terça-feira, 26 de novembro de 2013

GOL GOL GOL GOL GOL GOL GOL

Infelizmente nessa narração não poderemos citar os lances do jogo, pois não existe espaço suficiente para neste blog, a postagem terá apenas os comentários dos gols... e foram muitos!!!


GOL RELÂMPAGO.

O Técnico Enilson deu a ordem e os Nobres cumpriram a missão, marcação na saída de bola e gol o mais rápido o possível, pressão total e escanteio para os BLUES, bola na área e bate rebate, a bola sobrou para nosso vereador Basílio, dois minutos de jogo e ele não quis nem saber de votos, ele dominou a bola e com muita categoria chutou no canto direito de Alvinho, sem chance para o goleiro e muita festa para os BLUES 1 X 0.

O OPORTUNISTA

Após o primeiro gol dos BLUES tudo ficou mais fácil, e a pressão continuou, e a jogada do segundo gol iniciou com Maradona, o grande jogador fez uma partida incrível, sendo o protagonista do gol de Baratinha, Maradona fez um carnaval na zaga dos REDS, e após cansar de driblar ele tocou para Sandro, o atacante chutou de esquerda, a bola subiu e Alvinho com sua mão de Dinossauro Rex defendeu parcialmente a bola, esta sobrou para Miguel e ai não tem jeito, é rede.. 2  x  0.

O QUARTETO FANTÁSTICO

Maradona, Sandro, Naldo e Miguel estavam demais, eles entraram com todo o gás, e com muita disposição Miguel deixou mais uma vez sua marca de artilheiro, Miguel fez um grande lançamento para Naldo, que foi na ponta direita e tocou para Sandro, este ameaçou dominar a bola e deixou passar para Miguel, o artilheiro não perdoa, outro gol e massacre dos BLUES. 3 X 0.

OS IRMÃOS SOLIDÁRIOS  E PEDIDO DE MÚSICA

Maradona e Naldo deram um show neste domingo, eles realizaram uma partida perfeita, marcaram e deram lindos passes, e através desses passes que o quarto gol aconteceu, troca de passes envolvente entre Naldo e Maradona, eles deixaram Miguel livre para fazer o que ele mais gosta, ou seja, gol, Miguel recebeu de frente com o goleiro e o matador Baratinha fuzilou, 4 x 0.

ANDRÉ SHOW PRIMEIRO LANCE E PRIMEIRO GOL

André Show entrou no decorrer do segundo tempo, vindo da Igreja, ele deve ter pedido, entre outras coisas, gols na suas orações, ele precisou de poucos minutos para deixar o seu gol, após uma jogada em velocidade do Velho Índio Comanche, que foi no fundo e fez um lindo cruzamento para André, o Show Man não perdoou, quinto gol e chocolate confirmado, 5 x 0.

ESTE SIM É PERIGO

Max aproveitou o placar exagerado para dar seu show, ele voltou a ser o Perigo que nós conhecemos, ele fez um lindo gol e demonstrou toda sua categoria neste domingo, ele aproveitou mais uma linda troca de passes de André e Índio, os dois arrebentaram com o segundo tempo, eles deixaram Perigo livre, o craque dominou a bola e chutou forte com muito estilo, 6 x 0.

UFA !! ANDRÉ SHOW JOGOU A PÁ DE CAL

Tom, com uma fã na arquibancada, fez o máximo para deixar seu gol, infelizmente ele não fez, mas ele foi um dos responsável pelo último gol, Tom iniciou a jogada, dando um passe açucarado para Índio, este jogou na área, Gemário falhou e a bola caiu no pé de André Show, resultado: REDE, 7 X 0 e uma vitória incontestável dos BLUES....

TERNO FEITO E O RETROVISOR DOS BLUES SÓ TEM UM PONTINHO VERMELHO BEM LONGE.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário