domingo, 19 de agosto de 2012

MASSACRE, CHOCOLATE, HUMILHAÇÃO... VOCÊ ESCOLHE A PALAVRA.

Neste domingo, 19 de agosto de 2012, os Blues massacraram os Reds, estes com um time com desfalques, sem o seus artilheiros e com a trinca de ases incompleta, foram dominados, com direito a show.
No inicio do jogo, Maradona mostrou seu talento e seu faro de gol, depois de uma tabela muito bem feita com Mazinho (OSMAR), Maradona chutou sem ângulo e depois da bola bater na trave, fez um lindo gol, abrindo o placar.
Após o gol, o time Vermelho tentou uma reação, tendo Baratinha Angolano como seu principal jogador, e depois de uma bela arrancada, ele entrou driblando, passando por trê jogadores e de fora da área chutou no ângulo, sem chance para Henrique, fazendo um golaço, empatando o jogo.
Os Reds, demonstraram um poder de reação, porém o dia hoje era dos Blues, e após o escanteio bate e rebate Valdir Junior, o xerife dos Blues, dominou a bola e só rolou a bola para Serginho, este deu um lindo toque, fazendo dois a um no jogo. Após o gol, o bom goleiro Henrique fez sua parte, fazendo linda defesa, Henrique foi um verdadeiro paredão.
No segundo tempo virou bagunça, e logo no início Sandro, que havia acabado de entrar, fez sua parte, depois de um passe maravilhoso de Darcimar, entrou de frente com o goleiro Junior e como bom matador deu um tapa no canto fazendo o terceiro gol.
O atacante Sandro, teve várias oportunidades, na primeira delas, Baratão fez ótima jogada, e deixou Sandro de cara para o gol, o matador colocou a bola no canto direito e Serjão tirou em cima da linha.
Logo em seguida, Darcimar foi no fundo e rolou  a bola para Sandro, este bateu mal perdendo mais um gol, mas matador é assim mesmo, e depois de uma bela jogada de Tom, que veio pelo meio de campo fazendo um lindo lançamento para Sandro, este deu um lindo toque de categoria, por cima do goleiro, fazendo seu segundo gol, matando o jogo, quatro a um tirando o show.
Após os dois gols, Sandro ainda perdeu duas oportunidades claras de gols, depois de ótimas jogadas de  Tião, Sandro furou, tentando dar um voleio para fechar com chave de ouro sua atuação, mas deu para o gasto, 4 X 1, lindos lances, verdadeiro massacre, e os Blues não devem nada mais para ninguém.
DOMINGO TEM MAIS...

Um comentário:

  1. E tiveram sorte, pois se Béreu estivesse jogando nem um gol sairia pros Reds... Domingo começa o ano !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir