domingo, 16 de junho de 2013

UFA!!!! VITÓRIA DOS REDS.

Arena de Manoel Plaza, nova casa do Grupo PM, local  propício para um grande espetáculo, muito espaço para a prática do futebol, devido as dimensões do campo, sendo o passe, o fundamento mais importante para a conquista da vitória. Sabendo disso,os  REDS conseguiram a vitória através da qualidade do passe de seus jogadores, entre eles,  Fábio, Beto e Darcimar, eles foram maestros neste domingo, esses atletas acertaram passes milimétrico que resultaram em grandes jogadas e gols. Fábio além de acertar os passes, ele ainda acertou uma bomba, que passou muito perto e quase fez um lindo gol.
Mas, não é só de maestros que vive os REDS, Barata e Carlão fizeram sua parte, Barata não foi tão bem, perdendo muitos gols, ele não aproveitou as belas jogadas realizadas por Carlão, este jogou como um segundo atacante e fez lindas jogadas de linha de fundo, mesmo virado,  ele infernizou a zaga improvisada dos BLUES, que teve hoje William e Wellington, que correram muito, e mesmo tendo tomado três gols, eles lutaram o tempo todo e não decepcionaram, merecendo todos os elogios possíveis pela atuação.
Os BLUES, mesmo com muitos desfalques, venderam caro a derrota, tentaram valorizar o toque de bola, mas Perigo e Marquinhos Virilha não repetiram as boas atuações de outros domingos, Perigo voltou a ser o MAX, errou tudo que tentou, passes e chutes para o gol, ele diga-se de passagem, teve duas chances de frente para o gol e chutou para cima as melhores chances dos BLUES, a atuação de Marquinho Virilha pode ser representada desta forma, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, muito sono, ele andou em campo e estava desligado do jogo.
O atacante Sandro também não correspondeu, ele já não estava bem em campo, tendo feito apenas uma jogada de perigo, onde fez uma em diagonal, driblando beto, chutando forte para a bela defesa de Adriano, após isso não fez mas nada, Sandro, após tomar uma entrada forte de Gemário, sumiu do jogo e foi companheiro de sono do Marquinho.
O Velho Índio Comanche entrou bem, mas também perdeu uma grande chance, após Sandro ser lançado dentro da área e perder o ângulo, Sandro conseguiu rolar para trás e Índio de frente para o gol chutou forte, mas sem direção, lance que ele não é de perder.
 OS GOLS

DÚVIDA MORTAL.
Apesar de realizar grande partida, a indecisão de Henrique para sair do gol, foi fundamental para o primeiro gol dos REDS, Darcimar fez praticamente uma intervenção cirúrgica, dando um ótimo passe para Baratão, Henrique não saiu logo do gol e quando decidiu sair já era tarde, Baratão driblou Henrique, este então fez pênalti, Baratão assumiu a cobrança, resultado: bola no canto e goleiro do outro, 1 x 0.

GOL ESPÍRITA DO VETERANO RENEGADO.
O gol de empate dos BLUES foi algo sobrenatural, após receber um bom passe de Baratinha, Tião partiu na ponta direita, olhou para Sandro e tentou o cruzamento, a bola pegou um efeito inacreditável, encobrindo o goleiro Adriano, vindo a morrer dentro do gol, muita alegria dos BLUES e muito chororô dos REDS, especialmente Serjão que quis fazer linha de impedimento e se deu mal, golaço de Tião e 1 x 1.

O CABEÇA PENSANTE
O gol de desempate teve iniciou com o grande Xerife dos REDS, aproveitando o passe de Serjão, Betão dominou a bola, levantou a cabeça, e que cabeça, olhou para Carlão e deu um passe magnífico, deixando Carlão na cara do gol, que com muita calma, olhou e deu um tapa no canto, muita vibração dos REDS e um presente para o melhor em campo,2 x 1.

A ARTE DE SERJÃO.
Acostumado a distribuir enxadadas e chegar forte nos adversários, Serjão demonstrou hoje que sabe fazer gols, ele teve muita categoria e calma para finalizar uma linda jogada, Fábio recebeu a bola pelo meio e teve a percepção de enxergar Serjão entrando em velocidade, Fábio colocou Serjão na cara do gol, o lateral não teve dúvida, olhou o posicionamento de Junior no gol e colocou a bola no canto, mais um gol na carreira de Serjão, 3 x 1.

LAMBANÇA
Bola espirrada na área, Adriano saiu de forma estabanada em Baratinha e fez um pênalti bobo, lance que dava esperanças aos BLUES, Junior assumiu a responsabilidade pela cobrança e não decepcionou, Adriano   quase defendeu, mas ficou no quase, 3 x 2.

VITÓRIA DOS REDS E NÃO FOI POSSÍVEL GANHAR A TELE SENA DE SÃO JOÃO.

DOMINGO TÊM MAIS........

O JOGO SERÁ NOVAMENTE EM MANOEL PLAZA E O HORÁRIO SERÁ ÀS 07 horas e 30 minutos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário