domingo, 27 de abril de 2014

O CHOCOLATE CHEGOU ATRASADO NA PÁSCOA DOS BLUES.

Após passar a semana toda menosprezando os REDS os BLUES receberam o que mereciam, eles sofreram uma derrota humilhante, com direito a chocolate, colocando Naldo e Wilson em situação difícil, pois eles mexeram com os brios dos jogadores dos REDS.
A vitória teve como protagonista o jogador Rodney Marrom, ele fez dois gols e mandou no meio de campo dos REDS, realizando uma bela partida, superando as expectativas deste domingo, pois ele estava em uma fase técnica difícil, sendo questionado o porquê ele possui o mesmo número de gols de Tião, mas hoje ele deu a volta por cima.
A Equipe Vermelha fez uma de suas melhores partidas do ano, com um setor defensivo perfeito, onde Carlão foi um dos destaques, marcando muito e ainda fazendo gol, Serjão também fez sua parte, jogando duro e com muita garra. O setor de meio de campo teve Baratão maestrando o time, com Aguinaldo e Francismar  fazendo uma partida impecável, dando toda proteção necessária ao setor defensivo e alimentando o ataque. O ataque apesar de não ter feito os gols, teve jogadores lutando até o último minuto, com Sandro sofrendo pênalti e participando ativamente dos dois primeiros gols, e Silvano e Motoqueiro ajudando nos contra ataques e na marcação, sendo fundamentais na vitória.
Os BLUES não foram felizes hoje, dominaram apenas alguns minutos, especialmente no segundo tempo, com a entrada de vários medalhões, Basílio, Perigo, Miguel e Solimar, este diga-se de passagem estava muito nervoso, Solimar está sendo muito questionado e ele ainda não percebeu que museu é que vive de passado, o grande artilheiro está apenas com dois gols e no dia de hoje tomou uma enorme bronca de William Pedal que não perdoou a marra do baixinho.

OS GOLS..

O ZAGUEIRO ARTILHEIRO.

Carlão que luta muito para ser atacante, ele provou mais uma vez hoje, que ele é um grande zagueiro artilheiro, ele aproveitou com muito oportunismo uma cabeçada de Sandro, após Silvano cobrar muito bem o escanteio, colocando a bola na cabeça de Sandro, que desviou a bola em direção ao gol, Geovânio tirou a bola de dentro do gol, mas para conferir Carlão colocou para dentro, e ainda bem que isso aconteceu, pois o arbítrio Alex não iria dar o gol, menos uma polêmica e 1 x 0 para os REDS.

BARATÃO NÃO TREMEU

O grande jogador é conhecido nas horas decisivas, após enfrentar um domínio dos BLUES, contra ataque fulminante dos REDS e Gilberto de forma muito inteligente, colocou Sandro na cara do gol, ficando de frente com o goleiro Deni, este fez uma grande defesa no chute do Sandro, desviando a bola no travessão, o próprio Sandro pegou o rebote e Tom de  forma bisonha fez um pênalti bobo, resultado, Fernando assumiu a cobrança e colocou a bola nas redes, dando uma tranquilidade aos REDS.

O SHOW DE MARROM BOMBOM-PARTE 1

Após iniciar muito nervoso e com sua mania de cai cai, Marrom terminou o jogo como destaque, e ele teve grande ajuda de Baratão, este fez um grande lançamento para Marrom e após receber a bola, fez uma grande jogada individual, deixando o falastrão Wilson para trás, driblando depois Wellington, invadindo a área e chutando no canto com sua esquerda mortal, bola na rede e chocolate encaminhado. 3 x 0.

O SHOW DE MARROM BOMBOM-PARTE 2

O carnaval de Marrom teve seu grande final com um gol de sorte, após chutão do goleiro Adriano, que diga-se de passagem fez uma partida impecável, Marrom fez mais uma grande jogada em cima de Tom, invadindo a área e na tentativa de  cruzar a bola, Deni colocou ela para dentro, muita vibração e gosto amargo na boca de NALDO E WILSON, e como diz TITE, FALA MUITO, FALA MUITO ...

Não podemos deixar de citar o craque da galera, Zé Mamão foi muito elogiado pela galera que estava assistindo o jogo, pelos seus passes e por suas grandes jogadas, pena que não foi dessa fez que ele marcou o seu gol nesse ano, mas estamos na torcida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário