terça-feira, 3 de setembro de 2013

OS REDS DESISTIRAM?

O jogo deste domingo foi um espetáculo vergonhoso para os REDS, alguns jogadores importantes do elenco vermelho não compareceram na Arena de Manoel Plaza, e os que foram ao campo demonstraram total descaso com a partida, tendo um comportamento apático, facilitando a vitória dos BLUES. O time Azul não quis nem saber, fazendo um gol em cada tempo, Sandro fez um no primeiro tempo e o Velho Índio Comanche fez outro no segundo tempo.

O primeiro tempo foi muito movimentado nos primeiros vinte minutos, com os BLUES impondo seu ritmo de jogo, o meio de campo dos Nobres foi perfeito,Marcelo, Naldo, Maradona e William fizeram grandes jogadas, buscando sempre sair em velocidade, sendo a velocidade a arma para o primeiro gol. Após Darcimar falhar, Sandro recebeu a bola na entrada da área, ele esperou e observou a movimentação de Naldo, Sandro tocou para Naldo, que com muita inteligência achou William muito perto da área, Darcimar tentou acertar sua paçocada e fez a falta, quase na linha da grande área, quase pênalti.

FALTA NA ENTRADA DA ÁREA É PÊNALTI.
O atacante Sandro assumiu a cobrança da falta, Sandro pegou a bola, ajeitou com muito carinho, olhou para Junior, respirou fundo e não teve dó, chute colocado no canto direito do goleiro, Junior tentou adivinhar o canto e se deu mal, 1 x 0 e GOL dos BLUES.

Os BLUES não diminuíram o ritmo, e logo em seguida Tião fez uma grande jogada, após receber uma bola na ponta esquerda, Fábio chegou na marcação, mas ficou na saudade, Tião deu um corte seco em Fábio, cruzando para Naldo, este marcado por Zé Mamão, não conseguiu dominar a bola, perdendo grande oportunidade.

A melhor chance dos REDS aconteceu com Carlão, o atacante/zagueiro mais uma vez tentou de tudo e tentando repetir o golaço que fez no domingo anterior, dando um chute de fora da área, entretanto não teve a mesma qualidade, indo a bola para fora.

O segundo tempo foi mais equilibrado com os REDS tendo várias oportunidade, porém eles esbarraram na má fase do novo contratado Silvano, este atacante foi ANTI GOL neste domingo, ele errou tudo o que tentou, perdendo chances incríveis, algumas digna do INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE. O lance ocorreu depois de uma grande jogada de Darcimar, o paçoqueiro do domingo, foi na linha de fundo e toque maravilhoso para Silvano, que de forma bisonha furou, perdendo o gol mais feito do domingo.
Os REDS ainda tiveram chances com Luciano, que tentou chutes de fora da área e alguns passes para os atacante Junior , mas esse em dia horrível não conseguiu aproveitar as jogadas.

Os BLUES tiveram bons momentos, através de Basílio e André, o nosso Vereador diga-se de passagem quase fez um golaço, ele percebeu Junior adiantado e do meio da rua, Basílio chutou, tentando surpreender o goleiro, que só ficou torcendo para a bola não entrar. André Show fez mais uma das suas jogadas incríveis, após perder lances fáceis, ele mostrou que sua característica é fazer gol difícil, depois de uma tabela entre Marcelo e Índio, o Velho Comanche deu um passe rasteiro para André, o atacante levantou a bola com a direita e soltou uma bomba de esquerda, parecia ser gol certo, no entanto, Junior fez grande defesa, espalmando para fora a bola.
Índio fez mais uma grande jogada, que se iniciou com um lançamento preciso de Basílio, que achou Wilson na ponta esquerda, o Pigmeu deu o drible da vaca em cima de Nilo, cruzando a bola, que atravessou toda a área, Índio dominou a bola e soltou um belo chute, balaço na trave e presságio do que estava por acontecer.

A FLECHA DO GUERREIRO.

O Velho Índio Comanche foi decisivo mais uma vez, ele deixou sua marca, aproveitando uma grande jogada de André Show, este atacante fez um carnaval no setor defensivo dos REDS, André passou como quis por Carlão e Francismar, porém ele perdeu o controle da bola que sobrou para Índio, o Comanche não perdoa, chute de bico e bola na rede, mais um gol para a vitoriosa carreira de Índio e 2 x 0 no placar, GOOL dos BLUES.

Fim de jogo RUMO A MEGA SENA.           CHORORÔ.   JÁ VIROU ROTINA
Não podemos deixar de citar a grande partida de Nilo, ele fez um grande jogo pelo lado dos REDS, junto com Barata, ele lutou e muito para evitar um mal maior para os REDS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário