segunda-feira, 14 de abril de 2014



O EQUILÍBRIO VOLTOU

Após muita luta e dedicação, os REDS conseguiram igualar o número de vitórias no ano de 2014, grande festa e a esperança que as coisas irão mudar nesse ano, pois há muito tempo a Equipe Vermelha não fica a frente no placar, motivo de muita zoação nas Resenhas após o jogo. A vitória dos REDS foi muito difícil, os BLUES venderam caro a derrota e o artilheiro Baratão colaborou para que as coisas ficassem mais difíceis, ele perdeu dois gols incríveis, daqueles que o atacante se esforça para perder, digno do Inacreditável Futebol Clube e dos BARANGAS S/A.
Os BLUES tiveram mais uma vez a grande atuação de Max Perigo, isso já virou rotina, seus chutes venenosos de fora da área são sua grande arma, apesar que ele aproveitou a mãozinha de de Dinossauro REX do goleiro Adriano, que falhou no gol e quase levou os REDS para a derrota.

OS GOLS

O VENENO DE PERIGO

Está se tornando rotina os gols de Max Perigo de fora da área, ele se especializou nessa arma mortal, o meia atacante recebeu a bola pelo meio, tendo Zé Mamão na marcação, que não imaginou que Perigo iria tentar o chute de tão longe, Zé deixou Perigo dominar a bola e deu espaço, bola ajeitada e engatilhada, chute alto com curva no ângulo, a patinha de jacaré de Adriano não conseguiu tocar na bola, foi pego de surpresa, golaço e muita comemoração dos BLUES.1 x 0.

A REDENÇÃO DO MATADOR

Fernando Barata já estava incomodado com as cobranças do banco de reservas e da torcida, devido aos gols incríveis perdidos por ele, no entanto ele deu a volta por cima e fez um gol com sua marca, improviso e arte, ele recebeu um lançamento milimétrico de Carlinhos, que diga-se de passagem mandou no meio de campo no primeiro tempo, Baratão dominou a bola e mesmo cercado pelos marcadores, ele achou um pequeno espaço e como um jogo de bilhar, ele apenas tocou para o gol, a bola ainda bateu na trave e entrou vagarosamente no gol, as cobranças viraram aplausos e igualdade no placar. 1 x 1.

A VIRADA COM DIREITO A ARRANCADA DE SERJÃO E BOMBA DO MOTOQUEIRO.

O Gol da virada aconteceu depois de uma linda arrancada de Serjão, o lateral esquerdo que estava um pouco deprimido, depois de tomar um drible lindo de Naldinho, que deixou o lateral Serjão no chão, ele se redimiu e deu uma arrancada espetacular, deixando todos para trás e no final deu um belo passe para Gilberto Motoqueiro, que dominou com muito estilo, soltando uma bomba, sem chance para o goleiro Alvinho, 2 x 1, e muita vibração dos REDS.


DOMINGO DE FERIADÃO VAI SER DECISIVO, DIA DE DESEMPATE, A ARENA VAI DIFERENCIAR AS CRIANÇAS DOS HOMENS, QUEM NÃO AGUENTA PRESSÃO NÃO APAREÇA DOMINGO....





Nenhum comentário:

Postar um comentário