domingo, 3 de novembro de 2013

CINCO MINUTINHOS DE FALTA DE VERGONHA NA CARA

O Domingo foi decepcionante para os Sócios do Grupo PM, cumprindo o que foi estabelecido na Reunião da Diretoria, neste dia foi realizado cinco minutos do jogo que foi interrompido antes dos 90 minutos, no entanto o que foi pensado para ser uma redenção do Time dos REDS no que diz respeito ao FAR PLAY, foi mais uma prova da falta de comprometimento com a Instituição, e o mais triste que o DIRETOR Antônio Carlos provou que até hoje não entendeu o que é ser GRUPO PM, ele fez mais um gol para sua lista, resultado final 3 x 1 e cinco minutinhos de vergonha para os REDS.....
AH!! William não esqueça de colocar mais um gol para Antônio Carlos, ele faz muita questão desse gol...


VIRADA ESPETACULAR E SHOW DOS REDS!!!

O jogo de hoje foi espetacular, os REDS lutaram muito para conquistar a vitória, e a dupla dinâmica PET E GILBERTO deram show, sendo que PET foi o cara do jogo, ele apresentou todo o seu repertório, gol de cabeça, de falta etc,..
Os BLUES poderiam ter saído com um herói especial, o Presidente Sandro, mesmo machucado, entrou apenas para tirar Tião do jogo, o veterano estava muito nervoso, pois não concordava com as atitudes dos jogadores dos REDS, Sandro entrou e fez o gol com apenas uma perna só, aproveitando grande jogada de Baratinha.
O ponto negativo do jogo foi a arbitragem confusa de Dail Junior, que fez um monte de lambança, apitou mal para os REDS no primeiro tempo e compensou no segundo tempo, prejudicando os BLUES no segundo tempo. Mas, os BLUES tiveram uma BARANGA especial, André Show, SHOW DOS HORRORES, para muitos ele foi o ANTI GOL do domingo, ele foi decisivo, pois perdeu um gol inacreditável, com linda defesa de Alvinho, este lance fez os REDS crescerem no jogo.

VAMOS AOS GOLS!!!!

GOL QUE MERECE SER DESTACADO.

Carlão Paulista, que atualmente é o terceiro artilheiro do ano, apesar de ser a maioria dos gols de pênalti, ele até que enfim fez o seu de forma moral e acreditem se quiser, não foi de pênalti, ele fez um gol de puto oportunismo, grande jogada do Motoqueiro, que fez arrumou um desespero na zaga dos BLUES e dividiu a bola com o goleiro Henrique, bola dividida que sobrou para Carlão, ele ajeitou e fez o primeiro gol dos REDS, 1 X 0.


O REI DO IMPEDIMENTO.

Silvano Junior mais uma vez foi o REI DO IMPEDIMENTO, ele não tem a paciência dos grandes atacantes, Silvano acompanhou a jogada realizada por Gilberto Motoqueiro, que foi um dos destaques deste domingo, Motoqueiro pegou a bola, invadiu a área, e teve a chance de chutar para o gol, mas ele decidiu dar o passe para Silvano, mas não têm jeito, sempre impedido, Junior tocou de primeira e bola na rede e gol muito bem anulado pela arbitragem.

DE REI DO IMPEDIMENTO PARA O REI DO PÊNALTI

Hoje o dia não era do Silvano, depois de ter um gol anulado por impedimento, Silvano se aventurou na defesa, e ele não deu sorte, jogada confusa na área, Silvano livre e de forma bisonha ele coloca a mão na bola, e não teve jeito, pênalti claro. O Pigmeu Wilson assumiu a cobrança, respirou fundo e com muita categoria colocou a bola nos fundos da rede, 1 x 1 e pressão nos REDS.

CONTRA ATAQUE MORTAL E MATADOR COM UMA PERNA SÓ.

Sandro que enfrenta grandes dificuldades para jogar, devido a uma contusão no joelho esquerdo, demonstrou que pode incomodar e muito a zaga dos REDS, Gemário que o diga, depois de um contra ataque fulminante puxado por Miguel Baratinha, Sandro apareceu e fez seu gol, Baratinha em muita velocidade partiu com a bola pela direita, indo no fundo e cruzando na medida para Sandro, este mesmo machucado e  marcado por Gemário, Sandro não perdoou, gol e muita vibração dos BLUES. 2 X 1.

O ANTI GOL

André SHOW dos horrores, este foi um dos grandes responsáveis pela derrota dos BLUES, jogo na mão, REDS entregues sendo dominados faltando só o gol de misericórdia, no entanto o anti gol estava em campo, depois de grande jogada de Naldo, que fez um carnaval pela esquerda, Naldo cruzou para área, achando André Show livre, ele dominou a bola e chutou, mas Alvinho salvou os REDS, grande defesa e milagre feito.


A ZAGA COMPLICOU

O time dos BLUES após realizarem o segundo gol começou com um excesso de preciosismo, Valdir ao invés de cabecear para longe a bola, evitando o perigo, ele decidiu sair bonito, ele tentou cabecear de lado e colocou a bola na mão de Lengrub, falta na entrada da área, e ai começou o show do PET..
Falta ensaiada, ajeitaram a bola e PET colocou a bola no ângulo, golaço e festa do empate, 2 x 2.

A RAÇA DO GEMA

Gema, que lutou o tempo todo na zaga se aventurou no ataque, e por mais que ele tenha falta de jeito, ele fez a diferença, Gilberto Motoqueiro recebeu a bola em posição duvidosa e não quis nem saber, Gilberto avançou pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro, Gemário veio na corrida marcado por Wilson, lutas de gladiadores no chão e quem levou a melhor foi Gema, ele ganhou na força, fazendo o terceiro gol dos REDS, gol da virada, 3 x 2.

DOSE DUPLA DE PET

Pet e Motoqueiro estavam demais, novamente eles fizeram a diferença, Motoqueiro fez uma grande jogada pela ponta e deu um toque muito inteligente para PET que fez um carnaval na zaga dos BLUES, ele balançou de um lado para o outro, Henrique ficou no chão, PET tirou dois zagueiros e deu um tapa na bola, colocando-a dentro das redes, fazendo mais um belo gol. 4 x 2.

OLÉ QUE DEU ERRADO

Depois do quarto gol, os REDS tentaram aplicar um olé nos BLUES, mas os Nobres demonstraram que com sangue azul não se brinca, Carlinhos Pé Sujo, atual técnico dos REDS inciou a provocação e se deu mal, o Paçoqueiro do mês Betão entregou mais um gol, ele tentou tocar de primeira e deixou a a bola nos pés do PIGMEU Wilson, o jogador que foi um dos destaques dos BLUES, partiu em velocidade, deixando todos para trás, ele invadiu a área e chutou forte, gol de raça e pressão nos REDS. 4 X 3.

BALDE DE ÁGUA FRIA E PEDIDO DE MÚSICA.

Pet, o cara do jogo, encerrou sua participação com chave de ouro, ele fez o seu terceiro gol, tendo assim o direito de pedir música no FACE, ele aproveitou uma roubada de bola de Fábio, o jogador diga-se de passagem foi muito importante para os REDS, Fábio tocou para Motoqueiro e mais uma vez ele foi o garçom do dia, Gilberto colocou a bola na área, PET se antecipou ao goleiro Henrique e deu o golpe de misericórdia nos BLUES 5 x 3 e um jogaço...

Não podemos deixar de citar mais um expulsão por indisciplina de retirar a camisa em campo, não podemos deixar isso virar rotina...
DOMINGO TÊM MAIS...

OBS: O JOGO ANTERIOR, DIA 27 DE OUTUBRO DE 2013 NÃO TEVE NARRAÇÃO, O PLACAR FOI 3 X 3 - OS GOLS FORAM OS SEGUINTES:

BLUES: DOIS DO PERIGO E UM DO INDIO
REDS: UM GOL GILBERTO E DOIS DE BARATA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário