domingo, 6 de outubro de 2013

DOMINGO DE QUADRA EM MANOEL PLAZA

Domingo com muitas alegrias para a galera dos BLUES, mais uma vez os Nobres tiveram o gosto da vitória, com direito, é claro, de mais um chororô interminável dos líderes de dos REDS, Carlão, Alvinho entre outros atletas, não elogiaram a arbitragem de Beto, este foi bastante questionado nas suas decisões, onde anulou dois gols dos REDS e no final do jogo deixou de marcar um pênalti no atacante Silvano.
Polêmicas a parte, o jogo foi bastante movimentado, com amplo domínio dos BLUES no primeiro tempo, já que os REDS não deram sequer um chute ao gol, sendo totalmente dominados e envolvidos pelo toque de bola dos BLUES. O segundo tempo foi mais equilibrado, com os REDS partindo para cima, fazendo inclusive um gol, com o artilheiro dos gols de pênalti Carlão, que dificilmente perde um pênalti, ele novamente foi uma das figuras mais perigosas do ataque dos REDS, participando ativamente das melhores jogadas, em uma delas, Carlão subiu de cabeça junto com Wellington, que colocou para dentro do gol a bola, entretanto foi marcada a falta e gol foi anulado pela arbitragem. Silvano também teve boa participação e perdeu alguns gols, e para piorar as coisas foi expulso em uma jogada infantil, após entrar impedido, Silvano chutou a bola para o gol, depois do apito do arbítrio Beto, que não perdoou e expulsou o jogador.

O ZAGUEIRO ARTILHEIRO

O Xerife Valdir Junior fez muito bem seu papel no setor defensivo, mas ele ainda achou força para marcar seu gol, após cruzamento na área e um bate e rebate incrível, a bola pediu para ser colocada dentro das redes, após tentativa de Sandro, Wilson dominou a bola e com muita inteligência rolou a bola para Valdir Junior, este bem colocado e com faro de artilheiro fez o primeiro gol da partida. 1 x 0.

A ARTE DO PASSE

Os jogadores de ataque dos BLUES estão demonstrando a importância do jogo de equipe, sem vaidades o desejos de ser artilheiro, e Wellington, Miguel e Sandro demonstraram como fica mais fácil chegar a vitória com o toque de bola, Wellington fez uma grande jogada, ele dominou a bola e com muita categoria deu um passe milimétrico para Miguel Baratinha, este percebeu Sandro debaixo do gol e tocou para o atacante que só teve o trabalho de escorar a bola para dentro do gol, 2 x 0.

BATEU NA MÃO É PÊNALTI

O grande Sapuca, apesar de ter feito uma boa partida,  não deu sorte, participando de vários desarmes ele teve em um  cruzamento despretensioso, realizado por Rodney Marrom, seu momento Rei do Pênalti, a bola cruzada bateu na mão de Sapuca, Carlão assumiu a cobrança e mais uma vez fez o seu gol, deixando um fio de esperança aos REDS.

FIM DE JOGO E RUMO A QUINA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário