domingo, 20 de maio de 2012

ROTINA INGRATA.

Todo domingo a mesma coisa, vitória do time vermelho, no dia 20 de maio de 2012 não foi diferente, ótimo jogo, belos lances, catimba, estréia do Valdir, mas derrota do azul.
O jogo começou com grande domínio do time vermelho, com grande atuação por parte de Gemário, Solimar e Indio, e ainda com grande segurança da zaga, com Carlão. O primeiro gol aconteceu com mais uma jogada do velho Indio Comanche, este ganhou na força mais uma vez do Betão, que não teve uma boa atuação no jogo, o Indio Comanche tocou a bola para Solimar que só escorou para o gol, fazendo o primeiro gol da partida.
O segundo gol foi do Francismar, que depois de uma bola rebatida, fez um belo gol, chutando de primeira, deixando claro o domínio do time vermelho.
No final do primeiro tempo Serginho colocou o time de vermelho no jogo de novo, depois de uma bola na área, a bola sobrou, praticamente na pequena área, Serginho então, com muito oportunismo fez o gol do time vermelho, proporcionando esperanças para o segundo tempo.
No segundo tempo o time de vermelho, aparentemente, entrou com um time mais estruturado, entretanto, o Betão e o Sandro preocuparam-se mais em discutir do jogar futebol, difulcutando a reação do time vermelho, mesmo assim, através de algumas jogadas de perigo quase o jogo foi empatado, em uma dessas jogadas, depois de belo lançamento do Sandro, que só fez isso no jogo,ele recebeu bela bola, dominando com estilo, ficando de cara com o goleiro Junior, e com muita visão de jogo, Sandro rolou para Diamond Black, Erielson, este tentou um toque de categoria, perdendo o gol de empate, e como o futebol é covarde, o time vermelho fez mais um gol, depois de um toque de Solimar, Naldo fez o seu gol, decretando a derrota do time vermelho.
O time de vermelho tentou alguma coisa no final do jogo, mas muitas brigas, reclamações entre jogadores, não possibilitaram uma virada.No final o Betão, conclui sua apresentação com a expulsão do jogo, depois de realizar uma falta, evitando mais um gol do time de vermelho.
Domingo a rotina de derrotas do time Azul vai terminar.... DOMINGO É JOGO FESTIVO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

VALE RESSALTAR QUE MAZINHO FEZ UMA GRAÇA COM O GRUPO PM, QUEIMANDO UMA CARNE, PENA QUE A CERVEJA ACABOU CEDO, MAS FOI UM ÓTIMO DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário