domingo, 3 de março de 2013

LOCOMOTIVA AZUL

O domingo do dia 03 de março de 2012 foi marcado pelas visitas ilustres do Srº Nica e o Srº Amaral, estas pessoas fizeram parte da história do Grupo PM, jogaram o fino do futebol, sendo fundamentais para o sucesso do Grupo PM, e hoje eles foram testemunhas de um espetáculo proporcionado pelos BLUES, esta equipe não deu chance para os REDS, atropelaram literalmente, aplicando uma goleada com direito a OLÉ.

Os BLUES não deram tempo para os REDS nem respirar, e logo nos minutos iniciais o Mister Paçoca entrou em ação, após entregar um gol no jogo na quinta-feira na ABV, Carlão repetiu a dose neste domingo, após Basilio, Sandro e Maradona realizarem pressão na saída de bola, Carlão  tentou sair jogando tentando demonstrar sua categoria, entretanto ele bateu mal na bola, que ficou nos pés de Sandro, este pegou a bola e  deu um corte no zagueiro Carlão, ficando livre para finalizar, mas o atacante percebeu Maradona livre dentro da área, Maradona não perdoou, chutou de primeira no canto esquerdo do goleiro Alvinho, lindo gol e 1 x 0.

O Mister Paçoca estava demais, Carlão entregou mais uma bola, Sandro mais uma vez foi o receptor do presente, o atacante se posicionou e de fora da área deu um chute de canhota no canto direito do goleiro Alvinho, o goleiro como um gato, fez uma defesa inacreditável, após o milagre Alvinho sentiu uma contusão, tendo que dar o lugar para Adriano.

A entrada de Adriano não foi boa para os REDS, ele resolveu também fazer parte do Clube dos Paçoqueros, ele tentou sair jogando pela Avenida Sergio Michel, onde  Serjão pediu a bola, no entanto, nosso vereador Basílio, tomou a bola e ganhou a frente de Serjão, Adriano saiu desesperado do gol e Basílio fez uma obra de arte, digna dos melhores artistas, ele deu uma cavadinha estilo Messi por cima do goleiro Adriano, loucura da torcida dos Blues e aplausos para Basílio,2 x 0.

Sandro ainda teve mais uma chance, após contra-ataque rápido, Maradona, que fez mais uma vez uma grande partida, recebeu na ponta direita e tocou para Sandro, este com um lindo drible deixou Carlão para trás, depois driblou o goleiro, mas o AS Gemário chegou na cobertura, evitando mais um gol dos BLUES.

Os REDS tiveram algumas oportunidades de gol, em uma delas o velho Indio Comanche desperdiçou uma das poucas falhas da zaga dos Blues, Marrom realizou um lançamento despretensioso para o Indio, Wilson foi bem na cobertura, mas patrocinado pelo Mustela Putorius furo, O furão, Wilson deixou a bola passar, sobrando para Indio sozinho, o Velho Comanche tentou driblar o goleiro, mas a recuperação do Wilson foi incrível, Índio não acreditou, quando ele chutou Wilson já estava dentro gol, evitando o primeiro gol dos REDS.

Outro lance de destaque dos REDS aconteceu com Motoqueiro Gilberto, que fez um carnaval na zaga dos BLUES, ele recebeu uma bola mano a mano com Wilson na ponta esquerda, ele balançou e deu uma linda caneta em Wilson, Sapuca  veio na cobertura, mas ficou para trás e Gilberto bateu cruzado, mas ninguém aproveitou a bela jogada do Gilberto.

O segundo tempo foi um jogo perfeito dos BLUES, apesar de André Show ter tentado equilibrar as ações, não teve jeito, os BLUES deram um verdadeiro baile nos REDS. O primeiro lance de perigo veio com o jogador Max, o jogador dos BLUES fez uma linda troca de passe com Miguel, Baratinha fez o papel de pivô e escorou uma bola para Max Perigo, ele chutou para o alto uma grande oportunidade.

Após esse lance, os REDS tiveram um momento de esperança, André Show entrou muito bem, ele estava ligado no jogo, e Luciano fez o papel de um atacante, ele entrou pela ponta esquerda, realizou uma grande jogada, cruzando para área, André como um centroavante nato fez o que se espera dele,  fez o gol e colocou esperança nos jogadores dos REDS,2 X 1.

Após o gol os BLUES dominaram o jogo, logo em seguida Valdir Junior quase marcou de cabeça, Baratinha bateu o escanteio e Valdir apenas desviou, a bola passou perto.
Apesar do domínio, os REDS tiveram boas oportunidades, em uma delas Erielson  Diamond Black, fez uma linda jogada, de pura categoria, ele ganhou a bola no meio, driblou Tom, ficando de frente com o gol, ele bateu colocado, mas a bola bateu no travessão. Antes dessa jogada, tivemos uma tentativa de homicídio em campo, nosso zagueiro Lengrub confundiu a canela de Marrom com a bola, e em uma dividida muito forte ele chegou rasgando, falta muito dura e cartão para ele, cartão que poderia muito bem ser vermelho.

O primeiro gol do segundo tempo veio com uma jogada de família, Fernando Barata ganhou a bola de Betão, Baratão com muita calma esperou o melhor momento para o passe, e ele foi cirúrgico, ele deixou Miguel na cara do gol, Baratinha em ótima fase, deu um toque no canto e fez o terceiro gol dos BLUES,3 X 1.
O gol fez bem para o time dos BLUES, sendo realizado um verdadeiro massacre na base do contra ataque, Fernando Barata teve grande oportunidade, ele aproveitou uma grande jogada do Renegado Naldo, este voltando a jogar um belo futebol, fez uma linda jogada pela ponta direita cruzando na área, Baratinha raspou de cabeça e a bola sobrou para Fernando Barata, ele dominou e soltou uma bomba, Adriano fez uma difícil defesa, evitando mais um gol dos BLUES.

Mas não teve jeito, o gol foi inevitável, e o quarto gol veio de uma jogada de pura raça e preparo físico de Marcelinho, este fez toda a jogada do gol, no mínimo meio gol foi dele, Marcelinho pegou a bola no seu campo, carregou a bola utilizando técnica e força, passando como um relâmpago pelos marcadores, o último deles, o Luciano, não viu nem fumaça, Marcelinho olhou Luciano pelo retrovisor, dando o passe para Miguel, que chutou forte, marcando o quarto gol dos BLUES.

Naldo foi o responsável por fechar o caixão, ele que está vindo de contusão, demonstrou que seu futebol está evoluindo, ele fez uma bela partida, ele fez seu gol através de um tabela estilo Barcelona, ele, Fernando e Miguel, Fernando ficou de cara com o goleiro e chutou forte, Adriano defendeu, mas a bola sobrou para Fernando, ele tocou para Naldo, que com muita calma deu um toque de categoria, fechando o placar em 5 x 1, e gritos de OLÉ da torcida.

O Bola Cheia do domingo foi Miguel, ele demonstrou qual postura devemos ter na hora do conflito, ele evitou um problema maior entre Fernando Barata e Gemário, após falta cometida por Gemário. Parabéns a Miguel pela atitude e que sirva de exemplo para todos.

A Baranga do jogo foi Carlão, este mais uma vez entregou a paçoca, sendo fundamental para a vitória dos BLUES.

DOMINGO TEM MAIS...........



Nenhum comentário:

Postar um comentário