fácil para os BLUES, Luciano, que foi um dos maestro neste domingo, recebeu a bola e conseguiu fazer um lançamento na medida para Marrom, este com muita velocidade foi no fundo e cruzou para André, o atacante não aproveitou a jogada, chutando para fora uma grande oportunidade.
Após a jogada, os BLUES deram a resposta, bola rebatida que sobrou no pé de Perigo, ele então soltou uma bomba, Adriano fez a defesa e jogou a bola para escanteio, Tião foi para a cobrança, colocando a bola na cabeça de Basílio, quase que os Blues abrem o placar.
O jogo parecia equilibrado, mas, o BARANGA do jogo deu as caras, Sapuca foi o protagonista do primeiro gol, ele incorporou o espírito do Mister Paçoca.

PAÇOCADA.

Nasceu um novo paçoqueiro, Sapuca como um bom compadre, deu um presente para André Show, Sapuca tentou sair jogando e deu um passe maravilhoso para André, que percebeu Barata melhor colocado, Fernando recebeu bem colocado e soltou uma bomba a meia altura, sem chance para Henrique que só foi na bola para não ficar feio, 1 x 0. Apesar do gol, incrível o que aconteceu com André e Betão, os jogadores Vermelhos, mesmo depois do gol, discutiram asperamente, e André deu um PIT, daqueles bem Vera Verão, e quase a alegria do gol se transforma em problemas para os REDS.

Após o gol, os BLUES sentiram o golpe, e só deu os REDS no primeiro tempo, logo em seguida, Carlinhos quase marcou um golaço de cabeça, Betão bateu falta muito bem, colocando a bola na cabeça de Carlinhos, este cabeceou bem perto do gol, deixando os BLUES preocupados, e para piorar, o meio de campo dos BLUES estava um buraco, Perigo sumiu do jogo, em alguns momentos parecia que ele estava no calçadão de Camburi, apenas caminhando e vendo a paisagem.
 
Os BLUES iniciaram o segundo tempo com uma chance de ouro, o Velho Índio Comanche teve nos seus pés uma oportunidade que poderia mudar a história do jogo, depois de uma falha de marcação de Gemário e Betão, Índio entrou cara a cara com  Adriano, o atacante tremeu, ele tentou driblar o goleiro,mas não teve competência para isso, Adriano conseguiu fazer a defesa e salvou o jogo dos REDS.

O futebol é cruel, e neste domingo não foi diferente, os REDS tomaram conta do jogo, trazendo o clima de pânico para a zaga AZUL, Baratão deu então sua contribuição para a nossa narrativa, ele deu um voleio de cinema, após um cruzamento na perfeito de Motoqueiro.

DE ZAGUEIRO A ARTILHEIRO.

Carlão deu uma virada na sua carreira futebolística, depois de ser bastante questionado nas suas atuações como zagueiro neste ano, Carlão provou mais uma vez sua importância para a Equipe dos REDS, ele virou artilheiro nato, e mais uma vez deixou sua marca, ele aproveitou uma tabela perfeita de Motoqueiro e Fábio, fazendo um gol de puro oportunismo, 2 x 0 e domínio VERMELHO.

Mesmo fazendo um belo gol, Carlão demonstrou que tem vaga também no time do Inacreditável Futebol Clube, aproveitando um contra ataque fulminante, resultado de mais uma Baranguice de Sapuca, que deu condições de jogo aos jogadores dos REDS, Pet recebeu livre e rolou para Carlão, ele e o gol, mas zagueiro é zagueiro, chute de calcanhar e bola para fora, incrívelllllll.

NA MARCA DA CAL.

O dia não era dos BLUES, se com a bola rolando Baratão não estava perdoando, imagina com a bola parada, Baratão fez um carnaval na zaga dos BLUES driblou meio time, e depois de chegar ao "bico" da grande área, Fernando cruzou e Wellington abriu  os braços, mão na bola e pênalti marcado, Baratão não perdoou, 3 x 0 e chocolate a vista.

O TIRO DE MISERICÓRDIA.

Jogo definido, show dos REDS com direito a olé, dancinha das poderosas e etc, Motoqueiro então resolveu fechar o jogo com chave de ouro, com uma pequena obra de arte, após receber um lindo lançamento de Fábio, Gilberto ficou mano a mano com Wilson, este vindo de contusão não teve nenhuma chance para a ótima fase de Motoqueiro, ele passou praticamente por cima do zagueiro, não teve respeito nenhum, ele balançou e cortou de lado, soltando um chute forte de perna esquerda, no ângulo, golaço, 4  x 0 e fim de jogo.


NÃO PODEMOS DEIXAR DE CITAR O CHURRASCO DE PRIMEIRA QUALIDADE QUE MARROM NOS PROPORCIONOU, PARABÉNS!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário