terça-feira, 15 de julho de 2014

EMPATE SEM SAL

A partida desse domingo foi decepcionante, pois todos esperavam um grande jogo, com muitos gols e mais uma partida emocionante, mas não foi isso o que aconteceu, os artilheiros dos BLUES E REDS, não balançaram as redes, estiveram abaixo das expectativas. O atleta que teve as melhores chances foi Fernando Barata, entretanto ele não aproveitou as oportunidades, eles perdeu, mais uma vez, gols incríveis, deixando desesperado a torcida dos REDS. A melhor oportunidade de gol dos REDS, iniciou com uma grande jogada de Carlão, que mesmo jogando de zagueiro, ele subiu ao ataque, e em uma arrancada incrível, ele literalmente atropelou  o setor defensivo dos BLUES, indo a linha de fundo, pelo lado esquerdo, cruzando a bola na medida para Fernando Barata, porém, o atacante perdeu um gol praticamente feito, sendo muito "elogiado" pelo treinado Sandro, que ficou indignado pela chance perdida.
Os REDS também colocaram perigo, eles quase marcaram com o craque Max Perigo, ele por pouco não deixou sua marca, aproveitando uma grande jogada de André Show, o artilheiro do ano conseguiu dar seu espetáculo, e após fazer sua arte, ele deixou Max Perigo em condições de fazer o gol, Perigo acionou o gatilho, mas deu azar, chute cruzado e a bola passou raspando, fazendo os REDS tremerem com a possibilidade de perder mais um jogo.

Apesar das críticas ao ataque, não podemos deixar de citar o setor defensivo dos REDS, Carlão, Gemário e Beto foram perfeitos, todos jogando com muita seriedade e disciplina tática, o Trio de Ferro ainda teve ajuda do meio de campo, que além de municiar o ataque, eles ainda deram grande suporte ao setor defensivo, destaque para Aguinaldo que atuou em mais de uma função, sendo o Coringa do treinador.
Os BLUES se superaram, mais uma vez, demonstraram a importância de ser uma equipe muito equilibrada, graças ao seu treinador Enilson, somado com a liderança de Wilson, Naldo, William, com a experiência de Almir e com o talento e boa fase de André e Perigo. Os REDS estão realizando novamente uma ótima temporada, e será difícil tirar a soberania dessa EQUIPE.

A NOTA TRISTE DO DOMINGO FOI A NOTÍCIA DO FALECIMENTO DO PAI DE DENI.
NOSSOS SENTIMENTOS E RESPEITOS PARA SUA FAMÍLIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário