domingo, 6 de outubro de 2013

O PRESENTE DE GREGO

Várias figuras ilustres são aniversariantes neste domingo, Tom, Carlão e Gemário foram os homenageados neste domingo, entretanto Gemário foi o que recebeu o presente mais especial, já que era o aniversariante do dia 06 de outubro de 2013, Gemário ganhou um presente de Grego da Equipe dos Nobres. A Equipe Azul fez a Quina com direito a muito chororô dos REDS, que com tanta reclamação teve seu treinador Carlinhos expulso, isso é a prova da instabilidade emocional dos REDS. Mas não é  só de chororô que vivem os REDS, os Vermelhos dificultaram a vitória dos BLUES, tendo ainda proporcionado aos torcedores lances de categoria, em um desses lances Almir deu um verdadeiro baile em Sapuca e Perigo, dando um magnífico drible de corpo nos dois.
O jogador mais sofreu com a instabilidade dos REDS foi Wilson, o zagueiro acostumado a chegar junto na marcação foi vítima da violência de seus adversários, ele recebeu várias faltas violentas, as mais desleais ficaram por conta de Marrom e Caveira, os dois não economizaram nas ferramentas para tentar tirar o Guerreiro Azul de campo.
Os goleiros Henrique e Junior operaram alguns milagres hoje, sendo fundamentais para a grande vitória dos BLUES, Henrique fez uma defesa fenomenal, tirando uma bola do ângulo, depois de uma grande cobrança de falta realizada por Fernando Barata. A defesa de Junior deixaremos para o final, já que ele foi considerado por muitos o herói do jogo.
O goleiro Alvinho também merece destaque, já que mais uma vez saiu invicto do campo, não tomando gol em mais um domingo.

ESTILO RENATO GAÚCHO

O veterano atacante Tião mais uma vez deixou sua marca, ele aproveitou novamente um passe do seu filho Sandro, que aproveitou uma bobeira incrível da zaga dos REDS, Deni, como bom zagueiro, deu um chutão e caprichosamente a bola caiu nos pés de Sandro, este em posição legal, apesar do chororô dos REDS, dominou a bola e invadiu a área, Sandro percebeu Tião sozinho e deu um presentão para o seu pai, que de barriga fez o primeiro gol da partida, 1 x 0 GOL.

PIGMEU MATADOR

Valdir Junior demonstrou que não é só um bom marcador, ele também é um ótimo garçom, Valdir Junior dominou a bola e caminhou com a cabeça erguida, e com uma visão de jogo incrível, ele deu um passe milimétrico para Wilson que entrou na cara do gol, ele não perdoou, marcando sem dó nem piedade, 2 x 0 e pressão nos REDS.

GÊNIO GILBERTO

Em grande fase no time dos REDS Gilberto Motoqueiro fez um lance de magia, ele aproveitou a bobeira dos BLUES que ficaram observando Gilberto pensar, o atacante teve tempo para buscar a melhor opção para o passe, e mesmo com cinco defensores  na sua frente, ele achou Fernando Barata livre, e Baratão não teve dúvida, chute para o gol e mais um na sua conta, na corrida para a artilharia do campeonato. 2 x 1


DE GARÇOM A MATADOR

Após ter dado um gol de bandeja para Wilson, Valdir Junior deixou o seu gol, e ele veio com uma tabela maravilhosa dos BLUES, após linda tabela, Maradona, um dos melhores em campo, deu um toque muito bom para Valdir, este com uma tranquilidade de matador, olhou para um lado e colocou a bola no outro, belo gol, 3 x 1.

PÊNALTI INFANTIL

A equipe dos REDS fizeram uma grande pressão na arbitragem, que resultou na marcação do pênalti duvidoso de Valdir Junior em Betão, este aproveitou o excesso de vontade de Valdir, Baratão assumiu a cobrança e não deu chance para Junior, pênalti muito bem batido e 3 x 2, mas não teve jeito, a QUINA foi feita e graças a um milagre feito pelo goleiro Junior.

Final de partida e todos os REDS em cima tentando empatar o jogo, os BLUES perdendo vários contra-ataques, tendo Wilson, Sandro e Naldo como protagonistas negativos nos contra-ataques, e em uma dessas falhas de ataque, Beto aproveitou uma bola na linha de fundo e deu um passe praticamente com as mãos para Fernando Barata, o atacante subiu livre cabeceou, Junior como um gato, fez um milagre, HERÓI e a QUINA FOI FEITA.......


DOMINGO É DIA DE MEGA SENA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário