domingo, 23 de junho de 2013

UNIFORME NOVO E DOIS ZERO NO JOGO, UM DE CADA LADO.


Os jogadores do GRUPO PM tiveram neste dia um incentivo a mais para o jogo, neste domingo, 23 de junho de 2013, eles estrearam os novos uniformes dos REDS E BLUES, todos ficaram felizes e satisfeitos com o novo manto, exceto nosso Vereador Basílio, este reclamou que o calção ficou apertado, mesmo o calção sendo do tamanho GG POWER, explicamos a ele que a culpa é o tamanho do pandeiro. Apesar desse contratempo, os BLUES E REDS realizaram um jogo muito pegado e disputado, tendo como principal característica a luta pelo domínio do meio de campo, com poucas chances de gol, sendo protagonistas nesse jogo os atletas mais marcadores.
A primeira jogada de perigo da partida aconteceu com André Show, este aproveitou um cruzamento que veio pela esquerda e deu uma cabeçada linda, mas Junior fez o milagre, linda defesa e um presságio que o placar não se movimentaria.
Após essa jogada, o cara do primeiro tempo entrou em ação, Marcos Lengrub evitou um gol certo de Carlão, o ex-paçoqueiro, recebeu uma bola perfeita na entrada da área e quando armou o chute, Lengrub travou o chute de Carlão, tendo a bola sobrado para Almir, este com toda categoria colocou a bola na cabeça de Baratão, o atacante desperdiçou um grande lance, cabeceando para fora a bola.
Os BLUES também tiveram suas chances, em uma delas, o Velho Índio Comanche fez uma ótima tabela com Max Perigo, trocas de passes envolventes, e quando se aproximaram da área, Índio não teve dúvida, soltou a bomba, mas a bola foi na direção de Alvinho, este encaixou a bola com muita segurança.
A dupla dinâmica, Índio e Periguinho, também fez a galera rir, outra tabela dos dois, mas Perigo aprontou das suas, a bola sobrou na perna boa de Índio, este ajeitou o corpo fez todo o movimento e chutou, Perigo tirou a bola de Índio e a perna do Comanche quase foi parar na arquibancada, revolta de Índio e risos da galera.
O momento mais marcante do primeiro tempo aconteceu com Marcos Lengrub, ele demonstrou o porquê do domínio dos BLUES neste ano, Lengrub colocou sua integridade físcia em risco para evitar o gol, Fernando Barata e André fizeram uma tabela de "cinema", e André já dentro da pequena área chutou, mas Lengrub se jogou na frente da bola, evitando assim um gol certo, chute nas costas de Lengrub e fim de partida para o Guerreiro Azul.
O segundo tempo demorou a engrenar, mas Baratão deu início aos trabalhos, ele fez uma jogada típica de um camisa 10, dominou a bola no meio, com a cabeça erguida e deu um bom passe para Marrom, que partiu em direção a área, Sapuca salvou os BLUES, ele deu uma forte entrada no meio de Marrom, fazendo  a falta na entrada da área, muito perigosa, porém, Motoqueiro não aproveitou a cobrança, batendo muito mal.
Os REDS continuaram a pressão, após uma cochilada de Geovânio, Marrom ganhou a bola e invadiu a área, cruzando na cabeça de Pet, o atacante deu um peixinho, peixinho não, uma baleinha, colocando a bola dentro do gol, golaço, mas o atacante estava impedido, gol muito bem anulado pelo arbitro Alex.
Marrom continuou infernizando a zaga dos BLUES, ele mais uma vez foi na linha de fundo, desta vez rolou na medida para Carlinhos, que chutou fraco, perdendo grande chance.
Os BLUES suportaram muito bem essa pressão, com destaque para Tom e Deni, estes jogadores fizeram a diferença no setor defensivo dos BLUES, Deni foi soberano, evitando vários lances de perigo dos REDS.
Enquanto Deni evitava as jogadas dos REDS, Basílio tentava entregar a paçoca, o nosso Vereador entregou a bola no pé de Motoqueiro, a sorte dos BLUES é que o espírito fominha do jogador evitou que o lance se transformasse em gol, pois mesmo com Marrom e Barata sozinho, Motoqueiro não deu o passe e perdeu para Deni a bola.
O ataque dos BLUES estavam muito desfalcado, sem um homem de referência no ataque, Naldo foi o atacante mais efetivo, e mesmo com poucas chances, ele levou perigo ao gol de Adriano, em uma dessas jogadas, William, outro que fez um bom jogo, dominou a bola e fez um cruzamento na medida para Naldo, este dominou a bola e deu um corte nos zagueiros, chutando para o gol, e quase tirou o zero do placar.
Mas não teve jeito, jogo bom, mas ZERO A ZERO no placar e vida que segue, com quatro vitórias na frente para os BLUES.

O momento MONGOL do jogo veio com Tião, depois de não jogar nada e ser considerado o Rei do impedimento, Tião com muita sede e com sua educação que lhe é peculiar pegou a garrafa e mesmo tendo copo próximo, Tião levou a garrafa próxima a boca e despejou o líquido, entretanto, não era água, era a GARRAFA DE CAFÉ, resultado, queimou a cara toda,kkkkkkkkkkkkkkk, coisas de TIÃO.
DOMINGO TÊM MAIS............


Nenhum comentário:

Postar um comentário