sábado, 19 de outubro de 2013

DOMINGO 13 DE OUTUBRO, DIA DE CAIXÃO E VERGONHA.

Os BLUES e os REDS estão seguindo a risca um script, onde um time é soberano no primeiro tempo e o outro se impõe no segundo tempo, mas antes do início do jogo tivemos a presença de um belo caixão rosa na Arena de Manoel Plaza, provocação dos BLUES em referência as cinco partidas de vantagem que os BLUES têm neste ano, fato que estimulou os REDS a se entregarem de corpo e alma na partida do dia 13. Eles dominaram o primeiro tempo, em um jogo alucinante, Gilberto Motoqueiro só faltou fazer chover, juntamente com  Fernando Barata eles foram protagonistas do jogo, o jogador Barata desfilou toda a sua categoria no meio de campo, outro dos REDS que merece destaque é o artilheiro dos gols de pênalti, Carlão jogou muito, sendo responsável por duas cabeçadas incríveis que acertaram a trave do goleiro dos BLUES, o paredão Henrique, que diga-se de passagem fez mais uma partida perfeita, merecendo até ser Santificado pelos vários milagres feitos.
Apesar dos milagres, não teve jeito, o gol era questão de tempo, e mais uma vez Fernando Barata, o artilheiro do ano, não decepcionou, ele fez o que se espera dele, que é partir para cima e resolver.

DEIXA COMIGO QUE EU RESOLVO

Fernando Barata na sua briga em família pela artilharia, deixou mais uma vez sua marca, ele não está perdoando, ele aproveitou uma grande arrancada de Gemário, que tocou para Gilberto que não pensou duas vezes, de primeira deu passe para Fernando Barata, o atacante girou em cima de Geovane, colocou na frente e deu um lindo drible de corpo em Deni, e ai não tem jeito, é bola na rede e gol para os REDS, 1 X 0, GOL.

Os BLUES estavam perdidos em campo, totalmente desarrumado com Valdir Junior improvisado no ataque não rendeu o que Enilson esperava, Wilson apenas na correria sem nenhuma criatividade, facilitando a vida da ótima zaga dos REDS, Betão e Gema ganharam todas, dando um show no setor defensivo.
Apenas Naldo, Tião e Wellington se salvaram no primeiro tempo na Equipe Azul.
Diante das dificuldades, Dail Junior tentou desestabilizar os REDS psicologicamente, e de forma reprovável, Junior colocou o caixão atrás do gol do goleiro dos REDS, fato que causou grande tumulto, e Serjão deu um chute no pobre do caixão, e mesmo com esse tumulto todo o arbítrio não tomou nenhuma postura.
A inércia do arbítrio revoltou os REDS e Fábio cobrou Tião para que ele tomasse alguma postura, Fábio foi infeliz na cobrança, tendo em vista que Tião naquele ocasião era apenas mais um jogador, não tendo obrigação e nem competência para resolver o problema.
O segundo tempo teve a mão do treinador Enilson, após perceber que Valdir Junior e Wilson foram inoperantes no ataque, Enilson formou novamente sua zaga mais forte, recuou os dois e resolveu o jogo para a Equipe Azul, Gilberto tremeu com eles e começou a errar tudo, e os BLUES aproveitaram essa situação e dominaram o jogo, fazendo uma pressão enorme, sufocando o setor defensivo dos REDS.
Os jogadores dos BLUES estavam com o gás todo, no entanto, existia um deles que parecia estar em outro mundo, ele parecia que estava caminhando em Camburi ou no Parque da Cidade, mas ele como bom Predador estava apenas esperando a melhor oportunidade para o ataque.

MAX VOLTOU A SER O PERIGO

Perigo estrategicamente apenas observava as jogadas e após uma disputa de bola entre Valdir Junior e Betão, Max Perigo pôde expor mais uma vez uma obra prima nos gramados de Manoel Plaza, ele aproveitou a sobra e com muita categoria chutou de primeira, fazendo um golaço, gol de craque e gol do empate dos BLUES. 1 X 1 , GOL.

LAMBANÇA DE SERJÃO

O gol de Perigo poderia ter sido o grande final do jogo, no entanto Serjão conseguiu, com apenas um chute,estragar um grande jogo, e tudo começou com uma bola dividida entre Valdir Junior e Gemário, o Guerreiro RED caiu na área preocupando à todos, far play dos BLUES e após a recuperação de Gemário o arbítrio marcou bola ao chão, todos esperavam a devolução da bola para os BLUES, o goleiro Junior, como sempre, fora do gol, e ai veio a lambança do Serjão, ele deu um chutão em direção do gol, surpresa de todos e não pela tentativa do gol e sim por ele ter conseguido acerta o gol, revolta geral, palavras fortes contra Serjão, comemoração de Gemário e Betão, jogadores tirando a camisa em campo etc e etc...
Resultado; o arbítrio validou o gol, expulsou três jogadores dos BLUES, Naldo, Wilson e Marcelo e ainda interrompeu o jogo aos 40 minutos do segundo tempo, FINAL LAMENTÁVEL PARA UMA GRANDE PARTIDA.

A DIRETORIA INFORMA QUE TOMARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS PARA SOLUCIONAR TODAS AS PENDÊNCIAS EXISTENTES, PARA QUE ESSAS AÇÕES INCONVENIENTES  NÃO SE REPITAM, E QUE NOSSOS DOMINGOS VOLTEM A SER DE HARMONIA E AMIZADE.

... MAS, OS BLUES CONTINUARAM LEVANDO O CAIXÃO DOS REDS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário