quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



O domingo do dia 20 de janeiro de 2013, foi um dia marcante para o Grupo PM, o atleta Luciano voltou a fazer parte do quadro de sócio atleta da nossa Instituição, e o mais gratificante foi a mobilização de todos no seu retorno, sendo praticamente obrigatório sua reintegração ao Grupo.

O retorno do Luciano não foi um bom negócio para os BLUES, tendo em vista que ele iniciou sua participação na equipe dos REDS, tendo uma participação efetiva na goleada aplicada pelos REDS. Apesar do placar elástico, a incompetência do atacante Sandro foi primordial na derrota dos BLUES, Sandro perdeu várias oportunidades, cometendo falhas na finalização digna do Inacreditável Futebol Clube.
Os REDS tiveram vários destaques, entre eles, Solimar com três gols e Carlão, que apesar de perder um penalti de forma bizarra, ele se redimiu logo em seguida, fazendo um gol com raça oportunismo.

O primeiro gol veio de um frango do Junior, este apesar de realizar durante o jogo defesas que foram verdadeiros milagres, ele falhou no primeiro gol, pois Fábio chutou de fora da área, uma bola defensável, porém Junior rebateu a bola, que sobrou no pé do matador Solimar, ele não perdoa, abriu o placar.

O segundo gol dos REDS veio através de uma falta,  Solimar se apresentou para a cobrança, mesmo sendo a falta longe gol, mas a fase quando é boa não tem jeito, Solimar chutou a bola desviou em Barata, entrando no canto esquerdo do goleiro, 2 x 0.

Os BLUES não se abateram e após uma bela jogada de Perigo e Serginho, que fizeram uma linda tabela na frente da área, onde Serginho deu passe milimétrico para Barata, este não perdoou, 2 x 1 e o jogo pegou fogo.

Após o gol, Maradona entrou no jogo, e mesmo com muito medo de Serjão, ele foi no fundo, pelo lado direito, e cruzou a bola na cabeça de Barata, este em grande fase, marcou o gol de empate.

Depois do empate, Lengrub o Rei do Pênalti, cometeu mais um para sua coleção, depois de uma bela jogada do ataque dos REDS, Pet invadiu a área e Lengrub, tentando acompanhá-lo, não teve a noção de distância, atropelando Pet, fazendo um pênalti infantil, Carlão ficou responsável pela cobrança, mas chutou para o alto a bola, perdendo de forma bisonha o pênalti.

No entanto Carlão não se abateu, e depois de um escanteio e um bate, rebate na área, Carlão com muito oportunismo, fez o gol de desempate, 3 x 2 e muita emoção.

Os BLUES ainda tentaram equilibrar o jogo, mas Naldo não deixou, e jogou um balde de agua fria nas pretensões dos BLUES, Naldo recebeu uma bola pela esquerda e deu um chute forte e cruzado, fazendo o quarto gol dos REDS.

No final, Solimar terminou o que ele começou, ele recebeu uma bola e com muita tranquilidade driblou o goleiro e matou o jogo, 5 x 3, tirando o SHOW.

DOMINGO TEM MAIS....



Nenhum comentário:

Postar um comentário