domingo, 29 de julho de 2012

VERMELHO, A COR DA SUPERAÇÃO.

Nesta data, 29 de julho de 2012, foi um dia de superação do time vermelho, a equipe muito desfalcada, com atletas jogando com lesões, poucos reservas, mesmo assim, eles transformaram um jogo que parecia perdido em um empate com gosto de vitória.
O primeiro tempo  foi um jogo muito feio, no que diz respeito a parte técnica, com poucos lances de perigo, muita marcação dos dois lados e pouca inspiração dos atacantes. O time azul tentou de várias formas abrir o placar, mas quem fez o primeiro gol foi o time de vermelho.Como sempre depois de uma ótima jogada de Solimar, depois de cobrar uma falta com muito perigo, defendida por Marcelo, que fez uma ótima defesa,  o mesmo Solimar pegou o rebote, cruzando na cabeça de Carlinhos, este com muito estilo, fez um belo gol, abrindo o placar, colocando tempero em um jogo muito sem sal.
Após o gol, o time de Azul fez uma moderada pressão, tentando fazer  o gol de empate, mas a equipe sofria por falta de um atacante de referência na hora do chute final, Sandro entrou aos 30 minutos, mas não ficou nem 1 minuto no jogo, sendo substituído por Erielson, este entrou muito bem na partida, e depois de uma bela troca de passes de Barata, Marron, este cruzou para área e Erielson, mesmo marcado por dois jogadores, fez de cabeça um lindo gol, não dando chance para Henrique, o goleiro diga-se de passagem fez uma ótima partida.
O segundo tempo foi um ótimo jogo, onde o time de Azul dominou grande parte dos 45 minutos, entretanto no futebol o que vale é bola na rede, e neste ponto o time de Azul está em uma fase difícil....Falando em fase, hoje teve a BARANGA do jogo mas que merecida, Almir Caverinha, teve uma atuação para se esquecer, errou tudo o que fez, e para coroar sua atuação, perdeu o penalti que seria a virada do jogo para o time azul. Depois de uma falta, muito bem batida por Marron, Lengrub, que andou vendo muito jogo de volei nessas olimpiadas, colocou a mão na bola, Caveirinha tomou a bola e partiu para bater o penalti, e ... PEERDDDEEEUUUUU, chutando para fora, após esse lance ele não acertou mais nada.
Diante desse lance o time de Azul continuou lutando, mas a fase está difícil, Barata e Basílio tentaram de várias formas, colocando três bolas na trave, mas a insistência teve resultado, após belo cruzamento de Tião, Barata fez de cabeça um lindo gol.
Depois do gol, o time vermelho se superou, lutando muito, demonstrando o porquê das duas vitórias de vantagens, eles transformaram dificuldades em superação, Carlão, Naldo, Solimar, Gilberto,  Fábio,entre outros fizeram da partida de hoje em uma final de campeonato, e foram recompensados, depois de uma bela tabela entre Naldo, Solimar e Gilberto, eles empataram o jogo, com Gilberto fazendo um lindo gol, chutando com muita categoria no canto direito de Marcelo, este não teve nenhuma chance, empatando assim a partida. Nos minutos finais o time Vermelho poderia matar o jogo, mas Max Perigo perdeu o gol, ele entrou cara a cara com Marcelo, mas teve muito preciosismo, tentando por cima de  Marcelo, por sorte do time Azul a bola não entrou.
Fim de partida,
AH! Não podemos esquecer do dible da rodada, Welingthon recebeu uma bola na linha de fundo, e sem falar nada,kkkkkkkkkkkkk, colocou a bola no meio das pernas de Fábio, uma caneta linda, pena que não foi filmada.
DOMINGO TEM MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário