terça-feira, 6 de agosto de 2013

O GUERREIRO RED, DE PAÇOQUEIRO A HERÓI.

O domingo do dia de agosto de 2013, foi o dia de redenção para o jogador Luciano, este atleta fez uma partida perfeita, sendo protagonista na vitória dos REDS, dando um passe maravilhoso para Fernando Barata fazer o gol de empate, e não foi só isso, ele mesmo decidiu o jogo, em um momento de puro oportunismo, com faro de gol, Lupa aproveitou o rebote e decidiu o jogo.

Apesar da vitória dos REDS, o jogo foi bastante disputado, não sendo injustiça nenhuma, caso os BLUES tivesse saído com a vitória, pois foram vários os momentos de perigo contra o gol dos REDS, onde o goleiro Adriano dominou todas as ações, fazendo belas defesas, operando grandes milagres. O goleiro Henrique também fez sua parte, realizando novamente uma grande partida, realizando defesas difíceis, sendo uma delas inacreditável, após Carlão receber livre, Henrique saiu do gol de forma corajosa, Carlão tentou usar a categoria, jogando por cima de Henrique, o goleiro com as pontas de dedos tirou a bola, praticamente de dentro do gol.

O domingo ainda teve dois momentos Inacreditável Futebol Clube, os responsáveis por estes momentos foram, Fernando Barata e André Show, o último diga-se de passagem é figura registrada neste quesito, André Show recebeu livre, depois de grande tabela na entrada da área com Marcelo e Sandro, este deu um passe milimétrico para André, que ficou na frente do gol, mas ele conseguiu perder. Já Fernando Barata, que apesar de ser o artilheiro do ano, têm perdido gols incríveis, e perdeu mais um neste domingo, ele recebeu um passe espetacular, após grande jogada de Marrom, que foi na linha de fundo e fez um cruzamento na medida, Baratão na frente do gol perdeu, entrando mais uma vez para a galeria dos heróis do Inacreditável Futebol Clube.

Mas, não foi só os dois que perderam gols, Sandro e Índio também deram sua colaboração para o festival de gols perdidos, Sandro deu sua contribuição após grande passe de Mazinho, o veterano jogador fez um cruzamento maravilhoso, com açúcar, ele encontrou Sandro quase na pequena área, o Presidente dominou a bola e chutou forte, Adriano fez grande defesa. O Índio Comanche aproveitou o rebote, chutando para cima debaixo do gol, a fase está difícil para os dois.

OS GOLS

O MATADOR.

O atacante do ano, Fernando Barata, demonstrou mais uma vez sua importância para os REDS, ele fez o primeiro gol da partida, dando início a uma vitória merecida, Barata recebeu um belo passe de Luciano, Fernando então ganhou na força de Wilson, que reclamou muito de falta, mas o arbítrio Beto mandou o jogo seguir, Baratão driblou Henrique, que ainda tocou na bola, mas não teve jeito, golaço de Baratão, abrindo o placar, 1 x 0.


O MÁGICO NALDO

O primeiro gol aconteceu através de um momento de magia de Naldo, este jogador foi o melhor em campo por parte dos BLUES no primeiro tempo, Sapuca iniciou a jogada dando passe para Índio, que encontrou
Naldo pelo meio, o meia então, em um momento único, acertou um passe que poucos tem a capacidade de acertar, encontrando André Show livre, que com muita categoria empatou o jogo, lindo gol, 1 x 1.

O GUERREIRO LUPO DECIDIU.

O gol da vitória teve como origem um lance bisonho de Deni, o zagueiro quis inventar, após a bola ser chutada para o alto, Deni ao invés de dar o famoso chutão, ele quis dominar a bola, que bateu na canela, indo para escanteio, Jorge cobrou muito bem, Baratão deu um lindo voleio, que bateu na zaga e sobrou para quem? para o iluminado Luciano, que chutou forte para o gol, sem chance para Junior, 2 x 1, gol decisivo, gol de herói. Após o gol já podia se ouvir ecoando o canto..  O RED VAI TE PEGAR O RED VAI TE PEGAR....

Após o gol os jogadores dos REDS se transformaram em verdadeiros atores, Marrom ficou vários minutos de bunda para cima, tentando seduzir alguém, simulando contusão. Gemário, caiu no mínimo três vezes, parecia uma sirene, era um tal de ai ai ai.. difícil. Luciano simulou cãibra, mas quando a bola chegou perto dele ele levantou-se e isolou a bola, uma cera vergonhosa, mas faz parte, os jogos estão parecendo Libertadores e domingo têm mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário