segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SUPERAÇÃO VERMELHA

Os REDS demonstraram  neste domingo, que a Temporada de 2013 vai ser muito disputada, após eles tomarem um chocolate no último dia 06 de janeiro, vários atletas dos REDS iniciaram o famoso choro, no que diz respeito ao desequilíbrio das equipes, no entanto, os REDS provaram que dentro de campo o que vale é a vontade. Neste domingo, dia 13 de janeiro de 2013, com um time com vários desfalques, os REDS quase ganharam o jogo, com belas atuações de Marrom e do goleiro Adriano, este fez um verdadeiro milagre no último minuto de jogo, sendo fundamental no resultado do jogo.
No BLUES o destaque foi Gilberto, este além de fazer o gol de empate, demonstrando grande oportunismo, ele ainda deu belos passes que quase resultaram em gol.

O primeiro tempo foi basicamente um festival de gols perdidos por parte dos atletas dos BLUES, logo no inicio, Sandro recebeu um passe no meio de campo, ele esperou a movimentação de Maradona, pelo lado esquerdo, Maradona fez um belo cruzamento para Max Perigo, este jogador entrou para a galeria do Inacreditável Futebol Clube, perdendo um gol incrível. Porém Max Perigo merece um destaque positivo, pois ele jogou muito bem, evitando prender a bola, fazendo o jogo fluir.
Em outro momento, Sandro deu um belo passe para Gilberto, ele entrou sozinho, chutando para fora grande oportunidade.
Geovânio também levou perigo ao gol dos REDS, obrigando Alvinho a fazer uma difícil defesa, isso aconteceu quando Baratão deu um bom passe para Geovânio, este dominou a bola no peito e chutou de fora da área, quase marcando um belo gol.

Os REDS tiveram poucas oportunidades, mas foram eficientes, e Marrom foi decisivo, após Tião e Darcimar trocarem passes, Darcimar chutou cruzado, Marrom aproveitando o rebote, fez o primeiro gol da partida, castigando os BLUES pela falta de competência do seu ataque.

O segundo tempo foi praticamente uma cópia do primeiro tempo, os BLUES perderam várias oportunidades, mas pelo menos conseguiram fazer um golzinho, e o responsável pelo gol foi Gilberto, depois  de uma jogada pela direita, Wellington fez um lindo cruzamento para Fernando Barata, este cabeceou e a bola bateu no travessão, sobrando para Gilberto, que de primeira chutou forte, fazendo um lindo gol.
Os REDS seguraram o resultado, fazendo o máximo para não tomar  o gol da virada, e no final do jogo, Adriano se tornou o herói do jogo, após Tom tomar uma bola no meio de campo, ele lançou para Sandro,o atacante entrou de frente para o gol, porém ele percebeu que Fernando Barata estaria melhor posicionado, dando um ótimo passe, Fernando Barata dominou e chutou forte no canto direito, Adriano fez um verdadeiro milagre, fazendo uma linda defesa, garantindo o empate deste domingo.

JOGÃO DE BOLA E DOMINGO TEM MAIS.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário