domingo, 9 de fevereiro de 2014

HOJE FOI O DIA DO ARTILHEIRO.
DIA DE BARATÃO.

Durante toda a semana havia discussão sobre a atuação de Fernando Barata no domingo anterior, tendo o artilheiro perdido dois gols incríveis, gols que poderiam mudar a história do jogo. No entanto, neste domingo ele comprovou sua qualidade, tendo feito um grande jogo, com direito a dois gols e a um passe mágico para o gol de Rodney Marrom. No setor defensivo Gema e Betão deram um verdadeiro show na marcação e os laterais não decepcionaram, Zé e Serjão deram conta do recado, participando muito bem do jogo.
Além disso, o time vermelho fez um bom jogo, atuando de forma compacta e equilibrada, obedecendo  a risca as orientações do Técnico Carlinho, que percebeu a importância de manter o elenco equilibrado no 1º e 2º tempo da partida, sendo isso fundamental para a vitória. O primeiro tempo os REDS tiveram algumas oportunidades de gols, em uma delas Maradona fez grande jogada e Sandro cabeceou livre, no canto direito do goleiro Alvinho, que fez uma grande defesa. Outro lance de destaque foi uma grande jogada de Maradona no lado direito, o meio campista cruzou para Sandro, este escorou para Carlinhos que soltou uma bomba rente a trave. Carlão também teve sua chance de gol, após Silvino receber na lateral direita, ele fez um cruzamento milimétrico para Carlão, o atacante encolheu a cabeça e fechou os olhos, desperdiçando assim uma grande chance.
Os Blues tiveram suas melhores ações de ataque com André Show e Wilson, estes jogadores deram muito trabalho a zaga dos REDS, em uma dessas jogadas soltaram uma bomba de fora da área que acertou a trave direita do goleiro Junior. Basílio mesmo correndo pouco, fez grande jogadas, ocupando o meio de campo ele criou várias jogadas de ataque e arriscou em alguns momentos chutes de fora da área, em um desses lances, Basílio dominou a bola com liberdade no meio, avançou com a bola e efetuou um chute, André, com oportunismo desviou a bola e foi gol, porém o gol foi muito bem anulado por Beto. No que diz respeito ao arbítrio Beto, este fez uma atuação confusa distribuindo vários cartões para os REDS e para os BLUES foram vários. Beto ainda marcou uma falta duvidosa no final do jogo, a falta foi na entrada da área, Basílio bateu muito bem, colocando a bola no travessão.

OS GOLS.

ATO 01, GOL PARA PEGAR CONFIANÇA.

Escanteio no lado direito, Darcimar assumiu a cobrança, bate rebate na área, bola sobrou para Fernando Barata, este dominou com muito estilo e arriscou, chute rasteiro direção do gol, Sandro quase atrapalhou, mas abriu as pernas e a bola entrou rasteira no lado direito, golaço e 1 x 0 para os REDS.

ATO 02, GOLAÇO..

A jogada inicio com Maradona e Carlão que realizaram uma linda tabela, no final Fernando Barata recebeu a bola na entrada da área com muita precisão ele fez um golaço, bola no ângulo, consciente, demonstrando a todos que o artilheiro voltou...

ESTILO ZIDANE

Fernando Barata estava demais, o terceiro gol dele foi magnifico, não só pela definição de Rodney Marrom, mas pela grande jogada de Barata, este jogador demonstrou nesse momento o que é ser um camisa 10, ele recebeu a bola no meio e praticamente caminhou com a bola de cabeça erguida, procurando o melhor momento para o passe, Rodney entrou em velocidade e recebeu na frente do gol, chute forte no alto e golaço de Rodney, jogada linda e passeio dos REDS.

GOL DE HONRA DOS BLUES.

Os BLUES lutaram muito e com muita garra fizeram seu gol de honra, após Índio Comanche receber na ponta esquerda, ele cruzou na área, o goleiro Junior bobeou e André  escorou para Wilson, que de carrinho fez o gol que definiu o placar.

EXTRAS

Não podemos deixar de citar os dois momentos do jogo, o primeiro foi a lambança de Silvano e Tião, ambos tomaram cartão amarelo, tentando fazer cera, Tião deu um pit, gritando que era Oficial, sou OFICIAL, sou OFICIAL, não teve jeito cartão amarelo sem conversa.
O outro momento foi Geovanio, este jogador tomou a bola de Carlão e após isso ele parou na frente de Carlão e chamou ele para dançar, festa da torcida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário