domingo, 15 de junho de 2014

SHOW MAN MARCA TRÊS GOLS.
O Domingo do dia 08 de junho não foi possível realizar a narração, por falta de informações sobre o jogo, porém todos informaram que o jogo foi de André Show, o atacante marcou três gols e foi o grande destaque do jogo, o gol dos REDS aconteceu com Gilberto, o RESULTADO FINAL FOI BLUES 03 X REDS 01.

SANGUE NOS OLHOS E NOS GRAMADOS E O SANTO SERJÃO.

Os REDS conseguiram uma virada espetacular nesse domingo, vitória fundamental para manter os REDS respirando nesse campeonato, após sofrer um grande golpe no domingo anterior, com o Show Man André fazendo a diferença, neste domingo os jogadores dos REDS entraram com sangue nos olhos, demonstrando grande disciplina tática, obedecendo todas as instruções realizadas antes da partida. Apesar disso, o resultado somente aconteceu devido ao grande Zagueiro/Goleiro Serjão, este atleta hoje fez a diferença, sendo voluntário para atuar no gol, ele foi Santificado pelos torcedores dos REDS, Serjão fez grandes defesas e um milagre no último minuto de jogo, sendo o Protagonista do jogo.
Os BLUES venderam caro a derrota, com o Perigoso Baratinha dando muito azar nas finalizações, o atacante perdeu chances incríveis, coisa rara nas suas atuações nesse ano, porém, mesmo assim, ele deixou sua marca de artilheiro, fazendo seu gol e dando muito trabalho a Silvino, Gemário e Betão. Apesar da grande atuação, Baratinha foi considerado um pouco Bola Mucha neste domingo, após sofrer um puxão  pela gola da camisa realizada por Gemário e não marcado pelo arbítrio Beto, Miguel fez uma falta dura em Gemário, sendo expulso do jogo.

OS GOLS..

JOGADA MANJADA E MORTAL..

Miguel Baratinha não cansa de fazer seus gols com sua jogada tradicional, e tem duas coisas que são certas nessa vida, uma delas é a morte a outra é Baratinha pegando a bola de costas e girando em cima da zaga dos REDS,  e mesmo assim a zaga dos REDS não consegue marcar essa jogada, e hoje não foi diferente,Wilson recebeu a bola ganhou de Aguinaldo e de forma inteligente tocou para Miguel, este fez sua manjada jogada em cima de Silvino e Betão, que caíram mais uma vez, Baratinha de forma mortal deixou o seu gol. 1 x 0. Golaço e muita briga entre Betão e Carlinhos. Novo desespero dos REDS.

A RESPONSABILIDADE É MINHA

Fernado Barata é dos grandes destaques dos REDS, e devido a essa posição, ele sempre  vai ser um dos mais cobrados pelos jogadores e torcida, e por estar enfrentando uma fase difícil, no que diz respeito a perder gols inacreditáveis, ele está jogando sobre pressão, Baratão vestiu novamente a camisa do Inacreditável, perdeu um gol livre, tentando driblar Alvinho. Entretanto, ele é decisivo, o atacante não se abateu, e cavou um pênalti na hora certa, depois de conseguir fazer uma linda jogada individual, Miguel fez um pênalti bobo, em cima de Fernando, que pegou a bola, colocou embaixo do braço e bateu com confiança, GOL DE QUEM NÃO SE OMITE. 1 X 1.

VIROU O CABEÇÃO...

Jogo equilibrado, minutos finais, chances perdidas dos dois lados, entradas duras e nervos a flor da pele, ingredientes ideais para a construção de um herói.. Betão foi um Herói em destaque deste domingo, ele depois de fazer muito bem seu papel no setor defensivo, correndo muito dentro de campo, e após um lance de escanteio, Betão utilizou aquilo que tem de melhor ou MAIOR, ele utilizou sua cabeça para colocar os REDS nas nuvens, após escanteio ele subiu no terceiro andar e a bola entrou mansamente no gol dos BLUES, GOL da virada e muita reclamação de Alvinho, pois segundo o goleiro, Carlão,  impedido,o atrapalhou, mas o Arbitrio não marcou, 2 x 1 VIBRAÇÃO TOTAL DOS REDS.

O SANTO SERJÃO.

Os REDS tem na atualidade um santo para rezar, o nome é SÃO SERJÃO, o jogador fez um verdadeiro milagre no último segundo de jogo, coisa de filme de DRAMA de Hollywood. Após mais de 50 minutos do segundo tempo, Carlão fez uma falta na entrada da área, falta muito perigosa, tendo em vista que grandes cobradores de falta estavam em campo nesse domingo, Wilson foi o responsável pela cobrança, ele colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro, bola indefensável, ou quase, pois Serjão fez o seu milagre, ele tirou a bola não sabemos como, mas não entrou.... VITÓRIA DOS REDS.....
OS REDS ESTÃO NA LUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário