domingo, 20 de abril de 2014



O TABU FOI MANTIDO

O domingo do feriadão foi de tristeza para os Guerreiros dos REDS, tentando acabar com o tabu que já dura mais de um ano, eles saborearam uma derrota que não estava nos planos dos atletas de vermelho, esse tabu já está se tornando motivo desespero e de chacota, estão comparando os REDS com o esquilo SCRAT do desenho A Era do Gelo, onde cada vez que o esquilo chega perto da noz, algo acontece e a noz se distancia. A vida dos REDS está desse jeito, quando todos imaginam que a virada irá acontecer, algo dá errado, resultado, vitória dos BLUES e mais uma decepção para os REDS...

O domingo praticamente foi um Festival de Paçoca, Aguinaldo, Wilson e o Goleiro Junior distribuíram paçocas, e essas falhas foram fundamentais para a construção do resultado. O jogo foi eletrizante, com vários destaques individuais, um deles foi Naldo que apesar do excesso de reclamação, fez dois gols e foi o destaque dos BLUES, mas a galera foi unanime em dizer que a grande atuação dele só aconteceu porquê o seu algoz e grande marcador Ataíde não compareceu hoje em campo, deixando Naldo um pouco mais tranquilo para jogar.
Os REDS buscaram a vitória deste o inicio, fazendo um bom primeiro tempo, com um bom toque de bola e com um setor defensivo engajado em fechar todos os espaços possíveis, porém algumas falhas individuais e uma desorganização tática no segundo tempo, levou os REDS para a derrota. Os REDS poderiam ter saído com um resultado melhor, porém, Alvinho fez duas grandes defesas em chutes de Sandro e Baratão no final do jogo.

OS GOLS.

A PAÇOCA DE AGUINALDO

Jogo equilibrado e tocado, grande partida de Aguinaldo, mas não tem jeito, a maldição da paçoca não escolhe jogador, e depois de uma bola disputada entre Darcimar e Miguel, a redonda espirrou e sobrou limpa para Aguinaldo, ele tentou dominar e deu uma linda "canelada", a bola sobrou limpa para Naldo e como Ataíde não estava em campo, Naldo conduziu a bola com tranquilidade e deu um toque com muita tranquilidade para o gol, 1 x 0.

RAÇA DE MOTOQUEIRO E OPORTUNISMO DO PRESIDENTE

Após a ducha de água fria, os REDS conseguiram empatar o jogo, a jogada teve inicio com um lançamento de Carlinhos, que procurou Gilberto entre os zagueiros, Motoqueiro e Lengrub disputaram a jogada, vantagem para o jogador dos REDS, que ganhou na força e entrou de frente com Alvinho, o goleiro fez grande defesa, mas o oportunista Sandro estava bem colocado, e com um toque só, colocou a bola na rede, empatando o jogo, 1 x 1.

NALDO NÃO PERDOA O GOLEIRO PAÇOQUEIRO

O destaque do dia, Naldo, não perdoou a falha de Junior, o goleiro que anda muito mascarado, deu um mole incrível, tentando ser Mãe Dinah, ele preocupado com a zaga, tentou adivinhar o cruzamento de Naldo e se posicionou errado, Naldo por sorte errou o cruzamento e a bola entrou caprichosamente no gol dos REDS, muita revolta do time e torcida vermelha pela paçocada de Junior, 2 x 1.

O SHOW MAN TAMBÉM FAZ GOL SIMPLES.

Após o gol de Naldo, os REDS se desorganizaram em campo, Carlão, Silvino, entre outros com o intuito de tentar empatar o jogo, deixaram Betão na "podre", o setor defensivo muitas vezes ficou resumido a este jogador, e em um contra ataque fulminante com Miguel, André e Caveira eles decretaram a derrota dos REDS, Miguel conduziu a bola e no melhor momento ele rolou para Almir, que com muita calma deu um "tapa" para o gol, Junior fez a defesa e Jadir dormiu no ponto, André não perdoou, bola nas redes e desespero nos REDS. 3 X 1.

AMOSTRA GRÁTIS DE PAÇOCA.

O Pigmeu hoje estava irreconhecível, Wilson teve falhas que não fazem parte de seu repertório, e em uma delas ele entregou uma bola nos pés de Darcimar, o maestro do meio de campo dos REDS agilizou o jogo e tocou para Sandro, o atacante dominou a bola e no momento exato deixou Fernando Barata de cara para o gol, Baratão não perdoou, chute forte e bola na rede, porém era tarde demais, final de jogo e mais uma vez os REDS terão que aguardar a esperada vantagem no placar geral.

Não podemos  deixar de citar a grande arbitragem de Flavinho, ele que há muito tempo não apitava os jogos do GRUPO PM, fez uma partida perfeita, valorizando assim o espetáculo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário