segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A NOBREZA DEU SHOW

A atuação dos BLUES neste domingo do dia 27 de janeiro de 2013, demonstrou que os REDS terão grandes dificuldades em vencer os BLUES, quando estes estiverem com sua formação completa, mais uma vez Miguel Baratinha, Fernando Barata, Gilberto Motoqueiro, Wilson, Marcelinho, goleiro Junior entre outros, deram show, até a Avenida Sebastião Garcia foi interditada, com Sapuca jogando muito, evitando vários lances do ataque dos REDS, Tião sofreu com ele, até o AS gemário teve dificuldade de transitar pelo setor direito.
Apesar do placar de 3 x 0 na vitória dos BLUES, Sandro foi muito mal na partida, perdendo, de novo, vários gols, tendo ainda, errado vários passes, sendo considerado a baranga do time dos BLUES, o atacante encontra-se numa fase muito ruim neste inicio de campeonato.
Os REDS foram amplamente dominados, esse time sentiu muita falta do seu matador, o piquemeu Solimar, com sua ausência os REDS perdem muito seu poder de finalização, mesmo com Indio, Tião, André e Pet se   esforçando muito para abrir o marcador, eles não tiveram sorte para fazer o gol, onde quem mais levou perigo foi Pet, este chutou várias bolas de fora área e uma delas passou muito perto, mas não teve jeito.
A Baranga dos REDS foi o AS Gemário, mesmo tendo realizado uma forte marcação, Gemário perdeu um pênalti decisivo no primeiro tempo, que poderia mudar a história do jogo.

O primeiro tempo foi um jogo que poderia ter terminado de goleada, fato que só não aconteceu devido a incompetência do atacante Sandro, este perdeu no minimo quatro gols feitos, em um deles patrocinado pelo mustela putorious furo, o furão, Sandro recebeu uma bola açucarada do Gilberto, este cruzou na medida, Sandro ficou livre, dominou a bola e com a perna esquerda deu um chute ridículo, jogada vergonhosa...

Os Blues chegaram ao primeiro gol com Barata, depois de uma jogada muito rápida Sandro recebeu pelo lado direito, cruzou no peito do Gilberto, este dominou e chutou cruzado, a bola então sobrou para Barata, o artilheiro, em uma ótima fase fez 1 x 0.

O segundo gol dos BLUES veio de uma falta sofrida pelo Sandro, este após receber um lindo passe dentro da área, sofreu uma tentativa de homicídio por parte do Gemário, o defensor deu um carrinho muito forte, tendo o juiz entendido que foi jogo perigoso, na cobrança de dois lances da falta, Gilberto rolou a bola para Wilson, este chutou forte, a barreira abriu e a bola entrou no meio do gol, 2 x 0.

No final do primeiro tempo, o goleiro Junior realizou um milagre, Marrom bateu uma falta perfeita no canto direito, como manda o manual, por cima do segundo homem da barreira, todos contaram como gol, mas Junior defendeu de forma inacreditável, linda defesa e tranquilidade para os BLUES no segundo tempo.

O inicio do segundo tempo foi uma tragédia para os REDS, Alvinho fez uma lambança, digno dos Trapalhões, tentou sair jogando e deu um lindo passe para o nosso Vereador, Basílio da Saúde, ele chutou forte, Alvinho conseguiu fazer a defesa parcial, mas Basílio pegou o rebote e de forma inteligente cruzou na cabeça de Miguel Baratinha, este não perdoa, gol e 3 x 0 e muito blá blá do Alvinho.
Os BLUES ainda tiveram outras chances, com Baratinha, que só não fez o gol porquê Luciano matou a jogada em um contra ataque fulminante dos Blues.
Max Perigo ainda teve sua chance, apesar de antes fazer das suas trapalhadas, ele recebeu mano a mano com Serjão, deu um lindo drible, pedalando na frente de Serjão, chutando forte no travessão, mas o caixão já estava fechado 3 x 0.

DOMINGO TEM MAIS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário