segunda-feira, 21 de julho de 2014

O JOGO QUASE PERFEITO DOS REDS

Os REDS voltaram a respirar nesse domingo, durante os últimos dias se falava muito na ideia de fabricar um caixão para a Equipe Vermelha, os BLUES, liderados por Basílio, Wilson e Henrique gastaram o verbo na resenha, alegando que o ano já estava garantido,  rindo a toa, aproveitando-se dos erros infantis do time de vermelho, mas o domingo do dia 20 de julho os REDS mudaram esse discurso, eles  foram quase perfeitos, uma Equipe compacta que tomou conta do jogo, não dando chance nenhuma para os BLUES.
A Equipe Azul tentou ao máximo equilibrar o jogo, atacando em massa, buscando brechas na defesa dos REDS, com Perigo, André, Índio e Baratinha pressionando a defesa, fazendo jogadas que pudessem violar o esquema de três zagueiros imposto pelo REDS. No entanto, o time dos REDS tinham também um meio de campo forte na marcação, com Francismar, Darcimar e Aguinaldo que deram total suporte ao sistema defensivo dos time de vermelho, Aguinaldo, vale a pena citar, fez novamente uma grande atuação, fazendo belas jogadas ofensivas e protegendo muito bem os laterais, que mesmo sem muito liberdade para atacar, deram conta do recado, especialmente Zé Mamão e Sapuca, este, que estava aniversariando nesse domingo, deu um presente para o treinador Sandro, ele fechou a Avenida Sebastião Garcia, não dando chance nenhuma de ataque para os BLUES.

OS GOLS..

CADA  ENXADADA UMA MINHOCA!!

Essa é a vida de Odienete, este senhor da mais de sessenta anos, tem um currículo maravilhoso, é difícil ele não deixar sua marca na canela dos atacantes, e nesse domingo não foi diferente, entretanto, para o azar dele e dos BLUES, no dia de hoje a arbitragem estava perfeita, o Professor Luciano Rocha não perdoou a violência do Odinete. Após Silvano realizar um belo lançamento para Fernando Barata, Baratão ficou mano a mano com Odinete, balançou para o lado, pedalou para o outro e resultado: chute no joelho e falta dentro da área. Pênalti marcado e responsabilidade para o experiente Carlinhos Pé, o Veterano jogador recebeu a bola do artilheiro Barata, colocou a bola embaixo do braço e assumiu cobrança e com muita tranquilidade se posicionou na marca do pênalti, chute no ângulo sem chance nenhuma para goleiro Alvinho, GOL 1 X 0 e os REDS acharam seu cobrador oficial.

A SORTE E A ARTE ANDAM JUNTAS..

O atacante Fernando Barata estava voando em campo, já tinha sido protagonista no pênalti no primeiro gol, mas a jogada bonita dele ainda estava por vir, após a cobrança de lateral feita por Sapuca, Baratão dominou a bola e recebeu a ordem  para partir para cima da marcação em jogada individual, carnaval total, ele se livrou de dois defensores e quando o Pigmeu Wilson tentou tomar a bola, Baratão soltou o chute, que foi desviado e matou o goleiro Alvinho, que com sua mãozinha de jacaré não chegou na bola, que morreu nos fundos da rede, 2 x 0 e ALEGRIA TOTAL DOS REDS.

OS REDS EM EQUIPE..

O Terceiro gol dos REDS foi um exemplo de como um time tem que se comportar, o gol deveria entrar nos manuais de futebol, jogada muito bem trabalhada, um golaço. O gol começou a se desenhar com uma troca de passes de Beto, Darcimar e Aguinaldo, mas a bola passou por quase todo o time dos REDS, eles praticamente colocaram os BLUES na roda, e no final, Darcimar que estava desempenhando função no lado direito, foi na linha de fundo e cruzou, cruzou não, deu um passe milimétrico para o artilheiro Barata, este deu uma cabeçada no ângulo, GOLAÇO.. 3 X 0  E ATUAÇÃO PERFEITA..

NA HORA DO DEZ OS REDS VACILARAM...

OS REDS estavam realizando uma partida perfeita, com uma zaga segura um meio de campo criativo e um ataque devastador, mas os REDS tentaram inventar, cometeram um erro que virou rotina nos jogos do Grupo PM, o time tentou fazer graça dentro da área, teve a chance de jogar feio, mas quis enfeitar, resultado: Miguel Baratinha tomou a bola e fez grande jogada, Aguinaldo tentou desarmar Miguel, mas não teve jeito, Baratinha foi mais rápido, jogada que resultou em pênalti infantil. Max Perigo assumiu a cobrança, muita calma e a categoria de sempre, ele coloca a bola onde quer, resultado: GOL DOS BLUES e muita reclamação do treinador dos REDS...


 FINAL REDS 3 X BLUES 1

os reds vai te pegar;........ o grito ainda é baixo, mas domingo pode aumentar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário