segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O EMPATE FOI O MELHOR PRESENTE PARA OS PAIS DOS REDS E BLUES.

O domingo do Dia dos Pais foi marcado por momentos emocionantes, não só pela grande partida que os dois times proporcionaram, mas também pelas belas palavras pronunciadas pelos atletas, que destacaram a importância da figura do Pai na vida de cada um. Mas não foi só isso, o atleta Maradona ainda tinha mais uma surpresa, ele apresentou uma camisa doada pelo grande parceiro Catarina, este enviou uma linda camisa do Criciúma, que foi sorteada entre os Sócios.
O jogo deste domingo foi super equilibrado, com cada time dominando um tempo, os REDS massacraram os BLUES no primeiro tempo, realizando grande pressão, tendo Junior trabalhado muito nessa etapa, o 1 x 0 saiu barato para os BLUES.
O primeiro lance de perigo teve inicio com o atleta Marrom, que partiu em velocidade na linha de fundo, deixando seu marcado para trás, Marrom rolou para Luciano, que chegou como homem surpresa, chutando para cima uma grande oportunidade.
O jogador Luciano retribuiu o passe, ele fez um lançamento milimétrico por trás da zaga, Marrom chegou em velocidade, mas bateu para fora.
Fernando Barata também perdeu oportunidades, em uma delas, ele recebeu um belo passe de Odinete, no entanto, Baratão chutou forte para fora mais uma chance, mas artilheiro é artilheiro, e o gol não demorou a sair.

SAPUCA DORMIU E BARATÃO APROVEITOU. 1 x 0.

O gol dos REDS era uma questão de tempo, eles vinham dominando o jogo, a zaga dos BLUES estavam fazendo verdadeiros milagres, aguentando bombardeios de todos os lados,  e em um desses lances os atacantes dos REDS subiram em bloco, tentando furar o bloqueio dos BLUES, a zaga conseguiu tirar a bola, e ela sobrou para maestro dos REDS, Luciano,  toda a zaga saiu tentando colocar Fernando Barata em condição de impedimento, todos saíram, menos um, o experiente Sapuca, que dormiu no ponto e o cachimbo caiu, Baratão ainda teve tempo de mostrar para o arbítrio Alex a posição de Sapuca, Baratão deu uma cabeçada indefensável, golaço e 1 x 0 para os REDS.


Os BLUES tentaram equilibrar o jogo, mas estava muito difícil, Miguel Baratinha, Naldo, André e Tião não estavam nos seu melhores dias, tendo apenas poucos lampejos, em uma das poucas chances André quase fez um golaço, aproveitando a entrada de Basílio, que deu um bom passe para André, que chutou de fora da área e o goleiro Alvinho fez uma grande defesa.
Basílio entrou muito bem, e após uma falta próxima a área ele assumiu a cobrança, e os BLUES quase empataram, Basílio ao invés de chutar direto para o gol, ele jogou na área na direção de André que quase marcou o gol de empate.

O artilheiro do ano, Fernando Barata  resolveu ser garçom, ele fez um lindo lançamento para Marrom, este que foi um dos grandes destaques desse domingo, recebeu de frente com Junior, Marrom  driblou Junior com muita categoria e  olhou para o gol, mandando um balaço com muita confiança, mas a bola bateu na trave.

Os BLUES melhoram muito no segundo tempo, eles tiveram grandes oportunidades de gol, mas em vários momentos o que faltou foi um pouco de calma dos jogadores, em uma dessas oportunidades Valdir Junior desperdiçou um lance incrível, após Alvinho bater cabeça com sua zaga, Sandro conseguiu tomar a bola e rolou para Valdir Junior, este não chutou de primeira e tentou achar um melhor posicionamento para o chute, no entanto não conseguiu fazer o gol, chutando em cima da zaga.
Os BLUES implantaram uma grande pressão, e Wilson em uma arrancada característica, conseguiu chegar na ponta esquerda e deu um passe na medida para Sandro, o atacante dominou a bola e fez um pivô para Índio, o Comanche soltou a bomba, mas pegou mal na bola, que subiu, passando longe do gol.

O PRESENTE DE GREGO DE JUNIOR PARA ALVINHO.1 X 1.
O Dia dos Pais não poderia ser melhor para Alvinho, além de o prazer de poder jogar com seu filho, ele ainda ganhou um belo presente, presente de grego, Junior não deixou passar em branco essa data tão maravilhosa. O gol do Junior teve origem após uma falta sofrida por Sandro, este aproveitou um belo lançamento vindo do meio de campo, Sandro dominou a bola e dois predadores vieram na sua caça, e um deles, Gemário, acertou o tornozelo do atacante, falta na entrada da área, Junior foi o responsável pela cobrança, bola rasteira e golaço,muita festa dos BLUES e 1 x 1.

Apesar do golaço, o goleiro Junior aprontou das suas, ele, satisfeito com o empate, resolveu fazer uma "cera" básica, ficando alguns segundos caminhando com a bola na área, e quando o ataque dos REDS se aproximou, Junior deu um chute para frente, uma paçocada daquelas, Silvano Junior não pensou duas vezes, deu um belo chute por cima do goleiro, todos os jogadores dos BLUES só tiveram a oportunidade de torcer para a bola não entrar, e foi muita torcida, já que a bola bateu caprichosamente na trave, saindo em seguida para fora. UFA! tenho certeza que se o Silvano fizesse esse gol, o Alvinho não teria como comemorar o Dia dos Pais com seu filho, pois o Goleiro Junior não iria voltar vivo para casa.

JOGÃO E DOMINGO TÊM MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário