domingo, 5 de agosto de 2012

BARATA, BARATA, BARATA E BARATA! TRAÇAO 4 X 4, ESSE É O CARA!

Neste domingo,  05 de agosto de 2012, Barata voltou a ser o matador, matou a saudade de todos, depois de passar por uma fase muito difícil, onde de 10 chances ele fazia apenas um gol, hoje ele fez a diferença, quatro chances, ele fez quatro gols, sendo o craque da rodada, apesar da zaga do vermelho, ou melhor, do GARANTIDO, ter jogado desfalcada, não podemos tirar seu mérito, Baratão jogou muito, pena que os gols não foram filmados.

No primeiro tempo, o time Azul, ( CAPRICHOSO ),estava muito confiante, o  time vermelho( GARANTIDO ) estava desfalcado, reclamando muito, sem sua trinca de ases, o CAPRICHOSO aproveitou-se disso, e Barata fez a diferença, e logo aos 15 minutos do primeiro tempo, depois de um cruzamento, Francismar tirou mal de cabeça e Barata aproveitou o rebote e de fora da área,chutou forte e fez o primeiro gol da partida.
O domínio do CAPRICHOSO era evidente, mas no primeiro tempo só isso aconteceu, jogo bom, mas poucas oportunidades de gol aconteceram, 1 x 0, mas que merecido.

Segundo tempo, logo de inicio, Darcimar deu mole  e deu um passe na fogueira para Beto, este não jogou como zagueiro, não isolou a bola, proporcionando a Solimar a chance que ele necessitava, e sem ângulo fez o gol de empate, um golaço de pura categoria.
O time CAPRICHOSO revoltou-se por mais uma falha da zaga, mas bola para frente, pois CAPRICHOSO é nobre e tem sangue Azul. Barata recebeu um presente de Alvinho, este bateu mal o tira de meta, Barata aproveitou, e com muita  calma fez 2 x 1, muita reclamação sobre a legalidade da jogada, tendo em vista que a bola não tinha saído da área. No entanto, será considerado o gol irregular, caso o Barata estivesse dentro da área, ao contrário, ou seja, se o Barata estiver fora da área e depois do toque de Alvinho ele se antecipou e pegou a bola e fez o gol a jogada torna-se lícita, mas agora já era 2 x 1, e show do CAPRICHOSO.
Depois de alguns minutos o Sandro, Basílio e Caveira entraram no jogo e dominaram o meio de campo, sendo realizado um verdadeiro massacre, depois de uma sequencia de passes, Sandro recebeu a bola de Almir e fez um cruzamento, cruzamento não, um passe milimétrico de trivela para Barata, este dominou e com muita calma driblou Alvinho e fez um lindo gol, o terceiro dele no jogo.
Apesar dos três gols, o mais bonito ficou para o final, para coroar a participação de Barata no jogo, o artilheiro recebeu um belo passe de Sandro, Barata driblou Fábio e de letra fez um dos gols mais bonito do ano.
Após o 4º gol deu pena do time vermelho( GARANTIDO ), eles se entregaram não tendo garra para brigar pelo empate, sobrando para eles reclamar do juiz Beto, o atacante Sandro perdeu um gol incrível, depois que Aguinaldo entrou driblando pelo meio, deu um passe açucarado para Sandro, este ficou com pena,kkkkkkkkkkkkkkkkk, e chutou em cima de Alvinho, mas já estava de bom tamanho 4 x 1, tirando o show, literalmente colocou o GARANTIDO na roda.

BASTIDORES.
O domingo teve algumas preocupações, entre elas Indio apareceu de bicicleta no SESI, não sabemos se ele consiguirá voltar com a bike.
Não podemos esquecer da pressão feita por todos à DIRETORIA pela campanha VOLTA SAPUCA, o grande alvo é o ODINETE,este está sendo até ameaçado,kkkkkkkkkkkkk.
DOMINGO TEM MAIS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário