domingo, 12 de maio de 2013

A CRISE VERMELHA.

O domingo de hoje foi uma prova que os REDS necessitam de mudanças urgentes, mesmo realizando uma partida disputada, os atletas do Vermelho estão com as "emoções à flor da pele", jogadores importantes estão exagerando nas reclamações ou não estão vibrando com o jogo. Neste domingo André e Betão foram expulsos devido a brigas internas, prejudicando e muito os REDS.
Os REDS, apesar dessas expulsões, realizaram um bom jogo, vendendo caro a derrota, tendo bons momentos no jogo, especialmente no segundo tempo, onde o técnico Jorge colocou o que tinha de melhor em campo, Pet colocou bola na trave, André apesar dos vários gols perdidos, também fez uma boa partida, Betão e Carlão buscaram evitar os gols e Silvino mais uma vez jogou bem e deu passe para gol, Luciano apareceu bem hoje, no entanto não teve jeito, eles não conseguiram alcançar a vitória.
Os BLUES deram muita sorte e foram competentes no ataque, com mais uma bela atuação de Max, ele voltou a ser o PERIGO, junto com Baratinha, ele foi o cara do jogo, deu passe fez gol, fez a bola andar, entre outras jogadas de efeito que só ele sabe fazer. Outro destaque dos BLUES foi Maradona, fazendo jus ao seu apelido, ele fez um gol digno do Argentino, Maradona tomou a bola de Betão e fez uma pintura. Na zaga Lengrub, Valdir Junior e Sapuca fecharam a zaga, dando grande segurança aos goleiros, e quando a zaga foi superada, Henrique e Junior deram conta do recado, fazendo defesas maravilhosas.
O primeiro tempo começou com os BLUES apertando a marcação, puxados por Maradona e Miguel, que forçaram em cima da zaga dos REDS, e essa postura, valeu uma bola na trave e um gol. A bola na trave veio com Miguel chutando de fora da área, a bola explodiu na trave esquerda. Logo em seguida não teve jeito, com uma jogada de cinema, Perigo inverteu o jogo na ponta direita, onde encontrou Maradona livre, que dominou, retribuindo o passe para Perigo na ponta direita, Max Perigo balançou, driblou Serjão e rolou para Miguel na entrada da área, Miguel driblou Carlão e chutou forte, estufando a rede, 1 x 0. para os BLUES.
O segundo gol não demorou a acontecer, tabela linda de Perigo e Miguel, eles vieram tabelando desde a intermediária, dois toque clássico, e no último passe, Miguel deu um lindo drible de corpo em Betão, que ficou perdido e quase caiu, Miguel então rolou a bola para Perigo, este em grande fase, mandou um balaço, sem chance para Alvinho, 2x0.
O segundo tempo, inciou com Pet cumprindo o que prometeu no intervalo, ele havia dito que iria entrar em campo e iria mudar o jogo, e logo no início ele deixou André Show na cara do gol, André entrou na frente de Junior e deu um belo toque no canto, a bola ainda bateu na trave, voltando no peito de André, ele que não faz gol feio, deixou sua marca, 2 x 1  e esperanças Vermelhas.
Após o gol, Silvino fez mais uma vez neste domingo uma passe que ele virou especialista, Silvino tomou a bola e lançou milimetricamente para André Show, este ficou de cara com o goleiro Junior, mas o Anti gol André perdeu, mas convenhamos, Junior fez uma defesa incrível, evitando assim, o gol de empate.
E quando todos achavam que os REDS iriam empatar o jogo, o Mister Paçoca apareceu, Betão tentou sair jogando, tentou o drible em cima de Maradona, este tomou a bola e aplicou sua magia, com uma visão de jogo impressionante, ele quase do meio de campo, percebeu Alvinho adiantado e com um toque de pura categoria, ele jogou por cima do goleiro, fazendo algo que poucos jogadores conseguem, somente quem conhece a arte de jogar futebol, gol de artilheiro, gol de artista, gol de Maradona, 3 x 1.
Os REDS entraram em desespero, foram várias chances perdidas, Pet cabeceou na trave, Zé Mamão quase marcou, após escanteio, ele deu uma cabeçada incrível que passou muito perto. Após muita luta os REDS chegaram lá, Carlão iniciou a jogada, tocou para Darcimar, o armador achou Gilberto Motoqueiro mano a mano com Lengrub, Motoqueiro balançou na frente de Lengrub, chutando cruzado rasteiro, fazendo 3 x 2.
Os REDS então fizeram algo que facilitou a vida dos BLUES, eles abandonaram a marcação, na ânsia de fazer o gol de empate, todo setor defensivo partiu para o ataque, e os BLUES têm um contra ataque mortal,  bola lançada para Naldo, ficando apenas Betão na marcação contra Miguel, Serginho e Naldo, deste jeito é caixão, Miguel ficou responsável para jogar a última pá de terra nos REDS, GOL de Miguel, 4 x 2 e muita reclamação dos REDS devido ao vacilo, reclamações que resultaram nas expulsões de André e Betão, FIM DE JOGO E DOMINGO TÊM MAIS.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário