domingo, 25 de maio de 2014

PRESENTE DE GREGO PARA FRANCISMAR E MARADONA.

O aniversário de Francismar e Maradona não pôde ser comemorado completamente neste domingo, eles, sendo jogadores dos REDS, não tem muito o que comemorar, eles enfrentaram uma derrota amarga e com direito a uma virada emocionante, que poderia ter sido evitada pelo artilheiro dos REDS, Fernando Barata perdeu um gol incrível, lance digno do Inacreditável Futebol Clube e Baratão vestiu com orgulho essa camisa. O jogador Silvano Junior também deu sua contribuição para derrota, apesar de ter jogado de forma improvisada, ele fez um pênalti infantil em Wilson, o Pigmeu intocável, que aproveitou um leve empurrão de Silvano dentro de área e fez uma encenação digna de de atores de Malhação, e o contestado arbítrio Alex caiu na do baixinho.
Os BLUES mais uma vez aproveitou as falhas dos REDS, usando o nervosismo dos jogadores vermelhos contra eles mesmos. O Paredão Babilônico Henrique merece um destaque especial hoje, ele realizou uma defesa maravilhosa logo no inicio do jogo, bola na área e Betão deu uma cabeçada espetacular, bola, até então, indefensável, mas a fase dos BLUES está ajudando, Henrique operou o milagre, uma defesa que também merecia ser filmada.


OS GOLS.

O TORPEDO DE DIAMOND BLACK

O primeiro gol do jogo foi uma pintura de Erielson, chute muito forte que não deu chance para Henrique, o goleiro não conseguiu tocar na bola, e foi até bom não ter colocado o braço, pois pela força entraria Henrique e bola para dentro do gol. O lance teve inicio com tiro de meta cobrado pelos Blues, que foi interceptado por Darcimar, o meio campista dominou a bola e tocou para Gilberto, este encontrou Sandro entre os zagueiros, Sandro dominou a bola e se livrou de dois jogadores, e quando tentou passar por Deni perdeu a bola, que sobrou para Erielson soltar a bomba, GOLAÇO e 1 x 0.

PÊNALTI MANDRAKE

A arbitragem hoje foi muito contestada pelos jogadores e torcedores dos REDS, Alex marcou um pênalti que poucos arbítrios marcariam, após uma falta no lado esquerdo, Deni lançou a bola na área em direção a Wilson, que subiu com Betão e Silvano na marcação, e Silvano aprontou das suas, ele supostamente, empurrou Wilson dentro da área e Alex marcou o pênalti, O Pigmeu assumiu a cobrança e não teve jeito, bola no canto e goleiro no outro, empate e muita reclamação dos REDS.

O PIGMEU DECIDIU

Os BLUES estão demais, após o gol de empate, eles tomaram conta do jogo, aproveitando a desorganização momentânea do time de vermelho, onde todos tentavam fazer um papel de atacante, criando espaços para os BLUES matarem o jogo, e foi em uma bobeira da marcação que levou a derrota dos REDS, após cobrança de tiro de meta de Deni, Carlão deu mole na marcação em Wilson, o baixinho guerreiro colocou a bola na frente e na hora da conclusão, Francismar tentou a última cartada, fez o pênalti na chance de Junior defender a cobrança, mas não teve jeito, cobrança no mesmo canto e bola na rede, 2 x 1. e a QUADRA FOI FEITA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário