domingo, 12 de agosto de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS.

Neste dia 12 de agosto de 2012, o espaço de lazer do SESI foi palco de um dia maravilhoso para várias famílias, várias esposas e filhos proporcionaram aos pais um domingo inesquecível, visitaram e participaram do café da manhã com o nosso Grupo PM, dando um dos melhores presentes que um pai poderia receber, através de simples palavras e gestos, tornando o dia 12 de agosto de 2012 o melhor dia dos pais para muitos do Grupo PM.
AGRADEÇO À TODOS QUE PARTICIPARAM DESSA AÇÃO.

Nosso domingo não foi só emocionante nos bastidores, dentro de campo, mais uma vez, o jogo foi incrível, sendo decidido no último minuto com o nosso Angolano Miguel Baratinha, que aproveitou uma bobeira da zaga do AZUL.

O primeiro tempo foi muito disputado, jogo equilibrado com chances dos dois lados, mas nos minutos iniciais, o atleta Aguinaldo, que não está passando por uma fase muito boa, fez um belo gol, só que foi contra, depois de um cruzamento na área, ninguém avisou que ele estava sozinho, e ele de cabeça fez o primeiro gol da partida, VERMELHO um a zero.
No decorrer do jogo, o time Azul buscou a todo custo empatar o jogo,  tentando várias jogadas, inclusive o próprio Aguinaldo acertou a trave, tentando se redimir, mas quem, mais uma vez resolveu foi o artilheiro Barata, depois de um passe açucarado de Darcimar, Barata de cabeça não deu chance para Alvinho, que apenas olhou a bola entrando no seu canto direito, empatando o jogo.
O segundo tempo foi mais movimentado, apesar da saída de praticamente todos os atletas, o time Azul conseguiu montar uma bela estrutura, onde Basílio entrou muito bem, aproveitando a falta de sintonia da trinca de Ases do time Vermelho, Wilson, Carlão e Gemário que não se encontravam em campo, deixando o atacante Sandro livre,algumas vezes de cara para o gol, Sandro não aproveitou, demonstrando mais uma vez dificuldades devido a suas contusões.
O goleiro Marcelo realizou grandes defesas no segundo tempo, devido a ótimos ataques do time Vermelho, com Solimar, Baratinha e Gilberto causando grande tumulto na zaga, Marcelinho Berel improvissado na zaga deu conta do recado, realizando ótima partida.
Apesar das limitações, atacante matador não perde o faro para o gol, depois de perder três oportunidades claras de gol, Maradona, que fez uma bela partida, deu um passe para o Sandro, colocou praticamente com a mão na cabeça do Sandro, este observou o posicionamento do goleiro Junior, e deu uma bela cabeçada no canto esquerdo do goleiro, virando o jogo.
Mas os jogos do Grupo PM são decididos nos detalhes e o setor defensivo não poderia passar em branco, depois de uma bola alçada na área, Aguinaldo e Deni não se entenderam, Deni não seguiu as orientações e exemplo do Betão, este minutos antes havia demonstrado como deve se jogar um jogo como este, ou seja, bola para o mato, Deni tentou tirar  a bola de dentro da área com o peito, o Angolano Baratinha, que veio com o gás todo, pegou o rebote, e no último minuto de jogo fez um gol de puro oportunismo, empatando o jogo em um gol épico.
Final de jogo, onde todos concordaram que foi um domingo maravilhoso, somando a particapação das famílias com a grande partida que foi realizada.
DOMINGO TEM MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário