terça-feira, 8 de janeiro de 2013



BLUES, 2013 COM O PÉ DIREITO.

No primeiro domingo de 2013 iniciou-se mais um Campeonato do Grupo PM, e mais uma vez o Campo do SESI/CIVIT será palco de grandes jogos e gols espetaculares. As equipes foram reformuladas para o ano de 2013, tendo Enilson e Jorge, treinadores dos BLUES E REDS, realizado algumas mudanças na janela de transferência.
O primeiro jogo foi um passeio dos BLUES, esta equipe teve com grande destaque os irmãos Baratas, Miguel e Fernando fizeram juntos 06 gols, sendo alguns desses gols verdadeiras obras primas, apesar do show da dupla, não podemos deixar de destacar o trio de maestros, que comandaram o meio de campo no primeiro tempo, Aguinaldo, William e Marcos Virilha fizeram 20 minutos incontestáveis no primeiro tempo, tocando a bola com muita qualidade.
O time dos REDS venderam caro a derrota, e no inicio do segundo tempo eles dominaram o jogo, quase empatando o jogo, demonstrando que esse ano eles querem manter o status de Campeão. Os destaques dos REDS nessa partida foram os jogadores Solimar, este demonstrou que mesmo pegando pouco na bola, ele decide e com apenas duas chances claras de gol, o baixinho matador deixou o seu gol, lembrando que ele passou grandes dificuldades com a marcação de Wilson, eles travaram uma duelo de Pigmeus, outro jogador que merece destaque é o zagueiro Carlão, este Ás não tremeu na cobrança de pênalti, fazendo dois gols, e ainda realizou forte marcação no ataque dos BLUES, evitando uma tragédia maior.
Mas vamos ao interessa, os gols da partida, o primeiro gol veio de um carnaval realizado por Sandro na defesa dos REDS, o atacante Sandro que foi muito questionado por Beto no ano de 2012, demonstrou sua qualidade, e depois de driblar Beto e Nilo, foi ao fundo, dando um cruzamento na cabeça do Fernando Barata, este só agradeceu, tirando o zero do placar.
Após o gol Darcimar tentou colocar os REDS no jogo, ele chutou forte de fora da área, obrigando Henrique a fazer uma grande defesa.
No entanto o jogo voltou ao normal e os maestros dos BLUES cadenciaram o jogo, e depois de uma troca de passes, Aguinaldo achou Sandro livre na meio de campo, o atacante deu outro presente para Barata, deu    um lindo passe, tirando Silvino da jogada, Barata dominou e colocou a bola no canto direito do goleiro Adriano.
Os BLUES ainda desperdiçaram um pênalti, Sandro recebeu dentro da área um lindo passe de Wellington, Sandro driblou Beto, este fez a falta, mas Wilson perdeu o pênalti.
Depois disso os BLUES se perderam no jogo, Motoqueiro e Aguinaldo começaram  a prender demais a bola, William e Marquinhos cansaram, abandonando a marcação, diante do caos instalado só podia acontecer uma coisa, GOL, Darcimar pegou a bola na direita, deu um chute cruzado, e a bola sobrou para o  pequeno matador, Solimar não perdoa, na sua primeira chance,2 x 1 e final de primeiro tempo.

O segundo tempo, teve um inicio com um pequeno domínio dos REDS, porém Gilberto Motoqueiro começou a entrar no jogo, e depois de receber um lindo passe de Geovanio, Motoqueiro deu o passe para Miguel, este cortou de lado, e chutou forte, acertando o ângulo do goleiro Alvinho, sem chance de defesa, Golaço,3 x 1.
Motoqueiro voltou a ser decisivo, ele fez linda jogada pelo meio, dando um passe milimétrico para Barata, este driblou o goleiro e só não entrou com bola e tudo por humildade, 4 x 1.
Apesar do chocolate os REDS não se entregam, e depois de muita luta, Darcimar voltou a dar trabalho, depois de um bate rebate na área dos BLUES, Darcimar chutou e a bola bateu na mão do Valdir Junior, pênalti, e Carlão bateu no canto com muita categoria fazendo 4 x 2.
O jogo pegou fogo, domínio dos REDS, bola na área e lembrando 2012, Lengrub fez mais um pênalti para sua carreira, Carlão foi para a bola e apenas mudou de canto, 4  x 3.
Após o risco de perder o jogo, o treinador Enilson fez o seu papel, mudou o time e conseguiu decidir o jogo, Sandro, Miguel e Barata puxaram o contra ataque, tabelando rápido, Miguel tocou para Sandro, este com apenas um toque deixou Barata de cara com o gol, o Baratão deu um "tapa" no canto esquerdo do goleiro, fazendo seu quarto gol, e quinto dos BLUES, 5 x 3.
Os BLUES permaneceram no contra ataque, Maradona ainda teve uma chance clara de gol, após Sandro tocar de calcanhar, deixando ele na cara do gol, mas ele perdeu, Maradona estava um pouco assustado com Serjão,kkkkkkkk.
O caixão foi fechado com Baratinha, Miguel recebeu a bola e com um lindo drible de corpo no Carlão, que ficou sentado no chão, Miguel então chutou forte, marcando outro golaço.

Ótimo jogo e um domingo maravilhoso, DOMINGO TEM MAIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário