terça-feira, 27 de agosto de 2013



O Domingo foi pura  felicidade para os BLUES, a Equipe, comandada por Enilson, fez uma partida perfeita, com poucos erros no setor defensivo; com passes mágicos dos seus meio-campistas e com um ataque matador, tendo Miguel Baratinha como destaque, o atacante fez mais uma vez um Hat-trick, ou seja, fez três gols e pediu música no Facebook.
Os REDS pouco fizeram, a maior preocupação deles foi reclamar da arbitragem e de suas importantes ausências. O único jogador dos REDS que merece destaque nesta partida é zagueiro/atacante Carlão, este jogador fez um golaço, digno de uma placa, ele acertou um chute indefensável, no ângulo, que espantou a coruja que dormia naquele local.
Vários foram os destaques da Equipe Azul, o setor defensivo teve um Trio de Ferro, Lengrub, Wellington e Marcelo, estes jogadores não deram chances para os atacantes dos REDS, lembrando ainda a total interdição da Avenida Sebastião Garcia. Os meios campistas dos BLUES foram verdadeiros mágicos, Naldo, Aguinaldo, William e Perigo deram passes que foram verdadeiros lances sobrenaturais, deixando várias vezes os atacantes Sandro, André e Miguel Baratinha na cara do gol,e os atacante, por sua vez, não decepcionaram, Sandro desencantou e Miguel Baratinha deu show. 
O primeiro lance de perigo no jogo foi protagonizado pelo nosso Eterno Mister Paçoca, Carlão, que vêm se destacando nos últimos jogos no ataque, resolveu iniciar o jogo na defesa, e logo no seu primeiro lance, furou veio, deixando a bola nos pés de Sandro, o atacante desperdiçou seu primeiro lance, ele dominou a bola e chutou de esquerda, Alvinho não teve dificuldade de realizar a defesa.
A melhor oportunidade dos REDS no primeiro tempo ocorreu com Silvano, a recente contratação dos REDS não está correspondendo, ele recebeu um passe na medida de Fernando Barata, Baratão foi na linha de fundo e cruzou na cabeça de Silvano que colocou para fora uma grande chance.

O MAGO NALDO + BARATINHA MATADOR= GOL

A soma desses dois jogadores é fácil saber o resultado, o resultado é golaço, mais uma vez essa dupla fez a diferença, jogada trabalhada dos BLUES que caiu nos pés de Naldo, e após movimentação do ataque, Naldo achou Baratinha livre, que com muita velocidade chegou na bola e não decepcionou, chute forte no ângulo, sem chance para Alvinho. 1 x 0(GOL).

 CONTRA-ATAQUE MORTAL

O segundo gol dos BLUES aconteceu da melhor maneiro possível, através de um contra-ataque fulminante inciado pelo Paredão Azul Henrique, o goleiro lançou a bola para Sandro, o atacante dominou a bola no meio de campo, e logo em seguida veio a marcação, Serjão chegou junto, mas o zagueiro esqueceu de fechar as pernas, resultado, uma linda caneta, Sandro segurou a bola e se livrou de mais um marcador, esperando o melhor momento para o passe, e o escolhido para receber o presente foi Baratinha, o Matador dos BLUES, dividiu a bola com Alvinho e ganhou na força, tocando a bola para o gol vazio, 2 x 0 (GOOL).

SAI URUCUBACA.

Após passar por um jejum impressionante, o atacante Sandro desencantou, mesmo jogando no sacrifício, com o joelho bastante inchado, Sandro deixou seu gol, tendo mais uma vez recebido um ótimo passe do Mago dos BLUES, Naldo, com muita inteligência, cabeceou a bola para Sandro dentro da área, o atacante percebeu que Baratinha estava melhor posicionado, Sandro deixou para o matador, Miguel chutou para o gol, Serjão tirou em cima da linha, mas não teve jeito, Sandro aproveitou o rebote e com muita categoria deu um toque no canto esquerdo do goleiro Alvinho, que apenas foi buscar mais uma bola nos fundos da rede. 3 x 0 (GOOOL).

O segundo tempo teve um inicio esperançoso para os REDS, pois o técnico Enilson optou em colocar um meio de campo menos marcador e com mais técnica, enfraquecendo assim a marcação, a entrada de Perigo e Índio sobrecarregaram Aguinaldo, que praticamente jogou sozinho como destruidor de jogadas e Carlão aproveitou isso, ele fez um golaço, gol de craque.

O MÍSSIL PAULISTA

Com o jogo melhorando para os REDS, os atacantes tentavam de todas maneiras invadir o setor defensivo dos BLUES, e como durante todo o jogo, o setor defensivo dos BLUES, Wellington, Marcelo, Aguinaldo e Lengrub, não davam chance para eles, restou o chute de fora da área e deste local saiu uma carta da manga do jogador Carlão, ele fez algo improvável, acertou um chute que profissionais não acertariam, Carlão se livrou da marcação de Marquinhos Virilha, preparou a bola e mandou um chute incrível, um missil Tomahawk, acertando o ângulo do goleiro Junior, que não conseguiu  ver a bola, golaço que merecia ser filmado, sopro de esperança para os REDS. 3 X 1 (GOL).

Após o gol os BLUES acordaram para o jogo, Enilson se movimentou, colocando alguns jogadores, acertando a Equipe Azul, e logo em seguida Perigo tentou um lance espetacular, Perigo chutou do meio de campo, tentando pegar Alvinho de surpresa, quase saiu mais um golaço.


HAT-TRICK E PEDIDO DE MÚSICA

Miguel Baratinha está sendo o cara dos BLUES, mais uma vez ele fez o que se espera de um atacante, ele fez gols, e foram três, o terceiro gol teve início com Índio, o forte Comanche impôs sua força em cima de Betão, o zagueiro parece que bateu em uma parede, vindo a cair no chão, Índio tocou para Perigo, que fez o que mais saber fazer, colocou um toque de categoria e beleza na jogada, tocando de calcanhar para Baratinha, e ai não têm jeito, é rede, 4 x 1 (GOOOL).

JOGANDO A PÁ DE CAL

O golpe de misericórdia veio com o Renegado Naldo, este jogador que após passar por momentos difíceis devido uma séria contusão, deu a volta por cima, demonstrando aos REDS o seu valor, e saiu do pé dele o último gol, cruzamento da direita, Índio e Perigo foram na bola, mas a bola sobrou para Naldo, este dominou e ameaçou chutar, Zé Mamão chegou para evitar o chute, Naldo deu um corte lindo e invadiu a área, chutando forte logo em seguida,  a bola ainda bateu em Francismar indo em direção as redes, último gol e 5 x 1 (GOOOOOL).


OBS: Destaco que conforme solicitações a cada gol foi colocado um O, sendo assim não existe mais motivo de reclamações.

DOMINGO TÊM MAIS....
ah! A música escolhida para comemorar os três gols de Baratinha foi CHOCOLATE











Nenhum comentário:

Postar um comentário