quarta-feira, 30 de julho de 2014

DIA DE VIRADA...

Os REDS voltaram a vencer nesse domingo, e a vitória teve um gosto especial, porque de virada é mais gostoso. Os Jogadores e torcedores dos REDS saíram da Arena de Manoel Plaza com as esperanças renovadas para esse ano, eles perceberam que é possível tirar a diferença no número de vitórias nesse ano.
Após essa virada espetacular do jogo desse domingo, já estão separando a faixa para levar domingo com os dizeres EU ACREDITO..
Os BLUES iniciaram o jogo de forma arrasadora, com André Show, Jorge, Naldo Fábio dominando as ações do jogo, abrindo uma diferença de dois gols no placar, aproveitando as falhas do setor de meio de campo e defensivo dos REDS, que dormiram no ponto e praticamente deram os gols para os BLUES. Entretanto os REDS não se abalaram e confiando muito na sua capacidade técnica e com muita disciplina tática, eles viraram o jogo com muita tranquilidade, com um verdadeiro show de Gilberto Motoqueiro, este jogador jogou com alegria, tendo como inspiração o nascimento do seu filho, que foi o grande homenageado pelos gols e pela bela partida.

OS GOLS

DE BRUÇOS. O ARTILHEIRO

O meio campista Jorge deixou a sua marca nesse domingo, acostumado em apenas desarmar os atacantes, Jorge saiu da rotina nesse domingo, ele fez o primeiro gol nessa partida, aproveitando uma jogada de pura raça de André Show, o atacante recebeu a bola na entrada da área e disputou no pé de ferro com Silvino, que colocou seu pé de alface na bola, André ganhou a jogada e tocou para Jorge, que se livrou do Capita Gema e tocou no canto do goleiro, fazendo 1 x 0.

A PAÇOCA VOLTOU

O Domingo teve paçoca, após fazer um grande jogo no domingo anterior, Carlinhos entrou assustado nesse domingo e assumiu sua camisa de paçoqueiro, ele recebeu uma bola sozinho no meio de campo, tendo Aguinaldo e Darcimar ao seu lado para tocar a bola, mas ele não viu, ai não tem jeito, o Espírito da Paçoca incorpora, ele entregou a bola limpa para Fábio, o meio campista tomou a bola, e com muita qualidade ele esperou o melhor momento para o passe, Fábio observou a entrada livre de Naldo pela esquerda do ataque e deu um passe milimétrico, Naldo não perdoou, 2 x 0 e segundo gol dos BLUES.

A CARECA ABENÇOADA..

Darcimar mais uma vez voltou a ser o Maestro dos REDS, ele voltou a jogar bem, e quando isso acontece é vitória certa, e ele iniciou a grande virada. O gol teve inicio com Carlinho Pé, ele se redimiu pela paçocada, o Veterano recebeu a bola no meio de campo e fez um lançamento espetacular para Fernando Barata, que de Matador virou garçom, Baratão ainda levantou a mão e indicou o "segundo pau", Darcimar se posicionou e apenas escorou a bola, Alvinho com seu bracinho de Dinossauro Rex não pôde fazer nada, bola na rede e 2 x 1.

A PAÇOCA AZUL

O Fantasma da Paçoca estava demais nesse domingo, e a vítima foi Deni, Zagueiro destaque dos BLUES deu um mole incrível, coisa que não acontece todos os dias, ele tentou inventar na saída de bola e deu a bola no pé de Gilberto Motoqueiro, e ele iniciou o seu show, Motoqueiro driblou Deni e deixou o zagueiro no chão e na cara de Alvinho ele chutou firme, gol de empate e muita festa dos REDS. 2 X 2.

O CARNAVAL DO MOTOQUEIRO

O Gol da virada aconteceu depois de um carnaval feito por Gilberto, o jogador foi muito elogiado por todos, ele foi letal em todas as jogadas que ele participou, e nessa jogada ele partiu em diagonal, entrou driblando e quando chegou na frente de Basílio ele bagunçou e não respeitou sua condição de Parlamentar, toque mortal no canto e golaço, que corou sua participação no jogo, gol da virada e festa do treinador, pois ele viu a redenção de seu atacante. 3 x 2

COROANDO O JOGO EM EQUIPE

O quarto gol dos REDS serviu para coroar o grande jogo dessa Equipe, uma prova que a nova postura dos atletas dos REDS está fazendo a diferença, onde todos se respeitam e lutam juntos cada batalha.
O GOL iniciou com Fernando Barata, este recebeu a bola após troca de passes  e com a aproximação de Naldo na marcação, Barata resolveu partiu para cima com seus dribles desconcertantes, deixando Deni e Mazinho no vácuo, Barata então percebeu Luciano entrando pela ponta, e com muita categoria rolou para Lupa, este conhece a arte do passe e ele não decepcionou, Lupa foi cirúrgico, deixou Aguinaldo livre, o baixinho enfocado dominou a bola e com uma frieza incomparável colocou a bola nos fundos da rede, 4 x 2 e o Cântico sinistro aumentou O RED VAI TE PEGAR! O RED VAI TE PEGAR!!!

Observação: Os BLUES já estão tentando atrapalhar essa reação dos REDS e não é no campo e sim nos bastidores...
AH! Não podemos de deixar de citar os Pitis de André Show, que parou de jogar e começou fazer Showzinhos dentro e fora de campo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário