quinta-feira, 15 de maio de 2014


MAIS UM DOMINGO DE TRAGÉDIA PARA OS REDS

Os ventos da vitória não estão soprando no mundo dos REDS, novamente os BLUES ampliaram suas conquistas e deram novamente show de competência nas finalizações, mesmo perdendo vários gols, o ataque dos BLUES deixou sua marca por três vezes, sempre marcando em momentos decisivos no jogo, afundando os REDS em um mar de desilusão.
Apesar da derrota, os REDS tiveram bons momentos no jogo, entretanto, a falta de companheirismo dos atacantes, especialmente, Gilberto Motoqueiro, que em vários momentos deixou de passar a bola para os companheiros, preferindo chutar sem angulo para o gol, perdendo boas oportunidades. O resultado da partida não foi pior para os REDS devido a outra grande atuação do Goleiro Adriano, ele fez verdadeiros milagres embaixo do gol dos REDS.
O zagueiro/atacante Carlão foi um dos principais personagens do jogo, ele atuou como atacante no segundo tempo, fazendo muito bem seu papel, já que ele deixou sua marca, marcando um gol de puro oportunismo, no entanto, o futebol não admite erros, em certos momentos o esporte diferencia homens de crianças, é muita pressão!!!!
Os BLUES não podem reclamar da fase, vários atletas estão passando por momentos mágicos, entre eles, não podemos deixar de citar o NILO, o lateral acertou um lindo chute de três dedos, que carimbou o travessão, lamentável que a bola não entrou, todos ficaram na torcida e ficaram indignados que o lance não resultou em gol. O atleta Max Perigo também deixou sua arte, a arte de PERIGO, ele mais uma vez aplicou uma caneta daquelas, e a vítima desse domingo foi Maradona, ele ficou envergonhado com o lance.

OS GOLS.

ATAÍDE QUE NADA! NALDO DEU A VOLTA POR CIMA.

Nos últimos domingos, Naldo teve pesadelos com Ataíde, perdendo quase todos os lances para o veterano, no entanto, neste domingo ele no seu primeiro lance deixou sua marca, após fazer um tabela magnifica com Perigo, que mesmo caído, deu seu toque mágico para Naldo e o meia atacante não decepcionou, ele fez o gol e provou para todos que o domingo era Azul.  1 X 0.

CARLÃO,O MATADOR.

O atacante/zagueiro Carlão deixou mais uma vez sua marca de artilheiro, ele aproveitou uma grande jogada de Silvano Junior, o atacante fez uma jogada de muita habilidade, e desta vez ele arriscou o chute de fora da área, soltou uma bomba que o goleiro mão de alface  não segurou, bola rebatida e missão dada para o oportunista Carlão, um toque na bola e pelota na rede, gol de empate  1 x 1.

O GIRO MORTAL

Os jogos deste ano para os REDS tem sido uma grande aprendizagem, porém tem jogadores dos REDS que ainda não aprenderam que deixar Baratinha girar na entrada da área é suicídio, e Serjão deu esse mole, bola na entrada da área e Baratinha com um toque só, tirou Serjão da jogada, o zagueiro orientado a não fazer falta, pegou leve e ai foi caixão, giro rápido e chute no canto, a bola bateu caprichosamente na trave e gol de desempate,  2 x 1.

NÃO CURUNTIA!!!!!!

Jogo disputado, suor no rosto, jogadores contundidos fazendo seu melhor, técnico perdendo os cabelos tentando achar a melhor forma de empatar o jogo, e no grande momento do veterano Nelson na partida, indo a linha de fundo colocando a bola na cabeça de Sandro, este preparou-se para fazer o seu melhor, posicionado para a cabeçada, Valdir Junior não poderia fazer nada para evitar o gol, mas optou em fazer a falta, resultado: Pênalti marcado, momento decisivo, lance que poderia pintar o gramado de vermelho, dando um gás para os REDS, mas a fase quando é ruim não tem jeito, Carlão assumiu a cobrança, no entanto não vamos comentar mais nada, CARLÃO é sensível, ENTÃO VAMOS AOS GOLS.....

A PAÇOCADA DE DARCIMAR E ÚLTIMA PÁ DE CAL DE BARATINHA.

Após o pênalti perdido, os REDS entraram em decadência no jogo, só um milagre para evitar a derrota, só que invés de um milagre, Baratinha fez uma maldade, ele enterrou de vez as esperanças dos REDS, aproveitando uma paçocada do Darcimar, o meio campista tentou driblar Fábio, que estava ligado no jogo, Fábio tomou a bola e tocou para Basílio, o panderudo de imediato tocou para Pet, que comprovando o senso de equipe dos BLUES deixou Baratinha em boas condições para marcar, resultado, 3 x 1 e mais um domingo AZUL...



Nenhum comentário:

Postar um comentário