sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O ROLO COMPRESSOR VERMELHO E MEIA DÚZIA DE GOLS NA REDE DOS BLUES.

Os REDS foram para a Arena de Manoel Plaza com sangue nos olhos e com o orgulho ferido, após ouvir provocações durante toda semana, os jogadores dos REDS destruíram os BLUES, literalmente atropelaram os Nobres, ficando difícil até em narrar a partida com detalhes, pois só no primeiro tempo foram cinco gols, um verdadeiro passeio, onde todos os jogadores vermelhos fizeram uma partida perfeita, misturando garra com qualidade técnica.
Gemário e Beto foram os xerifes da zaga dos REDS, Serjão foi perfeito defendeu e atacou com muita qualidade, dando passes para gol , além de dar muita segurança ao setor defensivo, o atacante Silvano voltou a marcar, demonstrando que sua fase ruim acabou, Carlão mais uma vez fez um gol digno de placa, outro golaço, com um chute de fora da área indenfensável, que já virou sua especialidade e Gilberto Motoqueiro foi o Cara do Jogo, fez três gols e pediu música.

NOVO ARTILHEIRO.
Após um início difícil, Silvano está se consolidando como uma nova alternativa para o ataque dos REDS, após marcar no domingo passado, o atacante voltou a marcar, fazendo um gol de cabeça. O gol saiu depois de uma falta sofrida perto da área, Almir assumiu a cobrança e como é de praxe ele praticamente colocou a bola na cabeça de Silvano, que iniciou o massacre Vermelho, 1 x 0 GOL.

O PAREDÃO BATEU ROUPA.
O goleiro Henrique que provocou muito os REDS durante a semana, falhou no segundo gol dos REDS, ele não segurou o chute de fora da área de Darcimar, o meio campista que fez uma de suas melhores partidas após a contusão, aproveitou uma bobeira na marcação dos BLUES e soltou um chute de fora da área, Henrique bateu roupa, a bola sobrou para Gilberto, Motoqueiro não perdoou, bola na rede e mais um gol dos REDS, 2 X 0 GOOL.

O VETERANO PAÇOQUEIRO E O REI DO PÊNALTI.
Nosso Mazinho Carequinha não jogou bem neste domingo, o Treinador Enilson escalou o veterano na lateral direita, e foi pelo lado direito que Mazinho se transformou no Paçoqueiro do dia, ele recebeu uma bola livre e tentou inventar, ele tentou dar uma caneta em Serjão, que tomou a bola e fez um passe milimétrico para Silvano, o atacante com muita calma e categoria driblou o goleiro Henrique, Lengrub não teve outra alternativa, fez o falta e o arbítrio não teve dúvida, Pênalti, Gilberto assumiu a cobrança e chutou a bola no fundo da rede, 3 x 0 GOOOL.

LENGRUB O NOVO PAÇOQUEIRO.

Lengrub que já é considerado o Rei do Pênalti, agora quer assumir o cargo de Paçoqueiro, ele fez uma lambança, entregando a paçoca para Carlão, logo para quem, em ótima fase, Carlão agradeceu o presente e carregou a bola em diagonal, e com muita confiança ele soltou uma bomba, bola indefensável, mais um míssil certeiro de Carlão, GOLAÇO, 4 x 0 GOOOOL.

VIROU BAGUNÇA.

O quinto gol não demorou a acontecer, o time dos BLUES estava cambaleando em campo, não sabia o que tinha atropelado ele, os jogadores não se entendiam e procuravam o Trem que havia atropelado eles, e Darcimar aproveitou esse momento, ele recebeu o passe e com muita categoria, deu um passe maravilhoso para Carlão, o Zagueiro/atacante estava demais, ele com muita frieza deu um lindo toque para o gol, Henrique mais uma vez e já acostumado com a situação foi buscar mais uma bola nos fundos da rede dos BLUES. 5 X 0 GOOOOOL.

FIO DE ESPERANÇA.
No segundo tempo, Enilson fez algumas mudanças, Sandro, Índio, Perigo, Geovânio, entre outros entraram no jogo, para tentar mudar o cenário trágico do primeiro tempo, e quem deu um sopro de esperança foi o artilheiro do ano, Miguel Baratinha com sua pequena estatura fez sua parte, ele aproveitou um escanteio no lado direito, bola alçada na área e ele bem colocado fez o primeiro gol dos BLUES. 5 X 1 , GOL.

COCHILADA NA ZAGA DOS REDS.

Foi um jogo perfeito da Zaga dos REDS, Betão e Gemário deram um show, sendo perfeitos em todos os quesitos, entretanto, Sandro aproveitou um dos poucos momentos de bobeira dos REDS, após um lançamento de Perigo, Gemário e  Sandro disputaram a bola, Gemário rebateu errado, Sandro dominou a bola e deu um drible de corpo em Gemário, invadindo a área ficando na frente do goleiro Adriano, o atacante com muita frieza colocou a bola no canto fazendo o segundo gol dos BLUES.

BALDE DE ÁGUA FRIA E PEDIDO DE MÚSICA.

Os BLUES buscavam a todo o custo um fim de jogo menos trágico, e parecia que isso era possível, mas Max Perigo fez uma das suas, quando todos jogavam com seriedade, inclusive ele, mas com Perigo não têm jeito, ele deu um recaída, ele tentou fazer uma graça no meio de campo, resultado, bola perdida, Fábio pegou a bola e tocou para Luciano, ele achou Gilberto bem colocado, livre e de frente com o goleiro, Gilberto driblou o goleiro Junior e bola na rede, terceiro gol de Gilberto, pediu música, 6 x 2 , GOOOOOOL.

MASSACRE, HUMILHAÇÃO, ATROPELAMENTO E ETC.











Nenhum comentário:

Postar um comentário