domingo, 24 de fevereiro de 2013

ZEBRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COLOCA NA CONTA DO PRESIDENTE.

Hoje, dia 24 de fevereiro de 2013, a Equipe dos Blues, favorita absoluta, fez uma partida maravilhosa, dominando praticamente todo o jogo, criando várias jogadas de gol, no entanto, no Futebol existe uma regra  básica, Quem não faz leva, e o Atacante Sandro foi responsável pela derrota dos Blues, ele perdeu todos os gols possíveis, alguns digno do quadro Inacreditável Futebol Clube, o atleta demonstrou incompetência nas finalizações, sendo considerado a Baranga do jogo.
Desta forma, ele entregou a vitória para os Reds, eles saíram vitoriosos, com uma  atuação de gala  do Goleiro Adriano, ele foi o cara do jogo, fazendo defesas incríveis, O Paredão do SESI, demonstrou muita segurança, competência e uma dose de sorte, sua atuação do primeiro tempo foi tão importante que o Goleiro Alvinho não teve coragem de entrar em campo no 2º tempo, sábia decisão.
Os REDS sentiram muita falta dos seus atacantes, Solimar e André, fizeram muita falta ao ataque, com essas ausências os REDS foram amplamente dominados pelos Blues, especialmente no meio de campo, onde William, Aguinaldo e Naldo deram muita velocidade a equipe Azul, dando todas as condições de gol aos atacantes Sandro e Maradona, no entanto, a fase está negra, e Sandro não aproveitou as oportunidades que foram criadas, seja por falta de competência, seja por qualidade técnica ou por inspiração do Goleiro Adriano.
Sandro, demonstrou em uma de suas primeiras chances de gol, um aperitivo de como o jogo ia ser sofrido para os BLUES, ele recebeu um passe maravilhoso do Naldo, o jogador de meio de campo, conseguiu encontrar Sandro livre, o atacante entrou sozinho com o goleiro, mas ele não teve calma o suficiente, finalizando no canto direito, Adriano fez uma defesa parcial incrível com o pé, e os Deuses do Futebol ainda deram uma nova chance para Sandro, este pegou o rebote, batendo colocado no canto esquerdo, mas Adriano como um gato fez outro milagre, ele encaixou a bola, muitos elogios para Adriano e muitos "elogios" a mãe de Sandro.
Com o gol perdido Sandro tentou se redimir, ele recebeu a bola no seu próprio campo, rebatida da zaga dos Blues, e com um único toque driblou Silvino, colocando velocidade, deixando Zé mamão para trás, entrou de frente com o goleiro Adriano, este fez outra linda defesa.
Naldo, também teve sua oportunidade, após Maradona receber um passe na direita, ele cruzou a bola na medida para Marcelinho Berel, que dominou a bola com muita categoria, a bola colou no peito, Marcelinho então, deu um ótimo passe para Naldo, este fez o que manda a regra, deu um tapa de primeira no canto esquerdo do Paredão Adriano, mais uma vez ele fez uma defesa espetacular, para o desespero dos BLUES.
O Paredão Adriano fez ainda umas três defesas espetaculares em chutes do Sandro, Maradona e Naldo, o goleiro estava inspirado, passando grande segurança para os REDS, essa Equipe pouco produziu, no que diz respeito a lances de gol, os lances mais perigosos aconteceram com Erielson e Motoqueiro, em um desses lances Gilberto foi lançado por Francismar, o "Garfield" conseguiu deixar Gilberto de cara com o gol, o atacante não teve calma suficiente, e Henrique conseguiu evitar a abertura do placar. No caso do Erielson, ele tentou várias vezes de fora da área, chutando sem perigo para o gol de Henrique.
Odinete, mesmo jogando 15 minutos, merece ser citado, ele desfilou na lateral direita, realizando duas jogadas de pura categoria, driblando e dando passes com muita técnica, levando a torcida a loucura.

No intervalo, Sandro foi bastante cobrado, mas as cobrança não surtiram efeito, e junto com Wilson, eles formaram um típica dupla de anti gol.Vida difícil para os torcedores dos BLUES, pois o segundo tempo foi uma cópia do primeiro, domínio dos BLUES, mas com um detalhe, um GOLAÇO de Almir.
Antes do gol, vamos relatar mais uma sequência de gols perdidos, o primeiro deles, aconteceu com Wilson, ele recebeu um ótimo passe, ficando cara a cara com o goleiro, Wilson conseguiu dar um toque tirando o goleiro Adriano da jogada, mas foi um toque fraco, sendo assim, Gemário, conseguiu chegar na bola, evitando o gol.
Tom, também teve boa participação, apesar de errar alguns passes, ele quase marcou um golaço, ele recebeu no meio de campo, e quando se aproximou da área ele deu um chute em direção ao gol, essa bola pegou o goleiro Adriano desprevenido, mas hoje era dia do goleiro, a bola bateu no travessão, batendo em seguida nas costas de Adriano e não entrou, MILAGRE.......
Outro milagre aconteceu com lances protagonizado por Sandro e Wilson, o atacante Sandro recebeu um ótimo passe de Aguinaldo, Sandro deixou Wilson na cara do gol, Wilson chutou e Adriano fez mais uma difícil defesa, a bola sobrou para Sandro, este pegou o rebote e chutou de primeira, a bola caprichosamente bateu na trave.
Mas não ficou só nisso, Sandro conseguiu perder mais uma grande chance, após realizar uma tabela maravilhosa com Wilson, Sandro perdeu um gol na pequena área, ele ainda escolheu o canto, o Juiz Beto já estava com o apito na boca para anunciar o gol, mas a fase está negra mesmo, SANDRO PERDEU....., fechando sua participação, sendo eleito a BARANGA DO JOGO.
Os REDS no segundo tempo tiveram mais chances de gols, apesar de certo domínio dos BLUES, Marrom, Gilberto, Erielson e Indio tiveram grandes oportunidades, em uma delas Marrom, aproveitando um erro do ataque dos BLUES, avançou pelo meio em um contra ataque fulminante, driblando Wellington, ficando de cara com o gol, o goleiro fez uma grande defesa.
Henrique, ainda fez uma outra intervenção maravilhosa, ele evitou um gol certo do Diamond BLack, após a bola ser lançada na área, Erielson pegou o rebote, chutando no canto de Henrique, este como um gato fez ótima defesa.
O castigo para os BLUES aconteceu através de um gol digno dos bons tempos de Almir "Caveirinha", o craque aproveitou a bola rebatida da zaga dos BLUES, e no"bico" da grande área ele ajeitou o corpo, se posicionou e ouviu do zagueiro Basílio dos BLUES o seguinte conselho.. "CHUTA CAVEIRA", e ele chutou, fazendo um lindo gol, no ângulo do goleiro Henrique, bola indefensável, histeria vermelha, a torcida foi a loucura, l  X 0.
No final do jogo, Basílio se aventurou no ataque, após a cobrança de escanteio, Marcos Lengrub cabeçou em direção ao gol, a bola sobrou livre para Basílio, nosso vereador chutou a bola pressionado por Carlinhos, a bola passou por cima do travessão, e mas uma chance perdida, hoje não teve jeito, VITÓRIA DOS REDS.......
Não podemos deixar de citar a interdição da Avenida Sebastião Garcia, Sapuca fez mais um ótimo jogo, proporcionando segurança na lateral direita.
Vale destacar ainda a grande atuação de Gemário, não em termos de futebol, e sim, pela atuação como ATOR, ele cansou de se jogar, cavando faltas incríveis, cenas de comédia pastelão,kkkkkkkkkkkk
DOMINGO TEM MAIS...........



Nenhum comentário:

Postar um comentário