domingo, 3 de junho de 2012

O PRESIDENTE TREMEU, BARATÃO FEZ A DIFERENÇA E UM EMPATE COM GOSTO DE VITÓRIA.

Neste domingo, 03 de junho de 2012, o time de Azul arrancou um empate heróico, com bela atuação do Baratão e do goleiro Henrique que realizou belas defesas, mas também teve as barangas, Silvino com o gol contra, Geovanio recebendo bolas nas costas e o Presidente Sandro,kkkkkkkkkkkkkk,este deveria ter ficado em casa.
O jogo teve um inicio muito disputado, com poucos lances de gol, com os dois times com forte marcação e pouca inspiração dos atacantes, existiu apenas dois lances de destaque, em um deles Maradona foi na linha de fundo e cruzou na cabeça de Sandro que fez o gol, entretanto o lance foi anulado pelo juiz da partida, Beto, este alegou irregulariedade, pois, a bola bateu nos galhos da árvore. O outro lance foi sobrenatural, mais uma vez o Gasparzinho entrou em ação, a vítima foi Marcos Lengrub,este sozinho caiu de forma bisonha, kkkkkkkkkk, e ainda, tentou identificar quem o derrubou, mas o Gasparzinho foi mais rápido e sumiu.
No segundo tempo o jogo pegou fogo, o time de vermelho mostrou seu domínio, colocando um ritmo forte, com Gemário com sua marcação forte, onde o juiz foi conivente com as várias faltas cometidas sem dar nenhum cartão, a equipe vermelha fez seu primeiro gol com um belo lance de Willian,este foi na linha de fundo cruzando para pequena área e com colaboração efetiva de Silvino, que fez uma obra de arte, chutando na "orelha da bola", fazendo  gol contra.
O jogo ficou mais equilibrado, e aproveitando um lance infantil do goleiro Junior, que reclamou de uma entrada do Barata, o goleiro alegou falta que não foi dada pelo arbítrio Beto, mas o Junior de "charminho" largou a bola no chão e Baratão que não tinha nada a ver com isso colocou a bola na rede. Este lance gerou grande confusão, mas tudo foi corrigido, pois a falta de concentração do time Azul permitiu uma troca de passes entre Solimar e Miguel, este fez mais um gol, com um belo chute,demonstrando mais uma vez a fragilidade da zaga do time azul.
O segundo gol desanimou o time azul, e com uma falha de marcação do Geovanio, o Gemário, um dos melhores do time de vermelho, mandou uma bola de canhão, fazendo o terceiro gol. Depois desse lance, parecia que a vitória estava certa, mas no GRUPO PM a emoção vai até o final, e com muita superação, na base do vamos que vamos, o Silvino se redimiu do gol contra, fazendo um dos gols mais bonitos do ano, dando um toque de categoria por cima do goleiro. O jogo ficou emocionante, domínio do time de azul, bola na trave, gol perdido de Darcimar, e aproximadamente aos trinta minutos de jogo a Baranga do jogo entrou em ação, o Erielson sofreu penalti, e como penalti é muito importante e quem deve bater é o presidente, Sandro então pegou a bola com muita confiança, mas...               PERRRRRRRRRRRRDEEEEEUUUUUUUUU.
Após essa tragédia, a luta continuou e com muita insistência, depois de troca de passes entre Sandro, Almir e Barata o time de azul empatou o jogo, o responsável pelo gol foi Baratão que salvou, em parte, o Presidente. 
FINAL DE PARTIDA, ARBITRAGEM CONFUSA MAS FOI UM JOGÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário