domingo, 19 de maio de 2013

O TREM AZUL DESCARRILOU.

A ASSES em Bicanga foi palco de uma grande vitória conquistada pelos REDS, sendo cumprida assim as previsões de Enilson e  Gemário, eles haviam afirmado que os REDS dominam aquele palco.Os jogadores vermelhos realizaram um jogo de superação, com a colaboração do ataque dos BLUES, Sandro, Perigo e Naldo cansaram de perder gols, lances claros foram desperdiçados, facilitando a vida dos REDS, ficou tão fácil  que até Alvinho jogou na linha, fazendo uma boa partida, tentando ao máximo cadenciar o jogo.
Durante todo o jogo os BLUES jogaram da mesma forma, muita força de vontade e pouca técnica, infelizmente algumas folhas voltaram a acontecer, hoje a Avenida Desembargador Reginaldo Teixeira estava escancarada, Carlão aproveitou toda a facilidade encontrada no setor de Naldinho e Wellington e várias vezes recebeu livre na ponta esquerda, sempre com muito perigo ao gol de Henrique.
O ataque dos BLUES foi o grande culpado pela derrota, Sandro voltou a perder várias chances de gols, em uma delas ele recebeu um lindo passe de Perigo, Sandro fez o mais difícil, dominou muito bem a bola, mas chutou em cima de Alvinho. Logo em seguida ele teve outra chance, perdendo de novo e Perigo teve a chance de fazer o gol, mas chutou muito mal de esquerda, a bola passou perto.
O segundo tempo dos Blues foi uma cópia do primeiro tempo, vários gols perdidos, com uma diferença, Sandro e Perigo  tiveram colaboradores, Índio, Naldo e Valdir Junior perderam gols incríveis, Sandro recebeu novamente um passe açucarado de Perigo, Sandro só tinha o trabalho de tocar a bola, entretanto não teve jeito, ele apenas deixou a bola bater no pé e a bola foi muito divagar, na mão do goleiro Adriano, um desespero geral dos BLUES. Mas não ficou só nisso Valdir Junior perdeu uma chance incrível, depois de receber uma bola na entrada da área, ele chutou mal e não conseguiu fazer o gol.
Naldo e Índio deram sua colaboração para a derrota, o Velho Índio Comanche teve várias oportunidades, porém o Guerreiro parece que está com medo de fazer o gol, em algumas oportunidades ele preferiu, mesmo de frente com o gol, tocar para outro companheiro e aquela que ele tentou a sorte de artilheiro o abandonou, Índio dominou a bola na área e chutou forte, mas a bola bateu na trave, o dia era noite para os BLUES.
Os REDS foram pura superação, com ótimas  atuações de Gemário, Fábio, Pet, Carlão e Erielson, os REDS mataram o jogo logo no primeiro tempo, e quem abriu o placar foi Carlão, como sempre nosso Rei do Pênalti Marcos Lengrub, fez mais um para sua coleção, Lengrub com sua mania de jogar deitado, ele deu um carrinho em Pet, a bola passou embaixo de Lengrub e no deslocamento da bola ela pegou no braço de Lengrub, Beto não teve dúvida, pênalti marcado e Carlão assumiu a responsabilidade pela cobrança, bola para um lado e goleiro para o outro, Henrique nem saiu  na foto, 1 x 0.
O segundo gol já estava anunciado, Naldinho estava demais hoje, ele recebeu um monte de bola nas costas e quem deveria ajudá-lo na marcação, conseguiu completar as lambanças, Wellington tentou atravessar uma bola na frente da área, Erielson não perdoou, dominou muito bem a bola e chutou cruzado, a bola quicou na frente de Henrique e entrou no canto direito,  2 x 0 e muita vibração de Diamond Black que tem sido um jogador muito importante para os REDS, sorte dos BLUES que escala de serviço dele não permite sua participação todo domingo.
Os REDS seguraram o resultado com muita raça, no primeiro tempo Carlão foi o destaque no ataque, ele transitou muito pela Avenida Reginaldo Teixeira, dando um trabalho enorme a zaga dos BLUES. No segundo tempo Pet fez a diferença, praticamente sozinho ele infernizou a zaga dos BLUES brigando na frente com muita raça, ele correu tanto que teve que ser atendido  por cãibras, mas mesmo assim ele teve grandes chances, demonstrando sua qualidade e se não fosse a grande atuação de Henrique, Pet iria aumentar o placar, em uma bola recebida por ele na entrada da área, Pet mandou um balaço, quase marcando o terceiro gol, Henrique fez mais um de seus milagres.
A vitória dos REDS foi incrível, mais uma coisa todos concordaram, neste dia poderia ter um jogo de 500 minutos, mas não haveria possibilidade de uma vitória dos BLUES, hoje o mundo era vermelho.

DOMINGO ESTAREMOS DE VOLTA A ASSES PARA MAIS UM ESPETÁCULO MARAVILHOSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário