domingo, 10 de novembro de 2013

EMPATE JUSTO EM DIA DE PAREDÕES.

A partida deste domingo foi uma redenção para o Grupo PM, deixado todos os problemas extra campo para trás, os BLUES e os REDS realizaram um jogo emocionante e muito disputado, com destaques para os Paredões Junior, Adriano e Henrique, os goleiros só não fizeram chover, eles defenderam muito, evitando vários gols. Adriano, logo no início do jogo, evitou dois gols certos, lances que poderiam mudar a história do jogo, verdadeiros milagres, e não foi em cima de qualquer um, o vice artilheiro Miguel Baratinha não teve vida fácil com Adriano. O Paredão Babilônico também fez seus milagres, em um desses milagres, o Velho Gema soltou uma bomba de fora da área e Henrique fez uma defesa plasticamente linda, evitando um golaço. O maior milagre de Junior aconteceu em um momento decisivo, final de jogo e muita pressão dos REDS, grande jogada de Gilberto Motoqueiro, que ficou de frente com Junior, chute forte com direção certa, no entanto as pontas de dedos de Junior evitaram a tragédia para os BLUES.

GOLS!!!

BOBEIRA DA ZAGA
No momento equilibrado do jogo, a zaga dos BLUES deu um presentão para Gilberto, Lengrub que está fazendo um grande campeonato, deu um "mole" incrível neste domingo, tumulto geral na área causado por Motoqueiro que fez um verdadeiro carnaval, Wilson conseguiu tirar a bola de Gilberto, a "redonda" sobrou no pé de Lengrub, que ao invés de chutar ou dar um agulhão, ficou pensando demais e Motoqueiro não perdoou, chute com estilo para o gol, 1 x 0 e vibração geral dos REDS.

BARATINHA VOLTOU AO NORMAL
Após perder duas chances incríveis, Miguel Baratinha se redimiu, ele fez o que estamos acostumados a ver, de frente para o gol, é bola na rede, depois de um lance que uniu categoria e raça, Maradona fez uma grande jogada, ele aproveitou uma cochilada de Zé Mamão, resultado, linha de fundo e toco para trás e Miguel não perdoou, chute colocado e gol de empate 1 x 1.

O MAGO NALDO
Naldo foi o protagonista da grande virada dos BLUES no primeiro tempo, após sua entrada os BLUES mudaram a postura, ele deu uma outra cara para o time, e ele foi recompensado com um golaço, após grande jogada, que se iniciou com Tião, que fez um lindo lançamento para Miguel, o matador também é bom garçom, Miguel mesmo sabendo que Sandro está "meia bomba" não negou o passe, Sandro recebeu e com muita calma, dominou a bola dentro da área e escorou para Naldo, este fez um golaço, driblou Betão e deu sorte em cima de Zé Mamão, chute cruzado e virada dos BLUES 2 x 1.

PÊNALTI DUVIDOSO

O competente arbítrio Beto fez hoje uma bela partida, no entanto ele cometeu um erro crucial, após Darcimar cruzar a bola na área, um bate rebate incrível e a bola bateu nos lábios de Básílio, vulgo beiço, mas a arbitragem conseguiu ver mão na bola, pênalti mal marcado e revolta dos BLUES. Gemário assumiu a responsabilidade para a cobrança, e Junior não saiu nem na foto, goleiro para um lado bola para o outro e empate mandrake.

MISTER PAÇOCA E ANDRÉ SHOW ESTÃO DE VOLTA
Fábio mais uma vez foi o Mister Paçoca do domingo, ele perdeu um bola boba e Naldo inverteu o jogo para Miguel, este invadiu a área, indo no fundo e com muita inteligência chutou cruzado, André Show que tinha entrado a pouco, cumpriu o seu papel, só escorou para o gol, agora sim, André realmente é Show, terceiro gol e os BLUES voltaram a respirar. 3 x 2.

O SALVADOR DOS REDS
A tragédia dos REDS já estava escrita, já se ouvia gritos de vitória por parte da torcida dos BLUES, no entanto os REDS tinham uma última cartada, depois de muita pressão, Silvano Junior foi o herói do domingo do time vermelho, após Naldo vacilar no ataque, deixando de seguir as orientações do técnico Enilson, Nando errou o passe, que proporcionou um contra ataque fulminante, Motoqueiro mais uma vez foi importante, ele lançou Silvano, que deixou Wilson no retrovisor, disputa na velocidade e Silvano ganhou fácil, chute lindo no ângulo e empate salvador, 3 x 3 VIBRAÇÃO DOS REDS, empate que deu uma sobrevida ao time vermelho, mais estão respirando por aparelhos.

DOMINGO TEM MAIS...






Nenhum comentário:

Postar um comentário