quarta-feira, 20 de agosto de 2014

OS REDS CHEGARAM!!!!!

Reds com sorriso de orelha a orelha nesse domingo, os Falastrões dos BLUES pagaram a língua, e a diferença de cinco vitórias que os Blues tinham de vantagem tiveram fim nesse domingo, com uma linda vitória dos REDS, mas antes de relatar esse jogo épico, não podemos deixar de citar os jogos anteriores que não tiveram publicação nesse espaço do Grupo PM.

03 de Agosto de 2014.

Empate de 3 X 3:
BLUES: Perigo, Índio e Wilson
REDS: Fernando Barata, Fernando Barata e Carlinhos

10 de Agosto de 2014

REDS 5 X BLUES 3

BLUES: Índio, Índio E Perigo
REDS: Barata, Barata, Barata Barata e Maradona

O Domingo dia 17 de Agosto de 2014 foi um dia atípico no Grupo PM, onde poucos, mais valorosos Sócios, participaram da partida, Equipes no limite, ficando sem opção de reserva nos BLUES, sendo obrigados a jogar com um jogador a menos no primeiro tempo, os REDS ainda tiveram a chance de ficar um jogador no banco de reserva, mas com pelo menos três jogadores atuando no sacrifício. Diante desses problemas, o novo Goleiro Marcos, foi obrigado a estrear nesse domingo, fazendo uma bela apresentação, com defesas importantes dos dois lados, já que ele atuou no primeiro tempo no time dos REDS e no segundo tempo no time dos BLUES.
Apesar dos desfalques nos dois lados, o jogo foi muito disputado e equilibrado, com os BLUES jogando pelo empate e os REDS lutando por mais uma vitória, buscando a todo custo o empate no número de vitórias.

OS GOLS.

MOTOQUEIRO MATADOR

O meia atacante Gilberto voltou a ser protagonista na Equipe dos REDS, ele está sendo fundamental nas vitórias nos últimos jogos, fazendo gols ou dando assistências, e nesse domingo, mais uma vez o trabalho em Equipe funcionou, o atacante Silvano, perfeito taticamente, jogando pelas pontas, entrou em velocidade e fazendo um cruzamento para área, Marrom aproveitou o cruzamento, dominou a bola e com muita inteligência achou Motoqueiro na entrada da área, ele apenas olhou para o gol e colocou a bola no canto, sem chance para Deni, o goleiro improvisado dos BLUES. 1 X 0.

A VOLTA DE TIÃO

O veterano jogador, depois de alguns meses parado devido a uma contusão, voltou em grande estilo, fazendo um gol de centroavante matador, escanteio pela direita, Silvano assumiu a cobrança e mais uma vez cobrou muito bem, ele colocou a bola na cabeça de Tião, este aproveitou a saída no vácuo de Deni e com um toque sútil colocou a bola para dentro, GOL 2 X 0. e FESTA VERMELHA.

GOL DE CONSOLAÇÃO

Os BLUES estavam perdido em campo, tentando com todas as forças fazer um gol, para equilibrar o jogo, evitando uma tragédia, e após várias tentativas os BLUES acharam um golzinho, após uma disputa de bola entre Índio e Motoqueiro, este reclamou de falta do Comanche,  a bola sobrou para Índio que soltou uma flechada de fora da área, chute forte, bola rebatida e Geovânio bola sabida com muita calma colocou para dentro, 2 x 1.
FIM DE JOGO
O GRITO ECOA MAIS ALTO

O RRREEEDDDDD VVVVAAAIII TTTEEE PEEGGGGARRRR!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário