domingo, 20 de outubro de 2013

DIA DO IMPROVÁVEL

Após passar por dentro do olho do Furacão, o Grupo PM teve um domingo maravilhoso, com um jogo onde tudo aconteceu, um jogo onde renasceu o Mister Paçoca Fábio, o retorno do artilheiro André Show, Serjão também teve seu momento de Mister Paçoca, mas ele se redimiu e fez incríveis dois gols, estes sim foram legais, sem confusão,kkkkkkkk, e o melhor ficou para o final, Tião Melancia fez um gol antológico, mas o melhor é que o gol foi nos últimos minutos, e foi Olímpico, isso mesmo, um golaço de escanteio sem chance para Alvinho, que foi com mão de Dinossauro Rex e não alcançou a bola.

O jogo teve como arbítrio Beto, que deu um show de arbitragem, mas mesmo assim foi criticado devido a um gol anulado de Silvano Junior, o Rei do impedimento, o atacante não aproveitou uma grande jogada de Fernando Barata, o artilheiro do ano deu "mole" ele ganhou na velocidade de Deni e ao invés de chutar para o gol ele resolveu rolar para Silvano, que em impedimento fez o gol, o arbítrio Beto anulou muito bem o gol.
Os BLUES também tiveram boas chances de ataque, mas vale a pena citar um grande lance de Max Perigo, este apesar de não ter feito um grande jogo, ele deixou Almir mais quente neste domingo, ele deu um belo lençol em Almir para delírio da torcida, mas também só fez isso.
VAMOS AO QUE INTERESSA. GOOL!

O MISTER PAÇOCA VOLTOU

Fábio que estava sumido do elenco dos Mister Paçoca teve uma volta triunfal, ele tentando inventar um lance de efeito, tentou dar um calcanhar na frente de André Show, o atacante estava inspirado no primeiro tempo, André recuperou a bola e partiu para dentro da área, deu um lindo corte em Serjão e ai é caixão, chute colocado e bola na rede, GOL 1 X 0.

MISTER PAÇOCA II, A MISSÃO.

O caixão e o lance de domingo mexeu com o psico de Serjão, ele estava demais, após recuperar uma bola na lateral esquerda, ele tentou inverter o jogo e deu a bola nos pés de Valdir Junior, o zagueiro que jogou muito hoje, mostrou sua habilidade, ele dominou a bola com muita técnica e apenas rolou para André Show, que hoje não teve seu show de horrores e sim Show de alegrias para a torcida dos BLUES, ele mandou um "balaço", e quase Alvinho fez a defesa, mas a fase quando é boa não tem jeito, GOOL, 2 x 0 e desespero para os REDS.

FOI SEM QUERER QUERENDO.

Para muitos atletas do Grupo PM o gol de Serjão no último jogo, que causou grande tumulto para todos, não aconteceria de novo, mas eles estavam errados, Serjão fez um golaço, pena que não conseguimos filmar, ele dominou a bola com muita tranquilidade, ajeitou seu corpo e chutou para o gol, a bola caprichosamente encobriu o goleiro Dail Junior, que estava adiantado e não teve chance alguma, belo gol, mas Serjão confidenciou que ele foi cruzar a bola, mas o que vale é bola na rede, 2 x 1 e os REDS entraram no jogo.

SERJÃO O ARTILHEIRO DOS REDS

Parece que a polêmica do domingo fez bem para Serjão, ele estava demais hoje e ele marcou mais um gol neste domingo, depois de uma falta clara na ponta direita do time dos REDS, Almir resolveu assumir a cobrança e bateu muito bem, a bola cheio de veneno que atravessou toda área, a redonda sobrou dividida e depois de um "bumba meu boi" Sapuca e Serjão dividiram a bola, chute de Serjão que encobriu novamente o goleiro Junior, gol e muito alegria para os REDS. 2 x 2.

A MAGIA DO ARTILHEIRO

O início da obra de arte aconteceu com Serjão, ele tocou um ótima bola para Gilberto que aproveitou o belo lançamento e serviu Fernando Barata na entrada da área, o matador está demais esse ano, ele levantou a cabeça, olhou a melhor jogada, coisa de gênio, e com um lindo "arco" colocou a bola no ângulo do goleiro Junior, que mais uma vez estava adiantado e novamente foi buscar a bola nos fundos das redes dos BLUES, delírio total e Fernando Barata foi em direção ao lindo caixão dos REDS, bela provocação, botou a sua "pilha"e foi para a galera. 3 x 2.

EMPATE OLÍMPICO - O DURO VAI SER AGUENTAR TIÃO

Pressão total dos BLUES, REDS fechados jogando apenas no contra-ataque, Fernando Barata dando chutão, brigando para manter o resultado, mesmo assim apareceu nossa Fênix, Tião Melancia aprontou uma das suas, escanteio na ponta esquerda, Tião assumiu a cobrança, ajeitou a bola, ouviu as orientações de Enilson e perguntou onde o treinador queria que ele colocasse a bola, desafio lançado e bola no fundo das redes, Tião fez um golaço olímpico, loucura dos BLUES, Caixão em campo e empate milagroso. 3 x 3.

Maradona ficou com pena dos REDS, desespero total dos REDS que se lançaram ao ataque, ficando toda zaga vermelha exposta, e em uma dessas jogadas, Maradona ficou livre, todos pararam pedindo impedimento, ficando Maradona livre na frente de Alvinho, essa caminhada parecia ser eterna, e quando a hora do chute chegou, ele tremeu na frente do Alvinho, bela defesa e Alvinho foi o herói do domingo, resultado ruim para os REDS mas poderia ser pior, estamos ansiosos para domingo chegar logo, pois mais uma vitória dos BLUES levará a velório certo.

DOMINGO TÊM MAIS COM CAIXÃO E TUDO.....
O lance triste do domingo foi a atitude  de Francismar que danificou o nosso lindo caixão, após o fim do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário