domingo, 17 de junho de 2012

"NO APAGAR DAS LUZES"

Domingo, 17 de junho de 2012, o campo do SESI foi palco de um jogo decidido nos segundos finais, com belas atuações de Barata e Gemário com dois gols cada um. Antes de comentar sobre o jogo, destacamos a presença maciça de atletas e a  manutenção feita no campo pelos sócios José Roberto, Naldinho, Aguinaldo, Solimar, Fábio, eles estão de parabéns pela ação.

Início de jogo, domínio do time Azul com marcação implacável na saída de bola, tendo surtido efeito,pois, depois de um belo passe de Maradona, Baratão acertou um belo chute de fora da área, fazendo o primeiro gol da partida.
No decorrer da partida, o time de vermelho entrou no jogo, e mais uma vez, o velho Indio Comanche fez a diferença, o atacante girou em cima de Silvino, cruzando a bola para o matador Solimar, que com o belo toque empatou o jogo, porém alguns atletas criticaram o goleiro Junior, entendendo que ele poderia evitar a trajetória da bola antes da chegada para Solimar.
O time de Azul não se abateu, e depois de uma jogada trabalhada, iniciada pelo Darcimar que encontrou Marron na ponta direita, Marron fez um cruzamento na medida para Baratão, este com sede de gol, só escorou, fazendo um belo gol.
Entretanto a BARANGA do jogo mais uma vez entrou em ação, e depois de um chute despretencioso de Perigo, o goleiro Junior tomou um FRANGO vergonhoso, ficando o jogo empatado.
No segundo tempo o atacante Sandro poderia ter colocado o time de azul na frente, pois, Marron fez um belo cruzamento, mas, a fase está terrível, ele perdeu livre na pequena área, sendo castigado logo em seguida, tendo de novo a colaboração efetiva da BARANGA do jogo, Junior levou outro frango com uma falta cobrada por Gemário, desanimando de vez o time Azul.
Apesar de tudo, o time de Azul voltou a tentar o milagre, conseguindo isso com uma jogada com o Sandro, este dominou uma bola, e mesmo marcado pela forte zaga do time vermelho, conseguiu realizar um belo toque para Tião, que com muita calma fez o gol de empate.
A fase está terrível para o time Azul, depois da expulsão de Aguinaldo e mais uma vez com a expulsão por reclamação do Baratão, no  último segundo de jogo, Gemário recebeu a bola fez um giro em cima de Silvino, fazendo o gol da vitória do time vermelho, MAS QUE FAAAASSSSSEEEEE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário