segunda-feira, 19 de agosto de 2013

EQUILÍBRIO TOTAL

Os jogos nos domingos na Arena de Manoel Plaza estão cada vez mais equilibrados, mais uma vez os REDS e os BLUES dividiram o domínio das ações, a Equipe Vermelha foi soberana no primeiro tempo, enquanto a Equipe Azul fez um jogo quase perfeito no segundo tempo, deste modo o placar não poderia ser outro, ou seja, 1 x 1, empate com sabor de vitória para os BLUES.
O jogo deste domingo foi muito difícil de apitar, os jogadores dos dois times tentaram ao máximo complicar o jogo, com Gemário, Beto e Baratão tentando apitar o jogo, e pelo lado dos REDS  Sandro, Wilson e Enilson também tentaram complicar a arbitragem, e não foi só isso, o jogo hoje teve três expulsões e uma delas merece destaque, a expulsão de Jadir foi a mais infantil, o lateral, Rei do Cartão Vermelho, foi expulso por reclamação no intervalo, lance bobo que mais uma vez o coloca fora no próximo domingo.

O primeiro tempo foi todo dos REDS, Carlão, Marrom, Barata e Francismar dominaram o setor de meio de campo, emplacando um ritmo de jogo impressionante, não deixando o setor defensivo dos BLUES respirarem, aproveitando ainda a Avenida deixada pelo lateral Geovanio, onde Marrom e Carlão desfilaram toda sua categoria. Esses jogadores foram várias vezes na linha de fundo com muita facilidade,criando boas oportunidades de gol.
Fernando Barata também deu seu show no primeiro tempo, ele fez um verdadeiro carnaval na área dos Blues, ele entrou driblando com muita facilidade, deixando toda a zaga para trás, ficando apenas o goleiro Henrique na sua frente, esse foi o problema para Baratão, Henrique mais uma vez demostrou que é o Paredão Azul, ele fez uma defesa incrível e evitou mais um gol do artilheiro do campeonato.
Henrique ainda fez outra defesa muito difícil, após Marrom realizar uma jogada espetacular pela ponta esquerda, cruzando forte a bola rasteira na área, Carlão pegou de primeira, dando um chute surpreendente para o gol, Henrique ligado no jogo, colocou a bola para escanteio, evitando o gol dos REDS.
O domínio dos REDS era incontestável, e Fábio também mostrou sua categoria, ele protagonizou um lance mágico, ele recebeu um belo passe de Almir, Fábio então deu seu toque mágico, ele deu uma linda caneta em Wellington, que ficou até sem graça, Fábio então levantou a cabeça e chutou colocado no canto direito de Henrique, que apenas torceu para a bola não entra, sorte dele que a bola foi para fora, quase saiu mais uma pintura em Manoel Plaza.
Os BLUES tiveram poucas chances de gol, tendo como maiores destaques  seus defensores que realizaram um primeiro tempo de muita luta e garra, o ataque teve sua melhor oportunidade  com o Veterano Tião, ele perdeu um gol inacreditável, após um lampejo do atacante Sandro, que dominou a bola na frente da área e deu uma assistência maravilhosa, colocando a bola entre os zagueiros, Tião então ficou de frente com o goleiro Adriano, Tião chutou mal e perdeu a melhor chance dos BLUES.

BARANGADA DO PAREDÃO E DO PIGMEU.

O gol dos REDS foi um lance bisonho, Henrique e Wilson bateram cabeça literalmente,  após ceder o escanteio, os jogadores dos BLUES foram para área, Almir assumiu a cobrança, batendo fechado, a bola foi na pequena área, teoricamente bola do goleiro, mas Henrique incorporou o espírito Mudinho, ele não gritou, Wilson esperou a saída do goleiro e virou as costas para a jogada, infelizmente a bola bateu nas costas de Wilson e entrou lentamente para o gol, 1 x 0, e muita festa para os REDS.

A cor do segundo tempo foi Azul, os BLUES dominaram o jogo, com a entrada de Naldo, Perigo e Marquinhos Virilha o meio de campo teve um novo dono, os REDS sofreram muito para segurar o jogo, várias foram as oportunidades criadas, Sandro, Naldo e Miguel criando assim, um terror no setor defensivo dos REDS.
Os BLUES realizaram vários ataques em bloco, em um desses ataques Perigo tocou a bola para Sandro que repetiu a boa jogada do primeiro tempo, ele dominou a bola e deu um lançamento perfeito, jogando a bola entre os zagueiros, Naldo entrou de frente com o goleiro Adriano, o atacante deu uma de Periguinho, ele ajeitou a bola, ameaçou o chute, tentou o drible no goleiro, Adriano fechou o ângulo, Naldo chutou para o gol, mas Betão tirou em cima da linha, muitas palavras impublicáveis para Naldo.
Outro lance de Perigo aconteceu em um contra ataque fulminante, Sandro recebeu a bola e de fora da área chutou forte, Adriano "bateu roupa", Baratinha tentou pegar o rebote, mas Adriano completou a defesa.
Max Perigo entrou muito bem no jogo, juntamente com William, Maradona e Naldo eles conquistaram a soberania do jogo, e Perigo fez um lance que lembrou seus bons tempos, ele conseguiu chegar a linha de fundo pelo lado direito, fazendo um cruzamento na medida para Miguel, o artilheiro dos BLUES deu uma bela cabeçada, Adriano, o CARA DO JOGO, fez uma defesa incrível, evitando o gol.

O ATACANTE COMPLETO

Baratinha fez mais uma vez uma partida perfeita, ele demonstrou que é a principal arma dos BLUES, seu amplo repertório foi comprovado hoje, apesar do seu tamanho, Miguel fez de cabeça um lindo gol, com muita categoria,. A jogada teve sua origem com Naldo, o jogador fez uma grande partida, aproveitando a avenida deixada pelo improvisado Darcimar, Naldo foi na linha de fundo e colocou a bola na cabeça de Miguel, o matador não perdoou, gol 1 x 1, muita vibração dos BLUES.

 Miguel estava demais, após receber lançamento na área, mesmo marcado por Gemário, Miguel ganhou a bola e Gemário, como de costume, usou uma força desproporcional, e Beto não teve dúvida, pênalti marcado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário